Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 25 de 25
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

spray de white lub na corrente

mas vcs trocam óleo em casa?? tem tutorial sobre isso? eu acho uma idéia interessante, e semana q vem vou trocar o óleo... se tiver um tutorial ou umas explicações bem trranquilas, eu troco em casa mesmo... aí já aproveito o queimado pra lubrificar...
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005

é simples.... procura o parufuso(embaixo do motor é o que fica mais baixo) e tira o oleo velho e poem o novo(por onde vê o nivel).... cabo.... hehehe

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Hoje mesmo comprei um lubrificante em spray pra correntes... ele é da marca Loctite... e diz q é tri bom pra lubrificar correntes de trrabalho intenso e tal. falando com meu pai q trabalha há mais de 40 anos com máquinas, fiquei sabendo que a melhor lubrificação da corrente é feita com "óleo 30"... parece q nas embalagens vem dedscrito "óleo SV 10"... ou "óleo sv 30".. eu tava usando umm óleo 10... q era bem fininho, e esse q ele me passou é mais espesso um pouco, mais denso.. fica muito bom na corrente por ser grosso e não grruda tanta sujeira quanto as graxas comuns. vou continuar com ele, pq dura bastante.. e com os meus tubinhos de óleo 10... eu uso pras aberturas de janelas e coisa assim!!!hehehehehe
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por clark
    Na boa irmãos eu já usei de tudo graxa, spray... mas até hoje não achei nada melhor do que oléo queimado do proprio motos.
    Concordo com o colega. Realmente este óleo queimado é muito bom. Se for usar, coloca pouco pq além de sujar o aro, pode juntar areia. E dar uma geral na corrente quando ver q tem óleo seco acumulado. Tipo tirar a corrente e lavar com querozene ou diesel.
    Titan150 KS!
    Um pequeno dowgrade pra pegar um tipão..

Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2005

Também uso a "Graxa Branca em Spray" e ela tem uma grande vantagem ... você lava a moto, coloca ele e quando sai pra desfilar com a moto não sai respingando em todo o aro. Uso sempre, pelo menos uma vez por semana quando lavo a moto.

Um abraço!
    Honda CBX 250 Twister Azul 2001/2002
    http://www.ghinfo.com.br/viagemdeferias/
    http://www.filhosdesantana.com.br/ironbutt/
    "Mais perdido que cebola em salada de fruta"

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005

pode-se usar óleo bardhal b12, ou o próprio óleo do motor mesmo....uma boa graxa tbm fica legal, mas antes de passar é bom lavar bem a transmissão pra não ficar restos de areia junto..!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005

Caras, nem sei se uso pouco, mas no meu caso, a graxa não respinga no aro...
    Eu uso aqueles preparados com graxa e grafite e tal da Elfer. Diz que tem anti-ferrugem, anti-corrosão e mais um monte de anti coisas.
    Só respinga quando saio na chuva.
    Troquei minha relação a primeira vez não faz nem um mês, quando foi pra revisão de 21mil. A de vcs vai mais longe ou a duração tá legal?
    (EX) Titan 2003 ES Azul, Positron Duoblock, Trava de Disco Luma, Manopla azul
    (EX) XT600 97 Azul/Branca, alforges, parabrisa - carinhosamente HIPOPÓTAMA!!
    (EX) Kawasaki Ninja 250R 09 - Anda mais porque é verdinha, ou é verdinha porque anda mais?
    (atual) Suzuki GSXR 1100W 93 - 155HP de pura diversão

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por bravo18br
    Caras, nem sei se uso pouco, mas no meu caso, a graxa não respinga no aro...
    Eu uso aqueles preparados com graxa e grafite e tal da Elfer. Diz que tem anti-ferrugem, anti-corrosão e mais um monte de anti coisas.
    Só respinga quando saio na chuva.
    Troquei minha relação a primeira vez não faz nem um mês, quando foi pra revisão de 21mil. A de vcs vai mais longe ou a duração tá legal?
    Em relação a minha, a sua durou bastante, troquei minha primeira com 14mil, dava pra rodar mais um pouco, mas naum ia rodar tanto quanto a sua. Talves mais uns 2 ou 3mil mais.
    Titan150 KS!
    Um pequeno dowgrade pra pegar um tipão..

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005

Ai galera, sempre usei óleo de motor queimado tb, minha sorte é q agora to usando rodas pretas e num da pra ver os respingos heuheueheh, ja usei um montão de óleos enlatados e tals, nunca gostei não ...qt a relação a minha sempre troco a cada 15 mil, independente se estiver boa ou não, num gosto de correr riscos com essas coisas !
    Sahara recém chegada e uma SM a caminho...

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Acho muito fino... uso graxa branca...

[]´s
    um abraço,

Spidi RS
    e-mail: [email protected] moto aventura chile argentina 2005: www.chile2005.cjb.net

Tópicos Similares

1. Respostas: 16
    Último Post: 22-12-09, 17:26
  2. Spray magico pra corrente!
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 76
    Último Post: 17-11-09, 11:57
  3. Spray lubrificante de corrente. Presta?
    Por Roberval2005 no fórum Área de debate
    Respostas: 37
    Último Post: 15-07-07, 01:51
  4. luz white
    Por uedaa no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 01-04-06, 01:13

Permissões de Postagem