Num custa nada sonhar, né??
Num custa nada sonhar, né??
boa
uma dessas pouca gente ia se lamentar haha
CBX250 TWISTER 2006
isso ia ser muito bom hauahuahuahuah
pra quem nao sabe, quem trabalha ali e gente pobre como nós, os deputados e senadores nem aparecem por lá, eu nao sonho com isso não, muitas familias trabalham ali
inclusive meu PAI CARAMBA
auiehiuaheiuaheuiaheuaheaheu
My Wife, yes!
My Dog, maybe!
My bike? NEVER!
serah q eles naum aceitam mais uma pobre trabalhando lah?pra quem nao sabe, quem trabalha ali e gente pobre como nós![]()
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
se vc passar em um concurso publico, quem sabe :lol:Postado originalmente por Fran_e_Adriano
Nos não temos tanta sorte assim!!!! :G
Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!
Ahh, Fred....tá bom...
Então só quem trabalha lá é quem passa em concurso público??
E os cargos comissionados distribuídos entre a parentalha dos deputados e senadores??
Por isso que vc disse que lá trabalham "famílias" né?? Huehuehuehue.....
É irmão, primo, mãe, papagaio, cunhado...tudo no mesmo gabinete...hehehe
o cara, falando serio, meu pai trabalha para o governo federal a uns 20 anos. não é no congresso, ele trabalha na ANTT, mais direto tem que ir lá, ali naqueles predios, a grande maioria esmagadora, é gente simples cara, quie levanta as 06:00 pra pegar o busão.Postado originalmente por Guigo
Eu sei, fio...
A idéia dos aviões é apenas simbólica...uma resposta aos nossos queridos parlamentares....só achei bem bolada a idéia da montagem com as torres...
Bem isso que o Fred falou procede.....mas só a título de curiosidade.....fontes confiáveis......+16.000 servidores....só -3.000 concursados.......
é so sonho mesmopor q isso só acontece com o sortudo do BUCH
]![]()
Realmente é o sonho dos MORTAIS BRASILEIROS