Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 18

Hybrid View

  1. #1
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    43
    Posts
    15.620

    Resultados do Mar & Motos!!!

    Como combinado, Mariachi e Eu nos encontramos no posto de sempre pra começar a viagem. Fomos até a praia andando forte.. tava booooa a ida (comparando com a volta, q a ***** do vento atrapalhou tudo). Xegamos na praia depois dumas 3 horas (sendo q ficamos esperando o FURÃO do Coltz mais de uma hora no lugar combinado. Paciência.
    Lá na praia fomos Mariachi, Henrique, Irmão do Henrique, Jordano e Eu almoçar.. uma a la minuta caríssima... 12 pila... PUTAQUEPARIU.. o Jordano ainda axou barato!!hahaha Depois fomos pro centrão onde ficamos até a madrugada, só curtindo as motocas..
    Tinha de tudo... desde Biz C100.. a Hayabusa.. mas todas as motos eram em grande quantidade, várias CBR600RR e CBR1000RR.. R1, ZX10R, SRAD tinha a dar com pau...
    Durante a noite demos umas bandinhas pelo centro de moto, a pé, o importante era ver o movimento... depois ficamos trovando junto das motos só vendo uns abobados passar pela avenida cortando giro nas motocas, algumas de dar gosto.. as 4 cilindros.. outras nem tanto.. as titans.
    O Mais bala da noite foi um Tiozinho, dono duma R1 q dava uns tiro afú com a moto dele.... do nada a gente ouvia akeles "nananananana pá, pá, pá.. nanananananana, pá, pá".. era o tio loco dando tiro...
    a cena do feriado se repetiu umas 3 vezes.. um maluco passa numa Hornet preta com 2 minas com ele. uma na garupa, normal. e outra no tanque virada de frente pra ele, com as pernas abertas.. deeeeusulivre.
    No domingo o movimento já estava mais fraco... os Jordano e o Henrique ficaram "botando água no meu café"... só pq eu xeguei de fora da cidade e ia ficar com uma mina confirmada deles.. mas não dá nada... da próxima eu serei mais rápido. Como se não bastasse perder uma guria... ainda voltando pra capão.. levei um laço do Gudex... mas tb.. foi digno de uma Titan 150 X Ybr 125... normal.. mas perder nunca é bom.. mesmo entrando nas curvas afú, só na luz alta pq não existe iluminação pública alguma, a estrada é deserta.
    Voltando pra casa Mariachi e Eu fomos obrigado a vir a 100km/h no máximo pq a droga do vento não deixava eu passar disso (eu q tenho moto mais fraca dito o ritmo).. friozão do *******... mas valeu a pena!
    Obrigado à todos os presentes no evento, a companhia tava mto bala, o evento tb... valeu mto a pena mesmo... nos próximos, vamo q vamo dnovo!!
    Agora segue uma série de fotos tiradas pelo Mariachi... detalhe pra foto q eu tô agarradinho na gata q o Henrique me fez o favor de tirar de mim.. e levou ela pro namorado dela... tsc, tsc, tsc...
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Alegrete-RS
    Idade
    43
    Posts
    1.172

    Resultados do Mar & Motos!!!

    hahaah o cara fico apaixonado... mas eu nao tenho culpa de nada foi ela q saiu eu nao levei ninguem hehehe e ainda bem q o cara nao passou por lá né?? ia ser meio dificil de explicar aquela cena ali hehehehehe

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    capão da canoa
    Posts
    1

    tava tri mesmo, mas poderia tah melhor

    dae gurizada blz, é num sei se foi pq eu soh fui poco nesse Mar&Motos d tramanda mar num tava daqueles mesmo

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de gudex
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Capão da Canoa - RS
    Idade
    39
    Posts
    2.132

    Resultados do Mar & Motos!!!

    Ô Furious, kd as foto mw?!
    Tem q se o manco do Mariachi neh!!
    Pessoal, hj (2ª) vcs tinham q ver a cena, a moto do Mariachi dançando funk na estrada do mar, era pra lá e pra cá, rebolava a traseira o tempo todo!
    haushuashuashuashuashuashaushuas
    Brincadeira Mariachi, como vc mesmo falo, tenho q me folgar em alguém!!
    Bom, eu num ia fala, mas já q u Furious falo, o laço foi feio, ele num conseguiu passa d 115km/h (palavras do próprio Furious), já a minha bateu 135km/h (no painel mentiroso como ele diz), agora vcs imaginem a diferença q isso vai dar, da Atlântida Sul até Capão, mas o pior é q o Mariachi de Strada chegou só 30 min. depois de nós em Capão, tudo bem, ele tava levando o meu carona pra mim poder dar o laço no Furious, mas era uma 200cc né, o piloto FACÃO hein?!!
    haushuashuashuashuashuashaushuas
    (Detalhe, resolvi tira onda nas custa do Mariachi)
    Mas no mais tá tudo tri,
    Cheguei domingo um pouco antes do previsto de Caxias do Sul, ainda bem, assim pude aproveitar bastante o domingo, pq segunda, q robada, o troço tava vazio vazio.

    Mas era isso entaum!!!
    Quero ver essas fotos rapidão aí, pena q a mais tri apagaram, a que o Furious e o Mariachi estão deitados um do ladinho do outro, bem romântica a foto!!!!
    haushuashuashuashuashuashaushuas

    Flw Galera!!!
    []'s
    Gud3x
    By Gud3x


    Os tolos e os fanáticos estão sempre seguros de si, mas os sábios são cheios de dúvidas
    1ª Ex-Moto - CG 150cc Titan KS 2004/2004 - De 2004 à 2008
    2ª Ex-Moto - CBX 250cc Twister 2007/2007 - De 2008 à 2009
    Moto Atual - CG Titan 125cc KS 2002/2002 - De 2009 até ...

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sao Leopoldo - RS
    Posts
    515

    Resultados do Mar & Motos!!!

    galera desculpem mas terei q começar a sessão fotos
    [ Blaze - CBX STRADA 2000/2001 - Vendendo R$ 3.900

    Adquirindo CBR 450 SR 92

    Profissão: Desenvolvedor/Pesquisador Cientifico
    ... Sempre Na Strada... E Fé Em Deus

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de gudex
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Capão da Canoa - RS
    Idade
    39
    Posts
    2.132

    Resultados do Mar & Motos!!!

    Esqueci de fazer uma pergunta, kd a foto q tu disse q ia por no teu avatar Furious????

    Onde foi parar????
    By Gud3x


    Os tolos e os fanáticos estão sempre seguros de si, mas os sábios são cheios de dúvidas
    1ª Ex-Moto - CG 150cc Titan KS 2004/2004 - De 2004 à 2008
    2ª Ex-Moto - CBX 250cc Twister 2007/2007 - De 2008 à 2009
    Moto Atual - CG Titan 125cc KS 2002/2002 - De 2009 até ...

  7. #7
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    43
    Posts
    15.620

    Resultados do Mar & Motos!!!

    Citação Postado originalmente por gudex
    Esqueci de fazer uma pergunta, kd a foto q tu disse q ia por no teu avatar Furious????

    Onde foi parar????
    Tá aí ó!!
    Qro ver só os comentários do Jordano sobre a Tati... o cara foi até em casa pegar outro capacete pra guria e ela senta na minha moto comigo!!

    Pô Jordano, desculpa velhinho, mas eu entendo ela, sou irresistíve mesmo!!
    Outra coisa.. já aprendeu a diferença entre o isqueiro e a bunda??
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sao Leopoldo - RS
    Posts
    515

    Aqui Começa A Sessão Fotos

    Atenão Não existe nenhuma montagem aqui... vamos la sessão fotos parte um
    [ Blaze - CBX STRADA 2000/2001 - Vendendo R$ 3.900

    Adquirindo CBR 450 SR 92

    Profissão: Desenvolvedor/Pesquisador Cientifico
    ... Sempre Na Strada... E Fé Em Deus

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sao Leopoldo - RS
    Posts
    515

    Resultados do Mar & Motos!!!

    aguardem pessoal breve novo topico... mar e motos fotos segunda parte e a tao esperada garota q todo mundo queria pegar... mas só o furius q abraçou ehhehehehe
    [ Blaze - CBX STRADA 2000/2001 - Vendendo R$ 3.900

    Adquirindo CBR 450 SR 92

    Profissão: Desenvolvedor/Pesquisador Cientifico
    ... Sempre Na Strada... E Fé Em Deus

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de gudex
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Capão da Canoa - RS
    Idade
    39
    Posts
    2.132

    Resultados do Mar & Motos!!!

    Citação Postado originalmente por mariachirs
    aguardem pessoal breve novo topico... mar e motos fotos segunda parte e a tao esperada garota q todo mundo queria pegar... mas só o furius q abraçou ehhehehehe
    E só abraçou mesmo!!! Furious Padero e Mariachi Facão, q dupla hein?!!!!!

    huashuashuashuas
    By Gud3x


    Os tolos e os fanáticos estão sempre seguros de si, mas os sábios são cheios de dúvidas
    1ª Ex-Moto - CG 150cc Titan KS 2004/2004 - De 2004 à 2008
    2ª Ex-Moto - CBX 250cc Twister 2007/2007 - De 2008 à 2009
    Moto Atual - CG Titan 125cc KS 2002/2002 - De 2009 até ...

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sao Leopoldo - RS
    Posts
    515

    Resultados do Mar & Motos!!!

    sai dai gudex... eu não tenho um painel boilex... ehehehhe
    [ Blaze - CBX STRADA 2000/2001 - Vendendo R$ 3.900

    Adquirindo CBR 450 SR 92

    Profissão: Desenvolvedor/Pesquisador Cientifico
    ... Sempre Na Strada... E Fé Em Deus

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Alegrete-RS
    Idade
    43
    Posts
    1.172

    Resultados do Mar & Motos!!!

    nao vou comentar sobre o caso das mulheres... hauhauhauhauh só sei q no sabado escapou mas domingo foi ponto marcado hahahaah

  13. #13
    Motociclista experiente Avatar de gudex
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Capão da Canoa - RS
    Idade
    39
    Posts
    2.132

    Resultados do Mar & Motos!!!

    Strada do Mariachi
    Primeira moto funkeira do Brasil
    Rebolava a traseira q nem doida!!
    By Gud3x


    Os tolos e os fanáticos estão sempre seguros de si, mas os sábios são cheios de dúvidas
    1ª Ex-Moto - CG 150cc Titan KS 2004/2004 - De 2004 à 2008
    2ª Ex-Moto - CBX 250cc Twister 2007/2007 - De 2008 à 2009
    Moto Atual - CG Titan 125cc KS 2002/2002 - De 2009 até ...

  14. #14
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    41
    Posts
    4.933

    Resultados do Mar & Motos!!!

    Pena que eu perdi essa... deu saudade da praia... saudade da praia neh.. naum de vcs.. huahuauhhua..
    Abraço galera..

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul
    Idade
    40
    Posts
    1.203

    Resultados do Mar & Motos!!!

    Com certeza devia ta muito massa.
    Talvez c tivesse de moto teria ido.
    ABrss!!! Show as fotos!
    Ex-Titan 98
    Atual Twister azul 2004


 

 

Tópicos Similares

  1. Primeira moto....Receios!!! Resultados finais...rsrs
    Por Celoroots no fórum Área de debate
    Respostas: 67
    Último Post: 19-02-11, 00:50
  2. Resultados de Preparações - Dynotork
    Por Fer_turunero no fórum Preparação
    Respostas: 70
    Último Post: 28-01-11, 01:52
  3. Plugin do Firefox traz resultados da Copa do Mundo
    Por Ramiro no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 3
    Último Post: 17-06-06, 12:35
  4. Resultados parciais após fazer motor 156cc na vovó!
    Por NEUDSON no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 10-02-06, 16:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •