Esse encontro parece ter bombado mesmo....
Galera do PN marcando presença!!! Gostei dakela idéia de uma na garupa e outra no tanque!!! ehehhe :G :G
Domingo passa um programa de moto aki em SC, kero ver se semana q vem vai passar esse encontro ai, eles tavam anunciando....





Responder com Citação
