Postado originalmente por Serifa
se procurar direitinho vc acha...
a furia com 8 mil pega uma 2003 e eh uma virago 250 com umas coisinhas a mais
Postado originalmente por Serifa
se procurar direitinho vc acha...
a furia com 8 mil pega uma 2003 e eh uma virago 250 com umas coisinhas a mais
Então, a virago 250cc seria uma ótima idéia, mas o problema é que não tenho essa grana para pagar a vista, então fico preso ao financiamento ou consórcio.Postado originalmente por barbeirorp
E como não vou encontrar ninguém que queira ganhar R$200 por mês na moto, complicou :drool:
Mas pelo o que vi no ML, as mais velhinhas (ano 97) é que custam por volta de 8mil... ano 2001 ja está 10mil pra cima.
Eu acho a mirage PHODA o acabamento dela e bonita pa karaio, o motor dela e gostoso pra caramba confortavel e tudo mais. So que como ja foi dito com uma graninha a mais da pro cara pega uma shadow usada ou um viragao ai e malz pq 600cc contra 250 a diferenla fica braba. Mas que a bicha e ajeitada isso e !!!
Menbro Made in AR :
Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
Juki Mondial 50cc 2001
2t > 4T
Postado originalmente por leonoronha
o acabamento dela eh bonito, mas naum eh top... tem muito plastico cromado e o cromo desses plastico ( tampa de motor a exemplo) eh ruim.. qualquer torção / flexão que a peça sofra... dah trinca no cromo
A MInha Miragem está com 3.000 km e não tenho o que reclamar.
Ando com a minha filha numa boa velocidade.
Em SP tem várias oficinas especializadas.
Eu preferi comprar um nova por R$ 14.000,00 do que uma usada, pois não tenho experiencia em moto.
Estou no BrukutuMC que tem várias Mirages e o pessoal só fala bem e anda bem também.
Abraço a todos
http://www.brukutumc.com.br/
Edgard
Bandit 1200S ( loucura de velho!) e Kasinski WIN110
Postado originalmente por edmilia
a sua eh zero km....
pega uma 2000/2001 que vem de brinde problemas de cdi, cabeçote que estoura e marcador de combustivel
Essa com certeza será minha próxima moto!
Vejam o que alguns proprietários de Mirage falam sobre a moto no site "Best Cars":
http://www2.uol.com.br/bestcars/tm/mirage-250.htm
Kasinski Cruise II (DEVAGAR E SEMPRE!)
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5577.0
Como eu escrevi, no moto clube existem várias MIrages, novas e velhas.
A minha opinião é baseada no relato do pessoal que tem a Mirage.
Tem gente que está trocando as velhas por outras novas, mas do mesmo modelo.
Se fosse muito ruim o pessoal trocaria de marca.
Bem, mas o tempo vai dizer no meu caso com certeza.
Hoje rodei com a minha garupa +- 320 Km com ela.
Fomos até a cidade de Tiete. Foi um belo passeio.
Abraço a todos.
Edgard
Bandit 1200S ( loucura de velho!) e Kasinski WIN110
Postado originalmente por edmilia
oi edmilia.....
com certeza a sua irah lhe trazer muito prazer e alegria.. eu andei jah na mirage, muito boa....... gostosa e com bom desempenho. mas... eh aquele lance.. as primeiras mirages são muito problematicas nos itens de cdi, marcador de combustivel e com o nosso excelente combustivel.. o motor dela de-vez em qdo dah um belo duma pré-ignição/batida de pino e muitas vezez a valvula sai voando estouro os prisioneiros algo assim.. jah vi desses relatos. do resto a moto eh muito boa
mas frizando.. a sua eh das novas aonde foi corrigidos todos os problemas.
agora qto a minha opinião pessoal...... eu teria pego os 14 mil ( num sei se o sr financiou ou não ) e comprado uma shadow ou 535 usada.
jah deu uma volta em uma delas?? o desempenho eh muito melhor, esse negocio que mirage acompanha shadow e virago... eh verdade, mas andando civilizadamente... pq se for pra correr mesmo.. a mirage fica muito para traz.
mas nada como uma moto zera naum? eh outra coisa... ainda bem que minha 535 veio boa e novinha. teve uns problemas simples mas foram sanado na garantia da revenda
agora eh live to ride ...... boa sorte com a aquisição
essa seria a minha próxima moto...
mas até 2008 (quando troco a motoneta), provavelmente já teremos motonetas 250cc...
ou mesmo, motos 250 cc com câmbio cvt (como a espetacular V5 da CFmotos).
mas se o mercado continuar o mesmo, vou de mirage mesmo!
O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)
A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!
Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!
Postado originalmente por Celso Pin
se essa v5 viesse para ka.. iria ser uma otima opção de compra
olha só daqui 3 anos...quando eu acabar de financiar minha moto atual...
vo migrar pra uma mirage ou pra uma dragstar usada...
Pretendo até la andar nas duas e ver como me sinto...
E vou te dizer. a mirage ao vivo é muito mais bonita que na foto.
e o pior é que nos eua a v5 custa 3500 dolares... cerca de 7 mil... com câmbio cvt, refrigeração a água, som e alarme de fábrica, freio de mão... e depois criticam os xing ling...
O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)
A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!
Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!
Postado originalmente por Celso Pin
preconceito besta.....
eu tive uma ching ling, num me deu dor de cabeça nenhuma.. e vendi bem ela.. paguei 5 e entreguei por 7 na loja! e a loja vendeu por 7800!!! hehehehe
se a v5 vier pra ka eu sou candidato a uma