é isso ae
tenho uma ching ling tb!!!!
ching ling é o que há hauahuehue
se bobear, a gente fecha uns 10 caras e importa um lote de V5 (com as peças de reposição)...
O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)
A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!
Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!
pois eh.... num seria mals naumPostado originalmente por Celso Pin
Pessoal, mentalizem o seguinte: Xing Ling é a tal da globalização, hoje é mais fácil mandar fazer na Ásia, do que tentar produzir em casa. E nem tudo que se produz lá é pirataria ou de má qualidade, muito fabricante de bolsa de madame, sapato banaca, camisa bonita da loja de grife, mandam fazer tudo, adivinhem onde?
Esses dias vi um catálogo da Lifan, os caras que estão em parceria com a Kasinski. É um grupo industrial gigante, mas totalmente desconhecido para nós.
O catálogo dos caras era enorme, zilhões de fotos e características técnicas de muitos modelos de veículos. Os caras produzem motos de várias cilindradas, quadriciclos, motores de popa, motores estacionários, caminhões, ônibus, e até um modelo de carro sedan ao estilo Corolla/Civic.
Além disso, eles têm uma linha enorme de motores para motos. Sim, somente motores, dos mais diversos tipos, como V2 de Virago 250 e 535, motor de CG, motor de Suzuki 125, etc.
Quem será que compra peças, componentes, motores dessa tal Lifan? Acho que todo mundo, não só a Kasinski.
A Fazer tem um monte de peças Xing Ling, a Intruder 125 e a YES também. E são excelentes motos.
Tenho quase certeza de que o motor da minha Intruder 125 é Xing Ling. O projeto e a licença que é Suzuki. Nem por isso eu deixo de afirmar que a Intruder 125 é uma baita moto, não vaza óleo, não estoura corrente de comando, o motor melhora a cada quilômetro.
Já conversei com revendedores Honda e Suzuki que já vendeu Kasinski e Sundown, os caras admitem que os produtos Xing Ling estão melhorando, e vai chegar o dia que o cara vai comprar uma Sundown com a mesma naturalidade com que se compra Honda, Yamaha, Suzuki.
Abraço. Até.
com mais naturalidade... a vw ficou para trás e está quebrando...
O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)
A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!
Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!