Tenho 01 Shadow , 01 Dream, 01 poodle, 01 bicicleta esse mes to fu fu... paguei o docu da shadow que foi miseros 700 pila !!!! to quebrado tive que pedir ajuda pro velho se naum naum dava . Esse mes naum tem grana nem pra toma uma gelada.
Tenho 01 Shadow , 01 Dream, 01 poodle, 01 bicicleta esse mes to fu fu... paguei o docu da shadow que foi miseros 700 pila !!!! to quebrado tive que pedir ajuda pro velho se naum naum dava . Esse mes naum tem grana nem pra toma uma gelada.
Menbro Made in AR :
Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
Juki Mondial 50cc 2001
2t > 4T
Eu to com um gol bola 1.6 97 - Uma titan kse 2004 - e uma Twister 2006, mais ta foda de guentar, aja imposto pra pagar aí a grana fica curta
vo vender os tres e financiar uma hornet hahahahah SONHO MEU.
valeu
Eu tenho a Titan e um Fusca 1974, que só paga licenciamento e seguro...
CG Titan KS 2001
Postado originalmente por leonoronha
Eu to assim tb
hauahuehuehu
Ah não mencionei que tenho tb 2 poodles, 1 Duschhound, 1 pastor, 1 labrador e mais 1 vira latas e mais uma gata vira latas que fica no escritório.
Ah sorte que os gastos dos animais não sou eu quem banco, minha mãe tem um petshop hehehehe
Mas é uma droga pagar tanto imposto...eu pagaria tudo com prazer se as ruas estivessem 100%....mas ta tudo uma droga.
GALERA É O SEGUINTE EU TENHO UM GOL QUADRADO 90 1.8 FLEX (HEHEHEHE - ELE É PASSADO A ALCOOL ) e tenho uma Strada 96, sempre sonhei em ter carro e moto, mas pra manter os dois é meio complicado. O carro é minha muié que usa pois ela viaja eu praticamente só uso a moto e de final de semna a gente sai com o golzinho (nome do carro : Delorean verde) Ah tenho um aquario com 3 tricogaster, 1 colisa, 4 molinésia, 5 paulistinha, 2 neons e um Betta vermelho. Acho que é só isso mas não é fácil manter as coisas naum ehein ainda bem que a muié ganha bem.....
Matew
Eu to me lascanto pra manter a Fazer, imagina mais coisa
Só de fosse uam RD135 pra wheeling![]()
eu tenho um Mondeo, um Impala SS 1964 (não paga ipva) e uma Burgminha 2006.
O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)
A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!
Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!
Postado originalmente por Celso Pin
mondeo= carraum.....
impala cara? hum.. chique demais.. chassis em "x" heheeheh tah hot rod ou eh originalzãum.. posta umas foto pra nois veh depois.
bom... eu tenho um santana ano 2000, branco. carro de taxista , de tiozaum..
yamaha virago 535....
cb 400 82
e to comprando uma burguinha pra esposa. quero saber como vou pagar o ipva de tudo essas carroça
Meu pai tbm vive reclamando de imposto...
Aki em ksa temos:
Fiorino Furgão 1.5 2002
Strada 1.4 2006
Doblò Adventure 1.8 2004
Biz 125 2006
Coitado do meu pai... vai grana por ano com impost... sem fla que eh 1000,00 por mês de posto fora oficina e tals....
Brindo à casa Brindo à vida Meus amores Minha família
o impala é completamente original... não gosto de modificar veículos... já foi muito eu colocar o parabrisa na burgminha (foi necessidade... chega de vento no peito e besouro na cara...)
depois eu posto uma foto e aviso o link
O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)
A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!
Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!
Quem tem mulher e filhos adolescentes sabe como é, ter apenas uma condução é praticamente a morte. Leva na escola, leva no ingles, leva na educação fisica, leva nas baaladas de finais de semana, afff. ja cansei.
Tenho um Corsa Sedan 2003 ( passado a alcool para ajudar a diminuir as despesas e que, por sinal, ficou ótimo quem quiser saber o equipamento que coloquei - que custou 3 x 150,00 - totalflex - faz 9 Km por litro de alcool ) 01 scooter AV100 Suzuki ano 1999 que uso diariamente e estou detonando a coitada e a RD135Z ano 1992 que uso apenas nos finais de semana para uns roles.
Depois vem a biky , o cachorro e o patinete, eheh
...
Eu tinha um Escort SW 99 que vendi pro meu pai, mas acabo usando sempre que preciso...além da Trudinha 2004 e um carrinho-de-feira usado...
falando em nao aguentar mais decidi vender uma moto minha.. aí hj vendi a Dream.. agora vou juntar a grana de la e trabalhar mais um pouco pra trocar a minha YBR numa Tornado.. aí eu to feliz hehehe mesmo pagando imposto..
mano eu tenho uma RD350 documentada e uma turuna atrasada, mas vou ter que coloca-la em dia
ja pensei no seu caso e pode ter certeza que pra mim também vai ser phoda :-/
Precisou de Comando Bravo pra sua moto?
acesse os classificados do forum ou ligue:
54 3344 2097
54 9986 9681