Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 94

Tópico: Veículos de vcs

  1. #16
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    Veículos de vcs

    Tenho 01 Shadow , 01 Dream, 01 poodle, 01 bicicleta esse mes to fu fu... paguei o docu da shadow que foi miseros 700 pila !!!! to quebrado tive que pedir ajuda pro velho se naum naum dava . Esse mes naum tem grana nem pra toma uma gelada.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  2. #17
    sinistro
    Guest

    Veículos de vcs

    Eu to com um gol bola 1.6 97 - Uma titan kse 2004 - e uma Twister 2006, mais ta foda de guentar, aja imposto pra pagar aí a grana fica curta
    vo vender os tres e financiar uma hornet hahahahah SONHO MEU.

    valeu

  3. #18
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    São Bento do Sul - SC
    Idade
    48
    Posts
    241

    Veículos de vcs

    Eu tenho a Titan e um Fusca 1974, que só paga licenciamento e seguro...
    CG Titan KS 2001

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    São Paulo
    Posts
    796

    Veículos de vcs

    Citação Postado originalmente por leonoronha
    Tenho 01 Shadow , 01 Dream, 01 poodle, 01 bicicleta esse mes to fu fu... paguei o docu da shadow que foi miseros 700 pila !!!! to quebrado tive que pedir ajuda pro velho se naum naum dava . Esse mes naum tem grana nem pra toma uma gelada.

    Eu to assim tb
    hauahuehuehu

    Ah não mencionei que tenho tb 2 poodles, 1 Duschhound, 1 pastor, 1 labrador e mais 1 vira latas e mais uma gata vira latas que fica no escritório.

    Ah sorte que os gastos dos animais não sou eu quem banco, minha mãe tem um petshop hehehehe

    Mas é uma droga pagar tanto imposto...eu pagaria tudo com prazer se as ruas estivessem 100%....mas ta tudo uma droga.


    "Minha senhora, o trabalho nunca é ruim, o ruim é ter que trabalhar"
    (Seu madruga)

  5. #20
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Boituva -SP
    Posts
    194

    BENS

    GALERA É O SEGUINTE EU TENHO UM GOL QUADRADO 90 1.8 FLEX (HEHEHEHE - ELE É PASSADO A ALCOOL ) e tenho uma Strada 96, sempre sonhei em ter carro e moto, mas pra manter os dois é meio complicado. O carro é minha muié que usa pois ela viaja eu praticamente só uso a moto e de final de semna a gente sai com o golzinho (nome do carro : Delorean verde) Ah tenho um aquario com 3 tricogaster, 1 colisa, 4 molinésia, 5 paulistinha, 2 neons e um Betta vermelho. Acho que é só isso mas não é fácil manter as coisas naum ehein ainda bem que a muié ganha bem.....

    Matew

  6. #21
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Veículos de vcs

    Eu to me lascanto pra manter a Fazer, imagina mais coisa
    Só de fosse uam RD135 pra wheeling

  7. #22
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    59
    Posts
    1.596

    Veículos de vcs

    eu tenho um Mondeo, um Impala SS 1964 (não paga ipva) e uma Burgminha 2006.
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

  8. #23
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    rio preto sp :)
    Posts
    2.038

    Veículos de vcs

    Citação Postado originalmente por Celso Pin
    eu tenho um Mondeo, um Impala SS 1964 (não paga ipva) e uma Burgminha 2006.


    mondeo= carraum.....

    impala cara? hum.. chique demais.. chassis em "x" heheeheh tah hot rod ou eh originalzãum.. posta umas foto pra nois veh depois.




    bom... eu tenho um santana ano 2000, branco. carro de taxista , de tiozaum..

    yamaha virago 535....

    cb 400 82

    e to comprando uma burguinha pra esposa. quero saber como vou pagar o ipva de tudo essas carroça

  9. #24
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Jataizinho
    Idade
    36
    Posts
    53

    Veículos de vcs

    Meu pai tbm vive reclamando de imposto...

    Aki em ksa temos:

    Fiorino Furgão 1.5 2002
    Strada 1.4 2006
    Doblò Adventure 1.8 2004
    Biz 125 2006

    Coitado do meu pai... vai grana por ano com impost... sem fla que eh 1000,00 por mês de posto fora oficina e tals....
    Brindo à casa Brindo à vida Meus amores Minha família

  10. #25
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    59
    Posts
    1.596

    Veículos de vcs

    o impala é completamente original... não gosto de modificar veículos... já foi muito eu colocar o parabrisa na burgminha (foi necessidade... chega de vento no peito e besouro na cara...)
    depois eu posto uma foto e aviso o link
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

  11. #26
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    59
    Posts
    777

    Veículos de vcs

    Quem tem mulher e filhos adolescentes sabe como é, ter apenas uma condução é praticamente a morte. Leva na escola, leva no ingles, leva na educação fisica, leva nas baaladas de finais de semana, afff. ja cansei.

    Tenho um Corsa Sedan 2003 ( passado a alcool para ajudar a diminuir as despesas e que, por sinal, ficou ótimo quem quiser saber o equipamento que coloquei - que custou 3 x 150,00 - totalflex - faz 9 Km por litro de alcool ) 01 scooter AV100 Suzuki ano 1999 que uso diariamente e estou detonando a coitada e a RD135Z ano 1992 que uso apenas nos finais de semana para uns roles.

    Depois vem a biky , o cachorro e o patinete, eheh

  12. #27
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Posts
    87

    Veículos de vcs

    ...

  13. #28
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    56
    Posts
    5.695

    Veículos de vcs

    Eu tinha um Escort SW 99 que vendi pro meu pai, mas acabo usando sempre que preciso...além da Trudinha 2004 e um carrinho-de-feira usado...


    Fotos da minha moto ------->AQUI!!

  14. #29
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Alegrete-RS
    Idade
    43
    Posts
    1.172

    Veículos de vcs

    falando em nao aguentar mais decidi vender uma moto minha.. aí hj vendi a Dream.. agora vou juntar a grana de la e trabalhar mais um pouco pra trocar a minha YBR numa Tornado.. aí eu to feliz hehehe mesmo pagando imposto..

  15. #30
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Tapejara / RS
    Idade
    41
    Posts
    472

    Veículos de vcs

    mano eu tenho uma RD350 documentada e uma turuna atrasada, mas vou ter que coloca-la em dia

    ja pensei no seu caso e pode ter certeza que pra mim também vai ser phoda :-/


    Precisou de Comando Bravo pra sua moto?
    acesse os classificados do forum ou ligue:
    54 3344 2097
    54 9986 9681

 

 

Tópicos Similares

  1. MOVIDO: Veículos de vcs
    Por Bruno Dias no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 22-12-06, 17:41
  2. MOVIDO: Veículos de vcs
    Por Bruno Dias no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 22-12-06, 17:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •