Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 94

Tópico: Veículos de vcs

Hybrid View

  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de João Tadeu Boccoli
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    68
    Posts
    368

    Veículos de vcs

    Gostaria de entender porque o seguro obrigatório de motocicletas é o DOBRO do automovel.
    Me parece totalmente incongruente ...

    "... ando a 60 para ultrapassar os 90 ..."

    Visite : http://www.motonauta.com.br
    ou ainda : http://www.meuatacamaeaqui.com.br

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    São Paulo,Capital
    Posts
    258

    Veículos de vcs

    Bom tenho a strada ano 1999 e uma RD 350R ano 1990(azul)...
    e uso o carro da dona da pensão,gol 1.000 16V (turbo) ano 2.000
    o que gasto com as duas motos não da nem o valor do IPVA do gol...rs rs rs rs rs
    mas é isso.
    stradinha roxa ano 1999.
    RD350R ano 1990,azul e amarela.

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    59
    Posts
    1.596

    Veículos de vcs

    Citação Postado originalmente por João Tadeu Boccoli
    Gostaria de entender porque o seguro obrigatório de motocicletas é o DOBRO do automovel.
    Me parece totalmente incongruente ...
    seguro = risco

    maior risco maior valor

    o risco de acidentes em motos é maior do que em carros, logo...
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Guaramirim-SC
    Idade
    45
    Posts
    1.404

    Re: Veículos de vcs

    eu tinha ate essa semana um Uno 1.5R 88, que nao paga quase nada de imposto mas me desfiz dele ontem, tenho tbm um Bianco 1977 que esta em fase de restauraçao e paga so R$102,00 por ano assim como o chassi do meu primeiro carro que ainda tenho guardado pra hora que me sobrar dinheiro montar ele novamente, afinal de contas o primeiro carro a gente nunca esquece, o meu é um Fusca 1969 que tbm me leva R$102,00 por ano, e tenho tbm uma Sundown Web 100 que vou vender pois ela nao presta ainda nao tive que pagar nada de imposto dela pois peguei ela em janeiro e o licenciamento dela so vence agora em novembro espero vender ela antes de vencer se nao la se vai mais uns R$180,00. e minha mais nova aquisicao é a biz 125 ks que peguei ontem, fora ela e o chassi do meu fusca tbm vou me descfazer do resto. Talvez eu fique com o Bianco tbm depende de como ele ficar depois de pronto.

    Onde quer que vc vá, la vc estará.
    Link da Anêmica.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Guaramirim-SC
    Idade
    45
    Posts
    1.404

    Re: Veículos de vcs

    Citação Postado originalmente por FaBrIcIo A. Ver Post
    1 XR 200, 1 casal de sapo amarelo maduro, 1 cagado, 1 labradora preto
    Isso deve te dar muita despeza neh, principalmente o cagado. ahuahuahauahuah

    Onde quer que vc vá, la vc estará.
    Link da Anêmica.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    sao paulo
    Idade
    41
    Posts
    474

    Re: Veículos de vcs

    putz acho q to "pior" que todo mundo!!! Tenho um Gol 94 1.8 Turbo que faz 4 km/lL e tem 900,00 de documento.. e tenho a pororoca que faz 27 Km/l e tem 700,00 de documento... mas se td der certo mes que vem consigo pagar tudo!!! hehe aí é botar alcool no gol e gasolina na moto e sair pra curtir!!!

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    48
    Posts
    449

    Re: Veículos de vcs

    Tenho carro e moto. O que a moto economiza de gasolina, gasta em manutenção. O que o carro gasta de gasolina, economiza de manutenção.

    É a vida... o que adianta são os impostos, a moto custa menos de 200 paus e o carro custa 1 conto e pouco.

    :-D
    * Elio Filho
    * Praia Grande - SP

  8. #8
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Osasco - SP
    Idade
    47
    Posts
    87

    Re: Veículos de vcs

    Ja estou preocupado so com os impostos,
    Em casa temos um Toyota Corolla SEG 05/06, Corsa Sedan Classic 03/04 e agora a Yes que esta sendo minha economia na gasosa, pois o corolla faz na faixa de 09 a 10 km por litro e o corsa 13 km .
    Carro so final de semana agora.

    Blz Rapaziada
    Wilson Filho
    Osasco - SP

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    41
    Posts
    1.177

    Re: Veículos de vcs

    oloco meu,
    ta de corolla e reclamando do que?

    uhuauh
    tem dois golzinho, G2'96 (traido zero, tá com 50mil km) e um G3 '01 aki dá uns 700 cada um..

    e minha motoca..
    inda bem que ainda consigo paga minhas conta =/


  10. #10
    windowsnt
    Guest

    Re: Veículos de vcs

    A galera aqui ta cheia dos gol quadrados rsrsrs. Tenho a Dream e um Fusca da família

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de ubiratamuniz
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Brasília / DF
    Idade
    48
    Posts
    472

    Re: Veículos de vcs

    Bom, tô com um carro e duas motos, sendo que uma delas tá à venda.

    - Civic LX 2002 automático ;
    - Burgman 400 2003 ;
    - Intruder 250 98

    a intruder tá à venda, e vai virar a entrada de um segundo carro para a patroa, já que o Fox que ela usa na verdade é da minha sogra e minha mulher vai ficar sem carro (vai ter que ir usando o meu e se acostumar com carro grande, hehe) quando nos mudarmos semana que vem. A venda da moto só vai ser pra valer quando voltarmos de viagem no final de novembro.

    Agora com o tempo de chuva quase não tô usando a(s) moto(s)... risos.
    Abração,
    Bira
    Bandit 1200N 2006

    XT 600E 98 (vendo)

  12. #12
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Re: Veículos de vcs

    Falconzinha 0001 deu 230 pila de doc

    Isso é o bom de SC, os docs sõa baratos

  13. #13
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    44
    Posts
    6.278

    Re: Veículos de vcs

    Vixi
    o unico pé rapado aqui sou eu, que só tenho uma y, e mal consigo manter ela
    pqp,
    os cara tem civic, gol turbo, corolla
    powww
    rss
    GS500E 08/09

  14. #14

    Re: Veículos de vcs

    Puts, nem me fala
    tenho uma burgman 125
    uma hornet 600
    e um carro q esta a quase 2 anos tunando... hehehehe espero q o coitado saia esse final de ano para andar...
    mas nem me lembra de gastar com impostos... to ferrado

  15. #15
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    40
    Posts
    4.051

    Re: Veículos de vcs

    eu tenho a moto e meu velho tem um uno q eu uso fds pra sair
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

 

 

Tópicos Similares

  1. MOVIDO: Veículos de vcs
    Por Bruno Dias no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 22-12-06, 17:41
  2. MOVIDO: Veículos de vcs
    Por Bruno Dias no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 22-12-06, 17:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •