Citação Postado originalmente por adriano da Silva dos Sant
Citação Postado originalmente por Celso Pin
Citação Postado originalmente por adriano da Silva dos Sant
Pô a moto foi criada justamente para agilizar a vida de quem está em cima dela, pô tem uns maluco que andam de moto parecem que estão de JUMENTO!!!
De onde vc tirou essa idéia?

a moto deve ocupar o mesmo espaço de um carro! Se não está na lei (somente aqui no Brasil não está na lei), foi porque o FHC não entende nada de moto e é um bunda-mole...

desculpe, mas vc não tem a mínima idéia do que está falando. Eu sou da cidade, lá morre 1 por dia, e deve ter uns 30 acidentes por dia. Fora os gastos médicos, vc tem idéia de quanto custa cada km de congestionamento provocado acidentes que cada um desses animais que andam em corredor ocasionam? são bilhões por ano...

tudo isso pela falta de educação de trânsito... e falta de bom senso.
OK, gostaria de saber se o senhor anda ocupando o espaço de um carro? e num é bem por aí não meu caro, pagamos impostos pra quê vc sabe? bom e quando se trata de acidentes provocados pelos motoristas irresponsáveis que tbm gostam de atrapalhar o transito(não todos) mais aí tem uns que são demais 100 preparo nenhum tbm, isso que vc está falando é devido a estatistica de sua cidade meu bom, cara se vc não quer ver caos no transito sugiro que vá morar na roça, pois vc já devia estar acostumado ao caos no transito, não é só em sua cidade não valeu peixe...
Eu ando ocupando o espaço de um carro sim, como se deve (para andar tem moto, como qualquer outro veículo, tem que aprender...).

Nós não pagamos impostos para infrigir as leis (e o bom senso). Nem para causar prejuízos a todos.

os acidentes, em sua maioria são causados pelos motoristas irresponsáveis (em são paulo, os que trafegam nos corredores e com excesso de velocidade). Ou vc acha que irresponsável sou eu que respeito o limite de velocidade e trafego como se deve?

Vc não pensou nem por um momento, que o caos no trânsito é causado exatamente por quem rafega nos corredores e em excesso de velocidade? Olhe o exemplo da 23 de maio (não sei se vc conhece são paulo), faz quase um anos que eliminaram os corredores... os acidentes cairam 90%... será coincidência? claro que não.