Citação Postado originalmente por Demetrio
...
posso falar,se for para andar como carro no transito vendo minhas duas motos,e compro um omega CD,é muito mais confortavel,no calor tenho o ar condicionado,vou escultando um som,sentado encostado,e protegido,pela lata do carro...
sem mais. ...
nao concordo, pois cada veiculo tem seu uso. um caminhao bom, por exemplo, é infinitamente mais confortavel q um carro, e nao eh por isso que eu uso um.
um omega cd gasta qto de combustivel? e a manutencao?
esse seria o veiculo ideal para passeio e a moto ja entra como veiculo ideal para o dia a dia se vc nao precisa de porta-malas (que eh o meu caso).

entra a questao tb de uma coisa chamada custo/beneficio e q cada pessoa decide qual veiculo usar para o trabalho e para o lazer.

de final de semana eu saio de carro, nunca q vou levar minha namorada de moto a noite por aí (daí o conforto já é prioridade, como vc disse sobre o omega)

resumindo: ando de moto como carro no dia a dia (e a chance de chegar vivo onde pretendo é muito maior) e ando como carro tb qdo estou de carro (diferente de muitos q acham q estao em pista de corrida, principalmente em finais de semana).