Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 25

Tópico: me ferrei...

  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    39
    Posts
    266

    me ferrei...

    eu ia para minha casa quando a xtz 125 começou a achar "neutros" entre as marchas.. apos isso o cambio da motoca simplesmente trava... criando apenas duas possibilidades um neutro e a terceira marcha... muito bravo paro a motoca e penso fiz a revisão de 3k não fazem 5 dias!! e ela esta assim. Puxei a varinha do oleo, a varinha estava SECA , eu acho meio impossivel a moto ter "torrado" 1l de oleo em apenas 5 dias e 180 km levei ela na consecionaria la me enrolaram la dizendo que iam ver a moto amanha e que amanha mesmo eles já me dariam uma resposta...
    no outro dia...
    cheguei la na consecionaria e o atendente muito mal educado veio para cima de min perguntando se eu já tinha caido com a moto e coisas parecidas, respondendo diversas vezes que não ele me falou que aquilo so poderia ter acontecido se eu tivesse caido com a moto. Ele me mostrou o sequinte: O motor da moto aberto e um pedaço do bloco do motor na mão dele e o meu protetor de mão arranhado ( ele estava arranhado, os dois inclusive, pois comprei de segunda mão de um rapaz que estava vendendo a xtz dele por isso eles são pretos e estão na minha moto que é azul... ) . Segundo o que eu entendi o pedal do cambio meio que atravesa o motor vai da esquerda para a direita e na direita o bloco da moto sai meio que um pininho onde termina o pedal do cambio e foi esse pininho que quebrou. Agora eles estão falando que a culpa é minha que aquilo não tem como acontecer naturalmente( o que eu duvido muito ) e que eu vou ter que eu vou ter que arcar com os gastos ( que seria pelo oque eu intendi a troca do bloco ) . eu quero uma retorno da yamaha, infelizmente vou ter que entrar com um processo junto ao procon. Que provavelmente só ira atrasar minha vida pois preciso muito da moto para locomoção e ela esta lá parada dentro da oficina da yamaha.

    agora eu me encontro mais perdido que cego em tiroteio não consigo achar um telefone de sac da yamaha no site deles soh existe a possibilidade de enviar um email que sabe deus se vai ser lido por alguem um dia , não tenho dinheiro pra dar entrada no processo com um advogado, me sobrou o procon mais antes de dar entrada ai eu gostaria da resposta do sac o qual eu não encontro...


    Caso adicione meu FC favor mandar uma MP.

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    me ferrei...

    Entra no site da yamaha e desce a lenha manda o e-mail eu mandei eles me responderao no mesmo dia. Amigo te desejo uma boa sorte na soluçao dos problemas com sua moto.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    me ferrei...

    si nao achar o telefone do sac da yamaha, pega um relatorio la na concessionaria com o problema ou intao vai la com um gravador escondido e grava o cara falanu bosta, e entra no procon

    mas agora tem uma coisa, sera q onde vc deixou sua moto parada alguem foi sai de carro e deu um esbarrao nela nao? as veiz o cara da conc. pode ate ta certo, vc nao deixou cai nem nda, mas talvez algum porco tenha esbarrado na sua moto, outra coisa, qnto sairia o concerto, e qnto sairia um processo? talve nem valha a pena abri um processo, vai gasta mais dinhero q si tivesse mandado arruma a moto, falo isso pq eu ja comprei um tenis que descolou a sola e eu acabei combrando outro na loja da frente, pq qq coisa q eu fosse fazer ia sair mais caro q o tenis
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    PR-Curitiba bairro alto
    Idade
    40
    Posts
    735

    me ferrei...

    Vc ja pensou na possibilidade de uma batida no eixo do cambio ter causado este fato nao vc. mas como é segunda mao, vejo muito isso em carros e motos óleo grosso pra nao passar dos aneis e a moto para de fumar na hora daí vende-se a moto e ta feita a bosta. pergunte pra qualquer mecanico se nao existe cara maquiando moto e vendendo nao sei seu caso mas vc pode pensar nestas circunstancias.

    várias motos varias alegrias... todas tem um lugar especial.

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    39
    Posts
    266

    me ferrei...

    Citação Postado originalmente por loucura
    Vc ja pensou na possibilidade de uma batida no eixo do cambio ter causado este fato nao vc. mas como é segunda mao, vejo muito isso em carros e motos óleo grosso pra nao passar dos aneis e a moto para de fumar na hora daí vende-se a moto e ta feita a bosta. pergunte pra qualquer mecanico se nao existe cara maquiando moto e vendendo nao sei seu caso mas vc pode pensar nestas circunstancias.
    não a moto eu comprei zero oq é de segunda mão é somente o protetor de mão... e eu acho dificil alguem ter batido na moto, muito dificil mesmo, eu nunca estacionei a moto perto de carros eu soh vou com ela para a faculdade e la eu deixo sempre no meio do mato > aonde os carros não vão pois sei o quanto tem de mulher barbeira lá... ( não é pré-conceito eu já vi 6 batidas la, e as 6 foram culpa de mulheres... sem falar uma mal educada la que atolo o carro numa caixa de britas... )


    Caso adicione meu FC favor mandar uma MP.

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    PR-Curitiba bairro alto
    Idade
    40
    Posts
    735

    me ferrei...

    é isso sempre pode acontecer mesmo em montadoras grandes como ferrari onde tem recalls mas nao pense que se trocar por uma honda vc ta livre isso acontece dia e noite com todas marcas.
    agora cabe eles darem um laudo do problema e vc analizar o q pode ter acontecido e resolver com a assistencia boa sorte comas motocas eu tive honda e yamaha e cada uma tem seus defeitos e qualidades acredite.

    várias motos varias alegrias... todas tem um lugar especial.

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Agudos/SP
    Idade
    41
    Posts
    1.099

    me ferrei...

    kra, cuidado q os kras da concessionaria saum malandro e estao tirando o deles da reta... fala pro kra, o protetor eu comprei de um amigo assim.. agora v se a moto tem algum outro arranhão, pois se pegou o pedal tem q ter uma marca qualquer nem q seja no apoio do pe, no freio... aih ele vai ficar sem jeito... e naum espera nada da yamaha.. entra com o processo no procon.. isso vai resolver o problema.. chega falando alto com o kra da concess. e tals..
    boa sorte kra...

  8. #8
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    37
    Posts
    6.180

    me ferrei...

    bom pra ver como todas as concessionárias erram :drool:

    sacanagem! O negócio eh reclamar e requerir os seus direitos...
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Bento Gonçalves - RS
    Idade
    41
    Posts
    1.511

    me ferrei...

    relamente o atendimento da yamaha nas concessionárias é um lixo...

    mas uma coisa é certa cara, ou esses caras tão te enrolando ou você relamente caiu com a moto, pois pra quebrar esse eixo precisa de uma pancada bem forte (já quebrei o da minha tdm)

    se não tem nenhuma marca de pancada no eixo nem no pézinho eles não podem te acusar de ter quebrado a peça....



  10. #10
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    me ferrei...

    Eu tenho sorte enão, porque o atendimento da yamaha aqui é ótimo o que quebra é a demora na entrega das peças!

  11. #11
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    39
    Posts
    266

    me ferrei...

    bem ainda não sei oq fazer só sei que o atendimento que eu estou tendo na yamaha está péssimo desde a 1 revisão o cara é muito estupido parece que eu estou fazedno um favor pra ele em deixar a moto lá ... agora tambem não sei se isso é muito caro ou não para trocar ... como todo bom universitario estou duro nú com a mão no bolso...


    Caso adicione meu FC favor mandar uma MP.

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    São Paulo
    Posts
    796

    me ferrei...

    pow é foda cara...isso pq é yamaha, uma marca grande...

    foda isso
    a verdade q eles tão pouco se fudendo com vc


    "Minha senhora, o trabalho nunca é ruim, o ruim é ter que trabalhar"
    (Seu madruga)

  13. #13
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    me ferrei...

    pow é foda cara...isso pq é yamaha, uma marca grande...
    Eu acho que se fosse uma marca pequena o problema já estaria resolvido
    Chega lá com tudo, pra quebra os cara

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Bento Gonçalves - RS
    Idade
    41
    Posts
    1.511

    me ferrei...

    Citação Postado originalmente por PenPen
    bem ainda não sei oq fazer só sei que o atendimento que eu estou tendo na yamaha está péssimo desde a 1 revisão o cara é muito estupido parece que eu estou fazedno um favor pra ele em deixar a moto lá ... agora tambem não sei se isso é muito caro ou não para trocar ... como todo bom universitario estou duro nú com a mão no bolso...
    é caro e pode ter certeza que não existe peça similar

    cara......SEJA MAIS ENÉRGICO!

    como que o troço quebra, o cara te esculacha, te trata mal e tua abaixa a cabeça????????????



  15. #15

    me ferrei...

    :stop: Pô cara é foda mesmo o atendimento da YAMAHA é ótimo,mais para VENDA depois quado vc vai lá os caras costumam ser bem estupidos mesmo aqui no Rio de janeiro eu tive uma treta com um chefe de oficina de uma concessionaria, falei poucas e boas pra ele, me arrependi de não ter entrado com uma ação, pois me senti constrangido pq ele falava alto, sabe? chamando atenção de quem não tinha nada a ver. daí eu falei pra ele falar baixo pq ele não estava falando com o filho dele... daí foi o estopim, eu acho que vc tem q botar pra foder mesmo esses caras acham que são muito espertos, mais aí tbm não deixa falar alto com vc não mano, ele é policial? nem policial pode gritar com vc se estiver certo. pois o salário de um policial é pago com seu dinheiro, ah olha só mano tem rapaz aqui perto de minha casa q teve problema com a honda tbm, bem parecido. o prblema que eu acho mesmo que tem q ser resolvido é essas montadoras contratarem pessoas com educação mesmo para atender melhor os consumidores, mais espero que vc d~e entrada logo com o processo e bote pra frente vc não está pedindo nenhum favor pra esse filho da ****, boa sorte mano...
    valeu galera em breve mandarei fotos da minha Y ok...

 

 

Tópicos Similares

  1. Me ferrei... perdi a cnh e o documento
    Por _Rafael_ no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 12-11-07, 08:11
  2. multa- sem capacete! me ferrei
    Por conte no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 18-06-07, 18:21
  3. Fui trocar a carteira... tive que tirar foto.. me ferrei...
    Por hedertone no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 29
    Último Post: 14-05-07, 23:22
  4. sera q eu me ferrei ??
    Por doUg_FuNNy__ no fórum Área de debate
    Respostas: 58
    Último Post: 17-01-07, 12:11

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •