Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 38 de 38
  1. #31
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    57
    Posts
    1.596

    Escolha de capacete

    as propagandas da piaggio tem capacete fechado...
    para passar a idéia de alto desempenho...
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

  2. #32
    Usuário de motoneta Avatar de ubiratamuniz
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Brasília / DF
    Idade
    46
    Posts
    472

    Escolha de capacete

    Ressucitando o tópico...

    comprei hoje. Peguei um Speed da Taurus, paguei R$ 100,00 em 2x no cartão (a loja parcelava em até seis, mas achei um absurdo parcelar 100 mangos em seis parcelas, não sou tão durango assim, risos).

    Dentre os capacetes acessíveis (até 250 reais), foi o único fechado que protegeu decentemente o meu queixo. Todos os outros deixavam meu queixo exposto (incluindo o mach5 da peels, que além de deixar o queixo exposto travava minha mandíbula de um jeito que qualquer pancadinha ela ia receber todo o impacto)). Além desses, só doi$ $erviam no meu ro$to... um importado da Zeu$ (R$ 500,00) e um modelo da $$$$hark (pra mais de 1 conto).

    O taurus me passou também uma impressão de solidez e segurança melhor que a do peels (apesar da viseira do peels ser melhor) e principalmente do ebf que me parece casca de ovo.

    Só não gostei dos adesivinhos, muito coloridos pro meu estilo, acho que vou arrancá-los e fazer uns em vinil (umas faixas em dourado + prata refletivo em volta do capacete, com meu nome e tipo sanguíneo na traseira do capacete, o que acham?)

    a pergunta é: fiz uma boa compra?

    abraços,
    Abração,
    Bira
    Bandit 1200N 2006

    XT 600E 98 (vendo)

  3. #33
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Maringá - PR
    Idade
    37
    Posts
    3.002

    Escolha de capacete

    Citação Postado originalmente por ubiratamuniz
    Ressucitando o tópico...

    comprei hoje. Peguei um Speed da Taurus, paguei R$ 100,00 em 2x no cartão (a loja parcelava em até seis, mas achei um absurdo parcelar 100 mangos em seis parcelas, não sou tão durango assim, risos).

    Dentre os capacetes acessíveis (até 250 reais), foi o único fechado que protegeu decentemente o meu queixo. Todos os outros deixavam meu queixo exposto (incluindo o mach5 da peels, que além de deixar o queixo exposto travava minha mandíbula de um jeito que qualquer pancadinha ela ia receber todo o impacto)). Além desses, só doi$ $erviam no meu ro$to... um importado da Zeu$ (R$ 500,00) e um modelo da $$$$hark (pra mais de 1 conto).

    O taurus me passou também uma impressão de solidez e segurança melhor que a do peels (apesar da viseira do peels ser melhor) e principalmente do ebf que me parece casca de ovo.

    Só não gostei dos adesivinhos, muito coloridos pro meu estilo, acho que vou arrancá-los e fazer uns em vinil (umas faixas em dourado + prata refletivo em volta do capacete, com meu nome e tipo sanguíneo na traseira do capacete, o que acham?)

    a pergunta é: fiz uma boa compra?

    abraços,
    fez sim...taurus eh mto bom...
    e quanto aos adesivos....arranca todos e poe um do forum atras
    My Wife, yes!
    My Dog, maybe!
    My bike? NEVER!

  4. #34
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Florianópolis/SC
    Idade
    39
    Posts
    542

    Escolha de capacete

    Gostei dessa linha Bieffe sport 3

    umas fotos maiores pro pessoal ver:
    [img:400:900]http://www.trilhashop.com.br/Imagens/Produtos/Ampliadas/{pgv2snud9aba1nadyn5f3gidgap1xm}_3sport.jpg[/img][img:400:500]http://www.trilhashop.com.br/Imagens/Produtos/Ampliadas/{dk74n0bp1knq6le9lv4h1kmp5rgbmx}_3sportdakar.jpg[/img]
    E pelos sites que pesquisei, o preço esta em R$260, não encontrei abaixo disso ainda... mas nem me empenhei tanto na pesquisa :-/

  5. #35
    Usuário de motoneta Avatar de ubiratamuniz
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Brasília / DF
    Idade
    46
    Posts
    472

    Escolha de capacete

    Citação Postado originalmente por AcidGaucho
    Citação Postado originalmente por ubiratamuniz
    Ressucitando o tópico...

    a pergunta é: fiz uma boa compra?

    abraços,
    fez sim...taurus eh mto bom...
    e quanto aos adesivos....arranca todos e poe um do forum atras
    o do fórum vai pro tanque da moto!!!

    aliás tô pensando em comprar uma quantidade pra distribuir nos encontros de moto no terraço shopping aqui em brasília, tem MUITA gente com moto de até 250cc. Ajudar a divulgar é o mínimo que eu poderia fazer por um fórum com tanta gente bacana e que recebe todo mundo muito bem

    abração,
    Abração,
    Bira
    Bandit 1200N 2006

    XT 600E 98 (vendo)

  6. #36
    Cabra de Brasília
    Guest

    Escolha de capacete

    Eu vi um motoca com esse da Lubrax....ele é meio "pebinha".....nas fotos parece ser massa....mas ao vivo não é lá essas coisas.....ele não possui pintura brilhante....essa tonalidade fosca ficou meio esquisito......os outros são bem mais maneros.......apesar de serem foscos tambén.......

  7. #37
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    48
    Posts
    4.202

    Escolha de capacete

    eu tenho esse modelo e não enconrei fosco e os demais modelos eram todos brilhantes eu sónão vi ao vivo esses Lubrax, todos os que chegaram aqui na cidade são brilhantes
    [img:242:217]http://img343.imageshack.us/img343/6991/imagemmm2hu.png[/img]
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  8. #38
    Cabra de Brasília
    Guest

    Escolha de capacete

    Mas eu acho que vou comprar um nesse estilo.....para quem usa óculos como eu esses street são fod*.......

 

 

Tópicos Similares

  1. Capacete Sparx, compre 1 - ganhe (escolha) outro na faixa!
    Por RubensRS1 no fórum Parceiros e Lojistas
    Respostas: 5
    Último Post: 06-05-11, 12:42
  2. Escolha do Capacete - até 250,00
    Por Winter_Wolf no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 6
    Último Post: 10-03-11, 22:16
  3. Escolha de um capacete articulado
    Por Thiago TSi no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 20
    Último Post: 30-01-11, 20:42
  4. Escolha de uma CB 400 ou 450
    Por sucupira no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 13-11-09, 19:56
  5. Escolha de jaqueta
    Por thiago proton. no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 19-05-09, 22:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •