eu tenho medo de fazer isso :#
mas já que a maioria aqui faz w dá pra fazer em baixas velocidades já me sinto mais tranquilo pra fazer....achei que só dava pra fazê de cano cheio por isso tinha medo ]![]()
eu tenho medo de fazer isso :#
mas já que a maioria aqui faz w dá pra fazer em baixas velocidades já me sinto mais tranquilo pra fazer....achei que só dava pra fazê de cano cheio por isso tinha medo ]![]()
vo tenta...gostei
ess tecnica eh MUITO usada em corridas SuperMotard...![]()
My Wife, yes!
My Dog, maybe!
My bike? NEVER!
Seguinte se tu tá na estrada a 100km/h e for fazer uma curva fechada para a esquerda, se dobrar o guidom para a esquerda, tu vai ter que diminuir um monte a velocidade e dobrar um monte o guidom, além de jogar o corpo para esquerda junto. Se tu dobrar ele levemente para a direita, na hora a moto começa a deitar para esquerda e vai dobrando, sem tu jogar o corpo, agora se a curva for muito fechada tu tem que jogar um pouco o corpo pra moto deitar mais!Postado originalmente por brfisher
Eu viajo com freqüência pra casa da minha namorada que é a 45km da minha casa e pego só rodovia, nos dias que vou rapido faço todas as curvas a 100km/h ou mais tranquilamente, inclusive tem uma parte do trajeto que tem muita curva, os carro ficam freiando pra entrar nas curvas e eu vo do jeito que to, tem uma curva só que tenho que tirar a mão do acelerador antes de entrar, mas na curva é importante ficar acelerando, para moto não deitar demais.
Antes de aprenter a contra-esterçar eu fazia as curvas a 80-60 e as vezes passava aperto ainda!
jah fiz isso ae com moto de trilha... em estrada de chão...
mas no asfalto... com minha cgzinha pneu "linguiça" hehe
não to afim de tentar não.... rs*
[img width=501 height=130]http://img211.imageshack.us/img211/6600/gifpn3tvqk2.gif[/img]
[sup][size=8pt] Minha Moto, Click Aqui! - atualizado pag. 3 - dilim.110mb.com
depois do almoço dei uma lavada na magrela, a primeira :e :e :e :e
e peguei um pouco de asfalto pra secar o bichinho e tentei a técnica....me abri na risada quando virei o guidão pra fora e a moto começou a deitar sozinha, é bem estranha a sensação mas muito melhor de fazer a curva a moto faz a curva praticamente sozinhagostei valeu ae galera pelas explicações
uhauhauhauha.. essa é a primeira reação do cara, RIR.. Afinal temos dúvidas até ver que realmente da certo..Postado originalmente por Coltz
Mas vai praticando que depois se torna uma coisa automática.. o esquema é não esquecer que abaixo de 40 naum funciona.. uhauha
Vo testar hoje! ]![]()
parece complicado mas eh simples, como eu sou curioso foi uma das primeras coisas q tentei fazer com a motoca, e pra virar em velocidade melhor, ou esquivar de veiculos que te fecham não tem nada melhor !
[]'s
Suzuki Intruder 125cc
Finalmente amaciada, e começando a customização, já foram:
Guidão de CBII,Manoplas Custom, Mata Cachorro, SissyBar
Faltam:
Bolha, farol auxiliar, escapamento, pneu mais largo, logomarca diferente, banco personalizado, e aí é só por as franjinhas :-D
aiueaiuehiaue fiz tb hoje
a primeira reação minha foi ficar rindo sozinho
aieuhaoiuehoaiehoaiuehoau
muito massa!
vo praticar +...aqui tem "balões", e eu geralmente faço eles a 60km/h....vo ve se consigo fazer + rapido ]![]()
My Wife, yes!
My Dog, maybe!
My bike? NEVER!
Hey! Cuida pra não arrastar a pedaleira e beijar o chão!Postado originalmente por AcidGaucho
![]()
tem perigo? vixi...eu sempre tento da uma encostadinha...mas soh encosta a ponta do meu sapato :PPostado originalmente por Ramiro
My Wife, yes!
My Dog, maybe!
My bike? NEVER!
Eu ffui tantando fazer isso para o serviço e voltei tentando, e realmente é muito engraçado vc vira para um lado ela deita para o outro, só que fiquei meio com de fazer curva, ela deixa e o treco virado para o outro lado da a empresão que vai cair e nao consegui voltar, consegui testar isso na reta a 60, 70 por hora, mas não deu coragem de tentar fazer a curva assim, da medo de não consegui fazer e beijar o chão... |![]()
E se tiver na estrada, na br com garupa a tecnica também funciona?
Agora a noite vou ler todo os topicos e materias, e vou ver se consigo aprender mais, hoje tentei fazer pelo que li superficialmente B)
A amizade é uma força permanente, não se compra e nem
se vende... não se ensina nem se aprende nasce e morre com agente.
Funciona sim.. difícil eh treinar o garupa a deitar junto.. pq como o contra-esterço faz com que o cara deite rápido.. vamos dizer que quase num susto.. o garupa tem que tar ligado e confiar em ti.. se não ele (ele, o garupa, mas espero que tu leve mulher e não macho nas costas neh..) pode se assustar e não deitar junto. Se não deita junto, vai reto!Postado originalmente por Bronislaw
Postado originalmente por Ramiro
pior eh qdo o garupa tb eh motoqueiro...ele tenta fazer as curvas sozinho...aiuehiuaeh
My Wife, yes!
My Dog, maybe!
My bike? NEVER!
é tranquilo.. é só ir com calma q vc acostuma.. eu comecei fazendo isso de Biz heheheh