po o kara (borrachero) me cobrou 12 pila com a valvula, achei caro, e se eu colocar aquela cola tipo das honda resolve?
po o kara (borrachero) me cobrou 12 pila com a valvula, achei caro, e se eu colocar aquela cola tipo das honda resolve?
YBR-125 ED azul
Topico da minha YBR
[img:208:130]http://img490.imageshack.us/img490/915/brasilburaco1304be.jpg[/img]
Se não gosta do jeito que dirijo, saia da calçada