HONDA = CG Numca mais !!!! Naum e por nada naum e so pq eu num guento mais anda de CG meu pai ja teve 3 deus o livre num tem nada diferente dela naum???? por isso que comprei a dream.Postado originalmente por gaucho_c100
HONDA = CG Numca mais !!!! Naum e por nada naum e so pq eu num guento mais anda de CG meu pai ja teve 3 deus o livre num tem nada diferente dela naum???? por isso que comprei a dream.Postado originalmente por gaucho_c100
Menbro Made in AR :
Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
Juki Mondial 50cc 2001
2t > 4T
e ai, entao comprei a tal hunter 90 e não tenho nada a reclamar, possuo uma biz 125 e não fica nada a dever para a hunter 90 apenas um pouco menos de potencia na qual voce compensa com a embreagem na reducao das marchas, coisa que nao tao facil fazer na biz 125. Em breve envio fotos de minha moto.
Então ela existe mesmo! :lol:
fotos... fotos...
O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)
A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!
Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!