Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 41
  1. #16
    Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Apucarana-PR
    Idade
    40
    Posts
    4.087

    Trocar twister pela falcon.

    gs 500 ultrapassada ? pod ate ser mas como disse é por gosto......

    o consumo segundo o dono da empresa onde trabalho é na casa dos 18 mesm (ele tinha uma e vendeu, pegou uma xt660 e disse que faz 20 :0_0: )

  2. #17
    Cabra de Brasília
    Guest

    Trocar twister pela falcon.

    Se for comprar usada é melhor a Falcon mesmo......GS e CB em 99,9% dos casos são motos moídas.........

  3. #18
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Maringá - PR
    Idade
    37
    Posts
    3.002

    Trocar twister pela falcon.

    não sei se vc gosta de SuperMotard....a Falcon 400 como Supermotard fica linda!
    olha umas fotos de uma ae! (Roubei do Lidermotos...a foto eh da Falcon do Cajuru!)

    [img:640:480]http://www.lidermotos.com.br/fotos/2006/smkajuru02_resize.jpg[/img]
    [img:640:480]http://www.lidermotos.com.br/fotos/2006/smkajuru04_resize.jpg[/img]
    [img:360:480]http://www.lidermotos.com.br/fotos/2006/smkajuru08_resize.jpg[/img]
    [img:360:480]http://www.lidermotos.com.br/fotos/2006/smkajuru09_resize.jpg[/img]
    [img:640:480]http://www.lidermotos.com.br/fotos/2006/smkajuru10_resize.jpg[/img]

    na minha opinião...ficou linda!

    e o cajuru parece o Tinho do BBB
    :-/
    My Wife, yes!
    My Dog, maybe!
    My bike? NEVER!

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Teresina-PI
    Idade
    38
    Posts
    1.216

    Trocar twister pela falcon.

    adorei a falcon sm.
    porem eu queria uma com pneus AT - todo tipo de terreno.

    Amigos, eu ja tenho uma twister, ela é 2005, está com 700km rodados..
    No caso a proposta é trocar por uma falcon em otimo estado de conservaçao 2003~2005. Aqui na minha região falcon é muito desvalorizada, alias, aqui so tem mercado semi-novo bom mesmo para CG.

    Se eu pagasse uma falcon primeira coisa q eu fazia, quando tivesse uma grana, claro. Seria dar um jeito naquela roda dianteira aro 21" da frente. Muito feia!!

    E ai.. mais opnioes e fotos de falcons.
    O sistema tem que ser bruto!!

  5. #20
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Trocar twister pela falcon.

    cára, muito linda mesmo, num rola uma Hornet!!!???? na minha opinião pegaria a falcon

  6. #21
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Esteio - RS
    Posts
    78

    Trocar twister pela falcon.

    Tu tem que raciocinar antes pra que tu quer a moto, se tu quer moto pra passar encima de buraco sem se preocupar, pau pra toda obra, acho que tu ta pensando na moto errada, tu devia pegar era uma DT.
    Falcon não é isso que a Honda vende, ela é uma Street com cara de Trail, não pensa que aqueles arinho porquera dela e a suspensão vão aguentar tu tocando por cima das paulera por ai.
    As peças dela em relação a Twister são bem mais caras, e quando eu falo bem é muito mais caras mesmo, na Falcon a Honda senta o chulé legal na galera.

    Pessoalmente eu não compraria uma de forma alguma, é dinheiro demais pra moto de pouco, nem sei de onde a Honda tirou que uma Falcon nova vale quase 18 barão, pra mim não vale nem 14.

    A melhor coisa seria ficar com a tua Twister, junta uma grana e pega uma moto maior pro fim de semana, comprar moto grande pra ficar atirando encima de buraco não é nada inteligente, tenta pegar uma Comet Phase 2 pra ti ou qualquer outra moto maior usadinha pra ti curtir no fim de semana, acho que tu vai ser mais feliz mantendo a tua Twister pra pauleira e tendo uma maior do que ficar só com a Falcon.
    GS500 2002 amarela

  7. #22
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    561

    Trocar twister pela falcon.

    Essa ficou fera mesmo. Ficaria melhor ainda se o para-lama diant. ficasse mais encostado na roda.


    jrvalmir, é vc que tem escolher, pois são duas motonas; mas diferentes, e qual te agrada mais???? Eu me refiro ao estilo e a dirigilibidade.

    Eu não trocaria não viu! Ainda mais que a sua moto está nova. Dá mais um tempo, espera chegar 2007.
    A minha moto é de pouco valor, mas o meu caminho com Cristo é muito valioso.


  8. #23
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Teresina-PI
    Idade
    38
    Posts
    1.216

    Trocar twister pela falcon.

    Citação Postado originalmente por Stone
    cára, muito linda mesmo, num rola uma Hornet!!!???? na minha opinião pegaria a falcon
    Infelizmente eu nao posso comprar uma hornet, simplismente q eu nao tenho dinheiro mesmo. Se tivesse na mao com a grana eu comprava na hora. Muito show a moto.
    O sistema tem que ser bruto!!

  9. #24
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    54
    Posts
    5.695

    Trocar twister pela falcon.

    Se gostou, vai de Falcon mesmo...excelente opção...


    Fotos da minha moto ------->AQUI!!

  10. #25
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Teresina-PI
    Idade
    38
    Posts
    1.216

    Trocar twister pela falcon.

    Citação Postado originalmente por Ducati
    Tu tem que raciocinar antes pra que tu quer a moto, se tu quer moto pra passar encima de buraco sem se preocupar, pau pra toda obra, acho que tu ta pensando na moto errada, tu devia pegar era uma DT.
    Falcon não é isso que a Honda vende, ela é uma Street com cara de Trail, não pensa que aqueles arinho porquera dela e a suspensão vão aguentar tu tocando por cima das paulera por ai.
    As peças dela em relação a Twister são bem mais caras, e quando eu falo bem é muito mais caras mesmo, na Falcon a Honda senta o chulé legal na galera.

    Pessoalmente eu não compraria uma de forma alguma, é dinheiro demais pra moto de pouco, nem sei de onde a Honda tirou que uma Falcon nova vale quase 18 barão, pra mim não vale nem 14.

    A melhor coisa seria ficar com a tua Twister, junta uma grana e pega uma moto maior pro fim de semana, comprar moto grande pra ficar atirando encima de buraco não é nada inteligente, tenta pegar uma Comet Phase 2 pra ti ou qualquer outra moto maior usadinha pra ti curtir no fim de semana, acho que tu vai ser mais feliz mantendo a tua Twister pra pauleira e tendo uma maior do que ficar só com a Falcon.
    Amigo achei uma falcon por 11k 2005. Parece ser bem inteirona, viu..

    O uso dela nao seria para trilha mesmo, seria para uso em cidade esburacada e para, nos finais de semana, pegar a estrada para um sito que passa por trecho sem asfalto..

    recebi uma proposta de uma gs 500 E ano 97, ainda com aquele para lama horrivel, por 7k, segundo o mecanico ta boa. So falta por o filtro de ar, q aqui na minha city nao ta tendo..
    O sistema tem que ser bruto!!

  11. #26
    FaBrIcIo A.
    Guest

    Trocar twister pela falcon.

    Mano, jah observou a XR 250 Tornado !? é o mesmo motor da twister, soh q uma **** moto !! Suspensão, quadro, estetica....

    ...ela ta sendo muito usada para trilhas, e até motocross !! alias é o seu habitat natural... imagina na cidade entao do que é capaz...

    Futuramente penso em pegar uma dessas...

  12. #27
    FaBrIcIo A.
    Guest

    Trocar twister pela falcon.

    Citação Postado originalmente por jrvalmir
    adorei a falcon sm.
    porem eu queria uma com pneus AT - todo tipo de terreno.

    Amigos, eu ja tenho uma twister, ela é 2005, está com 700km rodados..
    No caso a proposta é trocar por uma falcon em otimo estado de conservaçao 2003~2005. Aqui na minha região falcon é muito desvalorizada, alias, aqui so tem mercado semi-novo bom mesmo para CG.

    Se eu pagasse uma falcon primeira coisa q eu fazia, quando tivesse uma grana, claro. Seria dar um jeito naquela roda dianteira aro 21" da frente. Muito feia!!

    E ai.. mais opnioes e fotos de falcons.
    Jah q pediu... Falcon SM ! o farol é na mesa...!

    Obs. Deve ta pra sair a XT 250 :0_0: como vai ser nao sei...

    [anexo apagado pelo Administrador]

    [anexo apagado pelo Administrador]

  13. #28
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220

    Trocar twister pela falcon.

    eu jogava a tw fora e pegava uma falcon mesmo
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  14. #29
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Santa Maria - RS
    Idade
    44
    Posts
    698

    Trocar twister pela falcon.

    cara a moto é show... so muito da falcon..
    **ANTIGO GAUCHO_C100**
    fotos da minha motoca clique na imagem

  15. #30
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Teresina-PI
    Idade
    38
    Posts
    1.216

    Trocar twister pela falcon.

    Galera, ja achei uma falcon aqui...
    2003, toda original e com 28k km rodados. Segundo o meu mecanico, so vai ser preciso trocar a relaçao.
    Os meus custos vao ser, impostos no detran, tranferencia, a moto é de outro estado, tenho q emplacar aqui em teresina, preço do emplacamento R$440,00
    Guidon novo: a moto foi transportada numa camionete e o guidon empenou por causa dos sticks.. R$35,00
    Relação nova, a atual ta muito lascada. R$125,00
    Os pneus estao bons, os aros estao bons, esta com a pintura 100%, so um pequeno detalhe no protetor do cano de descarga, meio amassado.. Tb por causa dos malditos stiks..
    A moto é de um comerciante, q recebeu numa conta, a moto veio do PE em cima de uma camionete.
    Minha proposta foi trocar pau a pau, ele ficou de me dar uma resposta, amanha vou tê-la. Ele tem interesse de vender a moto e a twister é bem mais comercial q a falcon, aqui na minha regiao.


    Dei uma volta nela, ela é um trator!! Tem um torque muito forte, nao testei final dela, mas é algo por volta de 130km/h com relação original. Tem quem opta em perder torque em função da velocidade final, acho q pode ser ate uma alternativa, pq o torque dela realmente é muito forte..
    O sistema tem que ser bruto!!

 

 

Tópicos Similares

  1. TRocar Strada pela Kansas 150
    Por Matew no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 18-12-08, 09:09
  2. Trocar capacete pela terceira vez
    Por Cinho no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 13-10-08, 17:12
  3. trocar a frente da strada pela da twister...
    Por lim@ no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 15-10-07, 12:56

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •