Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 41 de 41
  1. #31
    Novato Avatar de fcferlin
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Timóteo MG
    Idade
    67
    Posts
    9

    Trocar twister pela falcon.

    Caro irmãozinho....
    Eu troquei uma TW 2003 numa Falcon também 2003 azul muito show de bola e realmente aconselho a verificar o estado da corrente de comando..é um dos ítens muito importantes nesta moto pois normalmente uma corrente de comando muito desgastada e que já deveria ter sido trocada pode trazer outros problemas internos ao motor.
    A média de consumo fica em torno de 19 a 22km/l dependendo da tocada...se vc quiser mais velocidade final coloque a coroa da tornado de 38 dentes que vc ganha em economia de rpm ou seja, anda na mesma velocidade com um giro menor no motor..é uma moto espetacular se vc não está muit preocupado com economia...minha Tutu fazia até 28km;l mas depois de trocar por tres vezes a corrente de comando o tensor desisti da mesma e passei para a Falcon que tem o mesmo problema mas esta estava 100%. Ainda, a moto é um trator realmente e vc vai ver que a única desvantagem aparentemente é a relação de marchas muito curta onde vc passa as primeiras quatro marchas com pouca velocidade de diferença senão o motor fica pedindo pra mudar logo....muito diferente da Tutu ...ela poderia muito bem ter uma sexta marcha que ficaria ótima.
    No mais....é só alegria..
    Felicidades em sua compra e se precisar do manual é só falar...
    Abraços a todos..
    Há aqueles que nasceram sem sorte, e há aqueles que nasceram com o motociclismo na alma!

  2. #32
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Brasília - DF
    Idade
    44
    Posts
    293

    Trocar twister pela falcon.

    Motona!!! Tem uma arrancada ***!!! :drool:

    O banco então, parece um sofá! Só acho ruim o fato dela ter 5 marchas, por isso q a final é ruim... |

    Mas ainda pretendo ter uma preta com vermelho!

  3. #33
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Bento Gonçalves - RS
    Idade
    41
    Posts
    1.511

    Trocar twister pela falcon.

    vai firme cara...se vc mora numa cidade plana com poucas subidas vai fazer uma média bem legal



  4. #34
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    561

    Trocar twister pela falcon.

    Eu ficaria com a Twister, ou iria numa XT600 conservada logo!

    É que eu moro longe do trampo, e não ganho muito, então preciso de boa autonomia, senão eu pegaria uma XT600 filézona logo.

    E como eu já disse, tá show, esta Falcon Motard, só ficou estranho o para-lama um pouco longe da roda. Teria que ser mais enconstado.
    A minha moto é de pouco valor, mas o meu caminho com Cristo é muito valioso.


  5. #35
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Trocar twister pela falcon.

    Citação Postado originalmente por Toin
    Motona!!! Tem uma arrancada ***!!! :drool:

    O banco então, parece um sofá! Só acho ruim o fato dela ter 5 marchas, por isso q a final é ruim... |

    Mas ainda pretendo ter uma preta com vermelho!
    A final é ruim porque a 5ª é curta e não porque tem 5 marchas, também porque tem só 30cv e um arrasto muito grande por ser on/off road. Mas quem precisa passar de 150km/h numa moto deste estilo?
    Eduardo

  6. #36
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    são paulo - sp
    Idade
    38
    Posts
    638

    Trocar twister pela falcon.

    Si o problema for final é só dar uma encurtada na relação dela. Mas definitivamente o forte dessas moto não é final..

    Num tm q ficar questionando tanto assim....
    Quem não é visto, não é lembrado !!!
    "Motoka 4ever"

  7. #37
    Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba/SP
    Idade
    38
    Posts
    4.071

    Falcon...

    Eu quando tava com a TW morria de vontade de trocar por uma Falcon e fazer um SW dela... Acho show de bola a motaca... pra mim uma subida natural passar da TW pra Falcon... O fodis eh q pelo menos por aki ela eh bem visada pelos amigos do alheio....

    Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

    RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

    Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

  8. #38
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul
    Idade
    38
    Posts
    1.203

    Trocar twister pela falcon.

    Olha, eu gostava da falcon, mas eu nao to mais gostando!
    Eu c fosse vc, ficaria com a Twister q ta zerada, e vc sabe disso.
    Trocar por uma moto com 28000Km rodados, é meio perigoso!
    Sem ocntar q a manutenção dela é bem mais cara!
    Abrs!!
    Ex-Titan 98
    Atual Twister azul 2004


  9. #39
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877

    Trocar twister pela falcon.

    Os amigos já definiram bem a Falcon...

    Eu tive uma, e sempre digo: de todas as motos que tive, duas eu gostaria de ter de novo: Intruder 250 e Falcon.

    A Falcon tem bom torque, ótima arrancada, excelentes freios, boa estabilidade, suspensão mais do que suficiente para uso urbano/estrada, até 22 Km/l na cidade, e uma característica peculiar: a melhor posição de pilotagem que existe para quem quer simplesmente andar de moto, sem tocadas radicais ou esportivas.
    E vocês não imaginam a delícia que é viajar com uma Falcon equipada com pára-brisa, numa média de 90 Km/h!!! Sim, a minha Falconete tinha pára-brisa, uma nave! Que saudade dos belos passeios com ela. :d

    O que a Falcon tem de bom? Você coloca uma pessoa na garupa, enche um bagageiro de tralhas, e ela sobe qualquer serra dando risada.
    No que a Falcon pode decepcionar? Na velocidade final. Esqueçam isso, a Falcon é um trator, foi feita para subir paredes, e não para andar parelho com outras motos de potência ao redor de 30 Hp.
    Que coisas podem chatear a gente um pouco? O motor vibra, o banco é enorme e anatômico mas a espuma é durona, e a altura dela pode assustar de vez em quando gente como eu que tem pouco mais de 1,70 m. Mas é questão de costume e administrar as paradas e as manobras de estacionamento.
    É uma boa compra? Sim, só não aconselho comprar zero Km, a Honda está louca pedindo quase 15 mil por uma Falcon zero Km. Lamentavelmente, é porque não existe concorrência.
    Comprem uma usada em bom estado que sai mais em conta.

    Abraço. Até.

  10. #40
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    561

    Trocar twister pela falcon.

    Eu também não consigo entender como a molecada só pensa em correr.

    Pra quê mais de 140km em não só em descida, mas em subida tb, que é o caso da falcon.

    Essas pessoas tem que concientizar que moto para passar de 180, 200km, e só com mais de 25 mil.

    De que adianta correr e correr de sofrer um grave acidente, ou até aprender a carteira de hab. por excesso, ficar jogando dinheiro fora igual um bobo a 11 mil rpm?????

    O legal é correr, mas nem tanto. E curtir a moto e o passeio.
    A minha moto é de pouco valor, mas o meu caminho com Cristo é muito valioso.


  11. #41
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Teresina-PI
    Idade
    38
    Posts
    1.216

    Trocar twister pela falcon.

    Alan,

    concordo com vc..
    O sistema tem que ser bruto!!

 

 

Tópicos Similares

  1. TRocar Strada pela Kansas 150
    Por Matew no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 18-12-08, 09:09
  2. Trocar capacete pela terceira vez
    Por Cinho no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 13-10-08, 17:12
  3. trocar a frente da strada pela da twister...
    Por lim@ no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 15-10-07, 12:56

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •