Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    jaguariúna sp
    Posts
    20

    Turbal srataladinho da 125 cc na fan da certo????

    ai galera to aki pra tira uma duvida colokei um scape estraladinho da 125 cc na minha fan mas num deu certo a furacao eh diferente
    vou ter q fura em outro lugar akela chapinda ond o escap fika preso sera q fika bom compensa>>???? valew abs

  2. #2
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Sorocaba - SP
    Posts
    42

    Turbal srataladinho da 125 cc na fan da certo????

    Fala muleke blz.....
    Ai o negocio é o seguinte, na minha moto é uma fan tbm eu coloquei o Estralador da Torbal so que da titan ks 2000 pq naum é o unico que serve.
    Acho q o seu não é o mesmo se vc compro ele zero troca se naum sei la da um jeito quanquer coisa olha la a minha.........
    Fotos da minha....B.L.A.C.K - D.E.V.I.L
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=5650
    Ai ante CB2...

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Posts
    662

    Turbal srataladinho da 125 cc na fan da certo????

    se vc colocou da cg bolinha tem q trocar aquela chapa de ferro q vai preso na balança tbm...
    coloca aquele q tem um furo redondo no meio q da certo
    ...::Tópico da minha moto -> DarK BluE::...
    Não sou ciumento, apenas cuido do que é meu!

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    jaguariúna sp
    Posts
    20

    Turbal srataladinho da 125 cc na fan da certo????

    valew msm kra eu troquei akele suporte e o baguio deu certo agora eh so estralar por ai........falow abs.......

 

 

Tópicos Similares

  1. Cano Turbal / Descaracterização = ]Multa?
    Por Juan_$triker_fan no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 22-08-10, 01:27
  2. Turbal
    Por leotalis no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 16-11-09, 00:55
  3. Escapamento Turbal tudo Sobre
    Por rejss no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 26-06-08, 21:49
  4. Escapamento turbal baixa oleo?
    Por Fabrício Itápolis no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 27-10-05, 22:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •