Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 15
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    jaguariúna sp
    Posts
    20

    Levando a fanzinha no grau

    Ai rapaziada to aprendendo a da uns grau agora tipo d primeira marcha eu ja ;evo 1 poste e mei mais ou menos e tp aprendendo a freia agora.............vcs tem alguma dica pra chama de 2 mais facil ????
    de seginda vira pra tras mas facil??

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Maringá - PR
    Idade
    37
    Posts
    3.002

    Levando a fanzinha no grau

    vixi vo acompanha esse topic de perto
    pelo o q todo mundo diz nao da pra tentar levantar d primeira e trocar pra segunda
    tem q levantar ela no grau em segunda...
    teitei hj...mto dificil...nao consegui =/
    My Wife, yes!
    My Dog, maybe!
    My bike? NEVER!

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Posts
    26

    Levando a fanzinha no grau

    Pra levanta de 2ª , eu aconselho vc a ja estar dominandoo freio...senão, tchau pra rabetinha e pra placa...rs

    Vc sai de 1ª normal, poe segunda , da uma "andadinha", e da aquela queimada (segura a embreagem e acelara pra valer, joga o giro la em cima msm) e solta a embreagem , e não solta o acelerador até ela subir no grau, aí fica naquela "gangorra" acelera-freia acelera-freia acelera-freia ...

    Sem muito segredo, ainda mais na fan, que vc tem mais dominio do que esta acontecendo
    : : : VIDA DE MOTOBOY NÃO É FACIL : : :

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    PR-Curitiba bairro alto
    Idade
    40
    Posts
    735

    Levando a fanzinha no grau

    Citação Postado originalmente por MTS85
    Vc sai de 1ª normal, poe segunda , da uma "andadinha", e da aquela queimada (segura a embreagem e acelara pra valer, joga o giro la em cima msm) e solta a embreagem , e não solta o acelerador até ela subir no grau, aí fica naquela "gangorra" acelera-freia acelera-freia acelera-freia ...

    essa parte eu gostei é isso mesmo na teoria, é pensar no freio o tempo todo quando vir demais então.... freio. acelera freia acelera freia é isso.

    o dia inteiro sabado domigo é pouco ainda pra treino isso demora é psicologico seu medo.

    várias motos varias alegrias... todas tem um lugar especial.

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    rio de janeiro
    Idade
    37
    Posts
    482

    Levando a fanzinha no grau

    se segunda marcha a moto vira mt mais facil , porq tem menos freio motor !! e a titan pra puxar de segunda marcha sentado eh meio dificil pra quem ta aprendendu .. te aconselho puxar a titan com o pe esquerdo na pedaleira de tras !!
    xt600 preta ...
    mt linda ..
    guidão wirtz3d fatbar
    coyote rs5
    farolzao xenon 8000k...
    Super Motard
    disco srad 750
    enfim , ta fikandu bonita!

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    PR-Curitiba bairro alto
    Idade
    40
    Posts
    735

    Levando a fanzinha no grau

    mais facil cair com a moto subindo com tudo na 1º isso sim...
    em 2º a moto vem mais mansa. (mais mansa nao mais devagar )
    e pra que freio motor ? é freio no freio e se fosse uma 2T? nao tem freio motor nem em primeira... nunca empine
    assegurando-se no freio motor se quiser coloco um video de como se empina errado com freio motor.. o rodrigo
    um vizinho que ja tem video aki ta aprendendo e eu do as dicas mas ele ja decorou mas ele ainda fala cara eu
    sei mais é foda... nao é foda é treino. quem nao tem manha de freio empine em primeira assim se vc pular da moto da tempo de correr atras..

    várias motos varias alegrias... todas tem um lugar especial.

  7. #7
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    jaguariúna sp
    Posts
    20

    Levando a fanzinha no grau

    ENTAUM GALERA D 1 LEVO FACIL PA KCT, MAS O FREIO EH ESSENCIAL NEH........I EU NUM TO DOMINANDO MUITO ............MEDO D CAI EU NUM TENHO MAS ACHO MELHOR USA O FREIO ANTES PQ EU CHAMEI ELA D 2 NOSSSA QUASE FIKEI PRA TRAS ............MAS VALEWW VO TREINA O FREIO...........ALGUEM TEM DICA D COMO APRENDER A USA O FREIO??????????? VLEW

  8. #8
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Brasilia
    Posts
    52

    Levando a fanzinha no grau

    mas iae kbral, ja tomo algum rola?, poutz, a minha num levanta de segunda nem com reza brava, ja di primeira eh o contrario, fica muito bruta, num to dando conta de levar, vou ficar de olho nesse topico tbm, pra ver si dessa vez eu aprendo rss, outro coisa ki destroi aki, eu num tenho aonde treinar, brasilia eh o dhabo pra isso, ainda mais ki eu moro numa principal :S, mas é isso ae, boa sorte nu teu treino

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    PR-Curitiba bairro alto
    Idade
    40
    Posts
    735

    Levando a fanzinha no grau

    acelera de jeito que se vc nao freiar a moto vai virar com tudo pra tras mas antes dela virar vc freia acelera solta e pensa ja vou freiar é ruim de explicar por forum mas é mais ou menos assim que fiz.

    várias motos varias alegrias... todas tem um lugar especial.

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    rio de janeiro
    Idade
    37
    Posts
    482

    Levando a fanzinha no grau

    o loucuro .. o freio a motor q eu me referi .. eh porq quandu uma pessoa ta aprendendu e n consegue ter reaçao de pisar no freio ... mts vezes ela se assusta achandu q vai virar e solta o acelerador abre as penas mais a moto volta pelo freio motor da primeira marcha .. mas de segunda se n souber freio vira facil .... quer me ensinar a impinar !??
    xt600 preta ...
    mt linda ..
    guidão wirtz3d fatbar
    coyote rs5
    farolzao xenon 8000k...
    Super Motard
    disco srad 750
    enfim , ta fikandu bonita!

  11. #11
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    jaguariúna sp
    Posts
    20

    Levando a fanzinha no grau

    intaum com essa titan fan num virei nenhuma vez pra tras ainda .......ma eu tinha uma prata 2002 virei umas 4 vezes pra tras de 2 marcha........num sabe usa o freio eh cruel...................e o prejuizo eh maior ainda mas eh isso ai..........vo treina pa kct........valew galera.......abs

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    PR-Curitiba bairro alto
    Idade
    40
    Posts
    735

    Levando a fanzinha no grau

    se você empinar usando freio motor sem freio de pé vc nao tá no grau certo e quando chegar neste nao saberá freiar o que vai te levar pro chão. e eu nao sei ensinar a empinar muito menos no forum mas as dicas tao aí e quem fala que freio motor é tudo.. vai virar pra tras numa moto 2T nao vou ficar repetindo uns acham que usar freio motor está evoluindo o que é mentira primeiro aprende a usar freio puxa em primeira e freia nunca tente controlar no acelerador é uma falsa segurança falowwwwwwwww...

    bom independente do modo que aprender vai chegar num mesmo lugar no caso esta manobra que eu adoro...

    várias motos varias alegrias... todas tem um lugar especial.

  13. #13
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Apucarana
    Idade
    40
    Posts
    23

    Grau

    Te aconselho a treinar mais em 1 até pega um pouco de pratica e se estabelecer com o freio coisa que é muito importante, e depois trocar o pinhao da sua fan por um menor , o qual dara uma ajudinha ! Boa sorte
    Dudu

  14. #14
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    38
    Posts
    5.978

    Levando a fanzinha no grau

    aaaaaa todo mundo fala isso "aprende a pisa no freio primeiroe de primeira" é o q to tentando faze mas ela num mantem empinda.. ai to tentando mante ela mais em pé possivel mas sempre de olho (ou de pé hehe) no freio...

  15. #15
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    48
    Posts
    4.202

    Levando a fanzinha no grau

    pra ficar no ar não basta acelerar, e para não sobrar não basta freiar, isso porque se meter o pé no freio e parar de acelerar ela vai baixar e não vai ter força pra subir de novo,

    na verdade quem leva a moto legal numa roda, legal que eu digo é andar km numa roda, ele vai geralmente sobrando e mantendo no freio pra não virar, se manter ela quase virando pra tras ela fica leve prar andar igual se tivesse com as 2 rodas no chão, se deixar ela mais caindo pra frente ela vai pegar velocidade e ocara nãovai aprender a freiar tão cedo como disse o loucura,

    por isso como disse o Dudupsycomotodelia, tem que treinar mais em 1 marcha pra caso sobrar não ter maiores estragos se fosse de DT dava para ser em 2 marcha

    quando era guri levava a motoca legal numa roda mas depois de 5 anos sem moto achei que não saberia fazer de novo, mas de tanto ler isso no PN, tentei e a moto foi que é uma beleza parecia que ela era ensinada

    mas acho que vou parar com as gracinhas de moto antes de pegar gosto outra vez, agora tenho familia e filha pra criar
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

 

 

Tópicos Similares

  1. RockSul-Erva-Fox Levando a sério o sexo seguro...
    Por hedertone no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 30-07-09, 12:23
  2. Nada como levantar o astral levando uma multa !
    Por muayzen no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 26-07-07, 08:07
  3. APRENDI A DA UNS GRAU COM A FANZINHA
    Por kbral no fórum Manobras
    Respostas: 4
    Último Post: 07-07-06, 09:58
  4. Respostas: 6
    Último Post: 11-01-06, 08:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •