Quando se reisntala no NTFS rápido.....a máquina deixa alguns arquivos antigos....e é ai que os Hackers trabalham....eles buscam fazer que os programas deles fiquem instalados nesses arquivos que a máquina carregam de novo.....ai fode a máquina de novo.....sacaram.......e quanto que no NTFS normal ela carrega tudo novo,não trás nada velho..........fora que reinstalar em rápido ou normal é praticamante o mesmo tempo.......é lógico que se você perguntar para um técnico cada um vai dizer uma coisa.....quem me disse isso foi um engenheiro com certificado Microsoft.....ele disse mais......que a maioria dos vírus a porta de entrada deles é a barra de navegação......um bom truque para enganá-los é instalando uma barra de ferramentas e navegar pela barra de busca......porque são poucos os vírus que são programados para entrar pela barra de busca......eu só navego pela barra de busca do google.....e realmente....coinscidência ou não a minha máquina ficou um pouco melhor......estou dando menas manutenção e o anti-vírus está trabalhando menos................

Responder com Citação