Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 22 de 22
  1. #16
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Teresina-PI
    Idade
    40
    Posts
    1.216

    Trocando de Biz 125 para XTZ

    eu andei em uma, achei a ciclistica dela otima, parece q os engenheiros da yamaha fizeram ela especialmente para mim, q tenho 1,80m..

    bem maleável, levinha.. dizem q aguenta trilha, que as suspensao sao boas, eu n pude comprovar.

    o estilo trail é otimo para as cidades com asfalto esburacado.. pode subir meio fio, nao precisa esperar retorno, rola ate ir para o sitio ou pegar aquela estrada de chão sem ser um sofrimento.. hehe.. boa moto..

    ela realmente nao foi feita para dar muita final, mas tem um torque ate que bom.. eu trocaria, nao gosto da honda biz..
    O sistema tem que ser bruto!!

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Florianópolis/SC
    Idade
    41
    Posts
    542

    Trocando de Biz 125 para XTZ

    bom.. eu não consigo gostar de biz, de jeito algum;
    e pelo o que leio das xtz, parece agradar a todos...

    e ela ficaria muito bonita em SM

  3. #18
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    41
    Posts
    4.933

    Trocando de Biz 125 para XTZ

    Desvantagem?!?! huahuahuahua
    Vai nessa cara... soh tem a ganhar!

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    551

    Trocando de Biz 125 para XTZ

    Galerinha!
    As opiniões de vocês fizeram com que eu escolhesse a XTZ mesmo...

    Obrigado mesmo!
    Sucupira, Renan
    ________________________
    Yamaha XTZ 125 06/06
    Biz 125 KS 05/06 - Fire brand [vendida]

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Florianópolis/SC
    Idade
    41
    Posts
    542

    Trocando de Biz 125 para XTZ

    depois posta umas fotos dela aí para o pessoal ver

  6. #21
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Araçatuba, Brasil
    Posts
    96

    Trocando de Biz 125 para XTZ

    melhor escolha da categoria cara pode ter certeza... se quiser uma base pra da uma incrementada nela olha o topico da minha xtz (carol) abçao e Boas aventuras agora e BEM VINDO AO MUNDO DE YAMAHA!!! :lol:
    <b>Klaw... [ XTZ 250X ]</b>
    - Ponteira Fortuna
    - Protetor de mãos Circuit
    - Lanterna de Leds com pisca embutido e retrovisor menores
    ------->Veja Fotos da Carol!!!<-------

  7. #22
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Trocando de Biz 125 para XTZ

    Acho que de final ela perde pra biz 125 sim, se bem que, quando eu vendi a minha XTZ, tinha poucas biz125 rodando, e todas que eu peguei, eu dei coro hauishauis
    A minha tava com escape aberto, 13.000 e muito amaciada!

 

 

Tópicos Similares

  1. trocando de moto
    Por Mr Vercetti no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 23-08-10, 23:10
  2. Trocando Celeron por Pentium...
    Por Hunter 123 no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 31-03-08, 09:52
  3. Trocando a lã da ponteira!
    Por FERIGOLLO no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 8
    Último Post: 05-03-07, 22:56
  4. Trocando Aro do farol
    Por Lagartixxa no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 11-12-06, 10:20
  5. Trocando pneu em casa
    Por agm2112 no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 06-02-06, 09:32

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •