eu andei em uma, achei a ciclistica dela otima, parece q os engenheiros da yamaha fizeram ela especialmente para mim, q tenho 1,80m..

bem maleável, levinha.. dizem q aguenta trilha, que as suspensao sao boas, eu n pude comprovar.

o estilo trail é otimo para as cidades com asfalto esburacado.. pode subir meio fio, nao precisa esperar retorno, rola ate ir para o sitio ou pegar aquela estrada de chão sem ser um sofrimento.. hehe.. boa moto..

ela realmente nao foi feita para dar muita final, mas tem um torque ate que bom.. eu trocaria, nao gosto da honda biz..