Citação Postado originalmente por NEUDSON
Citação Postado originalmente por ubiratamuniz
olha o radicalismo de novo...

não é não gostar de moto... o cara tá com o pára-brisa sujo e tem que limpar... a maior parte dos motoristas nem cuida do próprio carro pra fazer uma regulagemzinha besta no esguicho... eles não fazem de maldade.

uma vez dirigindo aqui em brasília precisei usar o esguicho, e veio um motoqueiro abusado tirar satisfação que eu tava molhando ele de sacanagem... fala sério, o esguicho tava só desregulado, não fiz de maldade!! (e o carro nem era meu, porque no meu eu procuro manter tudo impecável, inclusive a regulagem do esguicho).

tá na chuva é pra se molhar meu amigo... se o esguicho no rosto tá incomodando por causa do capacete cross, compra um com viseira... ou então chega de boa pro cara do carro e fala que o esguicho tá desregulado e tá molhando quem tá atrás... se tratar com educação, o cara até fica sem graça e manda arrumar.

tem um pessoal que eu ein... o cara não pode limpar o vidro do carro dele porque vai molhar o motoqueiro atrás, não pode mudar de faixa porque vai fechar o corredor... e acham que quem anda de carro faz tudo por maldade e vontade de sacanear quem anda de moto... fala sério.
:0_0: :-/ :stop: ]
Chato esse comentario do Ubira mas ele tem razao temos q ver os 2 lados da moeda, sou motociclista mas nao fico fazendo de vitima nao.