Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 20
  1. #1
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.306

    *** limpando o para-brisa

    Quase todo dia quando venho pro trampo tem alguem na minha frente que usa o esguicho de água pra limpá o parabrisa e me molha, de manhã cedo é frio pabarai, capacete cross e água na cara é foda

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Oliveira-MG
    Idade
    57
    Posts
    1.338

    *** limpando o para-brisa

    Ja aconteceu comigo tb. Os cara não respeitam moto

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de ubiratamuniz
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Brasília / DF
    Idade
    46
    Posts
    472

    *** limpando o para-brisa

    olha o radicalismo de novo...

    não é não gostar de moto... o cara tá com o pára-brisa sujo e tem que limpar... a maior parte dos motoristas nem cuida do próprio carro pra fazer uma regulagemzinha besta no esguicho... eles não fazem de maldade.

    uma vez dirigindo aqui em brasília precisei usar o esguicho, e veio um motoqueiro abusado tirar satisfação que eu tava molhando ele de sacanagem... fala sério, o esguicho tava só desregulado, não fiz de maldade!! (e o carro nem era meu, porque no meu eu procuro manter tudo impecável, inclusive a regulagem do esguicho).

    tá na chuva é pra se molhar meu amigo... se o esguicho no rosto tá incomodando por causa do capacete cross, compra um com viseira... ou então chega de boa pro cara do carro e fala que o esguicho tá desregulado e tá molhando quem tá atrás... se tratar com educação, o cara até fica sem graça e manda arrumar.

    tem um pessoal que eu ein... o cara não pode limpar o vidro do carro dele porque vai molhar o motoqueiro atrás, não pode mudar de faixa porque vai fechar o corredor... e acham que quem anda de carro faz tudo por maldade e vontade de sacanear quem anda de moto... fala sério.

    Dizer que motorista é tudo *** que odeia motoqueiro e faz tudo pra atrapalhá-los é igual dizer que todo motoboy é marginal.
    Abração,
    Bira
    Bandit 1200N 2006

    XT 600E 98 (vendo)

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Oliveira-MG
    Idade
    57
    Posts
    1.338

    *** limpando o para-brisa

    O dia que eles te molharem, ai vc usa da educaçao e conversa com o motorista

  5. #5
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    *** limpando o para-brisa

    Água não me encomoda, o que eu não gosto é quando jogam cigarro aceso pela janela , lixo ou um cuspe.
    Eduardo

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Dai Mesmo
    Idade
    40
    Posts
    563

    *** limpando o para-brisa

    Tá doido fi?
    O melhor a fazer é chegar do lado da porta do camarada e enfiar o pé!
    Tu vai ver se ele vai molhar mais algum motociclista...
    Ele nunca mais usa esguicho sem olhar!!!

    hauahuaahu "Brincadeira... sou Anti violência"
    Abraços!
    [img width=519 height=130]http://www.geocities.com/mr5oul2004/MrBannerTW.jpg[/img]

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Apucarana-PR
    Idade
    40
    Posts
    4.087

    *** limpando o para-brisa

    Citação Postado originalmente por ubiratamuniz
    olha o radicalismo de novo...

    não é não gostar de moto... o cara tá com o pára-brisa sujo e tem que limpar... a maior parte dos motoristas nem cuida do próprio carro pra fazer uma regulagemzinha besta no esguicho... eles não fazem de maldade.

    uma vez dirigindo aqui em brasília precisei usar o esguicho, e veio um motoqueiro abusado tirar satisfação que eu tava molhando ele de sacanagem... fala sério, o esguicho tava só desregulado, não fiz de maldade!! (e o carro nem era meu, porque no meu eu procuro manter tudo impecável, inclusive a regulagem do esguicho).

    tá na chuva é pra se molhar meu amigo... se o esguicho no rosto tá incomodando por causa do capacete cross, compra um com viseira... ou então chega de boa pro cara do carro e fala que o esguicho tá desregulado e tá molhando quem tá atrás... se tratar com educação, o cara até fica sem graça e manda arrumar.

    tem um pessoal que eu ein... o cara não pode limpar o vidro do carro dele porque vai molhar o motoqueiro atrás, não pode mudar de faixa porque vai fechar o corredor... e acham que quem anda de carro faz tudo por maldade e vontade de sacanear quem anda de moto... fala sério.
    :0_0: :-/ :stop: ]

  8. #8
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    *** limpando o para-brisa

    Citação Postado originalmente por NEUDSON
    Citação Postado originalmente por ubiratamuniz
    olha o radicalismo de novo...

    não é não gostar de moto... o cara tá com o pára-brisa sujo e tem que limpar... a maior parte dos motoristas nem cuida do próprio carro pra fazer uma regulagemzinha besta no esguicho... eles não fazem de maldade.

    uma vez dirigindo aqui em brasília precisei usar o esguicho, e veio um motoqueiro abusado tirar satisfação que eu tava molhando ele de sacanagem... fala sério, o esguicho tava só desregulado, não fiz de maldade!! (e o carro nem era meu, porque no meu eu procuro manter tudo impecável, inclusive a regulagem do esguicho).

    tá na chuva é pra se molhar meu amigo... se o esguicho no rosto tá incomodando por causa do capacete cross, compra um com viseira... ou então chega de boa pro cara do carro e fala que o esguicho tá desregulado e tá molhando quem tá atrás... se tratar com educação, o cara até fica sem graça e manda arrumar.

    tem um pessoal que eu ein... o cara não pode limpar o vidro do carro dele porque vai molhar o motoqueiro atrás, não pode mudar de faixa porque vai fechar o corredor... e acham que quem anda de carro faz tudo por maldade e vontade de sacanear quem anda de moto... fala sério.
    :0_0: :-/ :stop: ]
    Chato esse comentario do Ubira mas ele tem razao temos q ver os 2 lados da moeda, sou motociclista mas nao fico fazendo de vitima nao.
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Santa Maria - RS
    Idade
    44
    Posts
    698

    *** limpando o para-brisa

    isto é phoda... comigo seguido acontece.. da vontade de manda bem longe..
    **ANTIGO GAUCHO_C100**
    fotos da minha motoca clique na imagem

  10. #10
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    sao paulo sp
    Idade
    44
    Posts
    97

    *** limpando o para-brisa

    eu já vi um xarope que intortô o esquixo do carro e quando parava do lado de alguem ele esguixava sem dó... todo dia ele contava uma storia diferente de alguem que ele esguixo...
    resultado: duas semanas depois ele tava sem o retrovizor... perguntei a ele e ele contou que sem querer molhou um motoqueiro...

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de ubiratamuniz
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Brasília / DF
    Idade
    46
    Posts
    472

    *** limpando o para-brisa

    Citação Postado originalmente por an.dre
    eu já vi um xarope que intortô o esquixo do carro e quando parava do lado de alguem ele esguixava sem dó... todo dia ele contava uma storia diferente de alguem que ele esguixo...
    resultado: duas semanas depois ele tava sem o retrovizor... perguntei a ele e ele contou que sem querer molhou um motoqueiro...
    é claro que isso acontece, existem pessoas que agem por maldade, mas isso é exceção. A maior parte age sem maldade nenhuma, e normalmente por falta de conhecimento.

    Dizer que porque um motorista fazia isso por querer e por isso todos são "malucos que odeiam motociclistas" é o mesmo que dizer que todo motoboy é vândalo, pichador, marginal...

    viram a reportagem do fantástico? boa parte dos pichadores paulistas é motoboy... (os maus motoboys que queimam o filme das categorias). Podem ter certeza que depois da reportagem tem muito mais gente generalizando por aí.
    Abração,
    Bira
    Bandit 1200N 2006

    XT 600E 98 (vendo)

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    57
    Posts
    1.596

    *** limpando o para-brisa

    Água seca...
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    57
    Posts
    1.596

    *** limpando o para-brisa

    mas sábado mandei uma lata de cerveja dentro de um carro... o *** jogou a lata pela janela... e para completar dei sorte, o cara parou e passou na mesma hora um carro de polícia. Parei a polícia e contei a estória... eles adoraram pegar o cara bebendo cerveja...
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    18
    Posts
    1.236

    *** limpando o para-brisa

    nao sei pq o esguicho eh regulavel. deveria ser fixo e nao teria problemas, nem pro motoqueiro e nem pro motorista ao descobrir q o esguicho nao esta regulado direito.
    Bruno

  15. #15
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    *** limpando o para-brisa

    Citação Postado originalmente por destbr
    nao sei pq o esguicho eh regulavel. deveria ser fixo e nao teria problemas, nem pro motoqueiro e nem pro motorista ao descobrir q o esguicho nao esta regulado direito.
    Os carros também nõ deveriam precisar de alinhamento .. devia ser tudo duro ... os carburadores das motos tb nao deviam ter regulagem ... podia ter um valor fixo. Os pneus tb não deveriam ser calibrados ... deviam ser de borracha sólida.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

 

 

Tópicos Similares

  1. Tirando e limpando a corrente
    Por Bruno Rafael no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 01-09-11, 22:14
  2. vantages e desvantagens do pára-brisa?
    Por jOSÉ no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 27-08-11, 11:08
  3. Limpando Dispença
    Por manynhow no fórum Classificados
    Respostas: 0
    Último Post: 18-02-11, 16:25
  4. Limpando o filtro de ar, DUVIDA ?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 22-04-08, 20:35
  5. limpando bura
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 24-12-06, 19:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •