tava dando uma olhada no Clude das motocas e olha o que um camarada la descobriu
link para a descobertaPostado originalmente por odacir
http://www.mundomoto.com.br/arquivo_...ria_primm.html
tava dando uma olhada no Clude das motocas e olha o que um camarada la descobriu
link para a descobertaPostado originalmente por odacir
http://www.mundomoto.com.br/arquivo_...ria_primm.html
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.
krak hein, i eu aki doidim pra pegar uma de leilao... rss, lindas as motos, imagina quanto o coroa gasto nessa garagem
:drool:
|-((((( Anjo Negro )))))-|
At. Astra CD Hatch Azul Asthenes 2003 - Mt Conforto
ex. Astra Hatch Prata 2001 - Mt Conforto
ex. Gol 16V Turbo 2001 prata (melhor "1.0" que existe)
ex. GS500E 2000/2000 Preta (Inesquecivel)
ex. YamahaXTZ 125E 2003/2003 Preta (Show de Bola)
putakeopareao
eu quero so uma crzinha ali :d
é bruno pra mim também chegava um CR podia ser até a 125
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.