tava dando uma olhada no Clude das motocas e olha o que um camarada la descobriu
Citação Postado originalmente por odacir
Estava procurando no google a foto da tal Maico de 700cc que eu falei no outro tópico sobre o motor 2t de maior cilindrada, e ei que encontro um outro link muito interessante.

Veja só a garagem deste cidadão norte-americano. Isso é de deixar qualquer um doido.

Dêem uma olhada http://www.mundomoto.com.br/arquivo_...ria_primm.html
link para a descoberta
http://www.mundomoto.com.br/arquivo_...ria_primm.html