Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    50
    Posts
    4.202

    30 anos de história em uma garagem...........

    tava dando uma olhada no Clude das motocas e olha o que um camarada la descobriu
    Citação Postado originalmente por odacir
    Estava procurando no google a foto da tal Maico de 700cc que eu falei no outro tópico sobre o motor 2t de maior cilindrada, e ei que encontro um outro link muito interessante.

    Veja só a garagem deste cidadão norte-americano. Isso é de deixar qualquer um doido.

    Dêem uma olhada http://www.mundomoto.com.br/arquivo_...ria_primm.html
    link para a descoberta
    http://www.mundomoto.com.br/arquivo_...ria_primm.html
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  2. #2
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Brasilia
    Posts
    52

    30 anos de história em uma garagem...........

    krak hein, i eu aki doidim pra pegar uma de leilao... rss, lindas as motos, imagina quanto o coroa gasto nessa garagem

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Lajeado/RS
    Idade
    44
    Posts
    175

    30 anos de história em uma garagem...........

    :drool:
    |-((((( Anjo Negro )))))-|
    At. Astra CD Hatch Azul Asthenes 2003 - Mt Conforto
    ex. Astra Hatch Prata 2001 - Mt Conforto
    ex. Gol 16V Turbo 2001 prata (melhor "1.0" que existe)
    ex. GS500E 2000/2000 Preta (Inesquecivel)
    ex. YamahaXTZ 125E 2003/2003 Preta (Show de Bola)

  4. #4
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    42
    Posts
    13.657

    30 anos de história em uma garagem...........

    putakeopareao

    eu quero so uma crzinha ali :d
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  5. #5
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    50
    Posts
    4.202

    30 anos de história em uma garagem...........

    é bruno pra mim também chegava um CR podia ser até a 125
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Santa Maria - RS
    Idade
    46
    Posts
    698

    30 anos de história em uma garagem...........

    pra que umilhar assim,.. eu trabalho anos pra compra uma brzinha... :d :d
    **ANTIGO GAUCHO_C100**
    fotos da minha motoca clique na imagem

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 13
    Último Post: 02-04-09, 12:34
  2. Up na mão, ou melhor, na garagem ;D
    Por stK! no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 14-04-08, 23:18
  3. Garagem
    Por centauro no fórum Área de debate
    Respostas: 34
    Último Post: 16-01-07, 10:40
  4. Aos 50 anos....uma história... (um texto)
    Por wgr no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 05-01-06, 10:12
  5. Intruder na garagem!
    Por rulius no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 29-05-05, 16:54

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •