olha, vou ser sincero com vc: tava garoando (totalmente fora do padrão, essa época já era pra ser seca aqui em brasília), um frio do c*cete (e sob o capacete, com a balaclava, um calor da p*rra), a moto era uma cgzinha sambada, mas o instrutor foi bem paciente em me explicar os detalhes, como fazer curva, etc.Postado originalmente por Ramiro
só tô achando um saco fazer o oito. ainda não tô conseguindo me equilibrar legal ali, e acabo tendo que botar o pé no chão pra não me estabacar. Ainda não me acostumei também com essa pose de "apertar o tanque". Pelo menos já "desviciei" da bicicleta (final em moto a manete direita é freio dianteiro - o contrário da bicicleta - e a esquerda é embreagem - que a bicicleta não tem). De vez em quando falta delicadeza na arrancada e a moto morre. Mas isso é normal quando se aprende a guiar, quando aprendi a dirigir carro (há longos 12 anos) foi a mesma coisa, hehe.
É mais fácil do que parece. Nos primeiros cinco minutos nem andar em linha reta eu conseguia... hehehe tô pegando o jeito rapidinho!
[s]

Responder com Citação