Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 23 de 23
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Ontem vi uma tragédia!

esse radar já funciona em sp sim... mas eles fazem poucos comandos....

no tempo da chapa amarela era fácil... no canto esquerdo da chapa ia uma plaqueta rebitada (por isso ainda falam lacrar o carro a chapinha era o lacre...) com uma cor diferente a cada ano. era fácil saber quem não tinha licenciado porque a cor da plaqueta era diferente...

acho que deveria ter um selo no vidro da frente, aí ficava mais fácil...

porque por causa desses caras que não pagam nada é que nós pagamos muito
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Ontem vi uma tragédia!

barudi, parabens pelo topico, pois isso serve pra alertar a gante.

outro dia fiquei puto pq um carro foi diminuindo a velocidade do nada (acho q ele estava em duvida de onde estacionar), eu ia passar pela esquerda, mas nao sei porque cargas dagua eu resolvi parar atras dele. nisso passou um carro muito rapido do lado, certeza q ia me pegar pq nao ia dar tempo de fazer nada se eu passase do lado.

mas depois q agente anda de moto, ficamos mais espertos. eu, por exemplo, toda hora to trocando de pista pra fugir de pontos (ruas) onde os carros entram em avenida por exemplo (pq mesmo vendo uma moto, eles nao tao nem aí e vao entrando, nao interessa se vc esta na sua preferencial).

e ja tenho a mania de olhar pros outros semafaros quando abre o meu, justamente pq semrpe tem um espertinho (ou melhor, burrão/ignorante) querendo aproveitar o amarelo q ja ta vermelho. >:[
    Bruno

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Ontem vi uma tragédia!

Citação Postado originalmente por Celso Pin
    esse radar já funciona em sp sim... mas eles fazem poucos comandos....

no tempo da chapa amarela era fácil... no canto esquerdo da chapa ia uma plaqueta rebitada (por isso ainda falam lacrar o carro a chapinha era o lacre...) com uma cor diferente a cada ano. era fácil saber quem não tinha licenciado porque a cor da plaqueta era diferente...

acho que deveria ter um selo no vidro da frente, aí ficava mais fácil...

porque por causa desses caras que não pagam nada é que nós pagamos muito
    acho a ideia do lacre melhor, pq ia ter gente q ia mandar fazer o adesivo. ja o lacre eh mais dificil do cara trocar por um falso.
    Bruno

Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Ontem vi uma tragédia!

Citação Postado originalmente por Celso Pin
    meu impala 64 também está em perfeitas condições... mas não estou falando de exceções... no rio pode ser diferente, mas em sp, esses carros velhos não tem luzes, não tem freios, pneus carecas, folga na direção e quando não causam acidentes circulando causam por estarem parados quebrados na via... sem falar (como já aconteceu comigo e quase me ferrei) nas peças que caem na via e quase matam os motociclistas (no meu caso, o paralamas do carro caiu na minha frente...)
    Eu fico puto da vida de ter que levar o carro todo ano ao detran para fazer vistoria... mas acho válido. Assim os carros em mal estado não conseguem a documentacao anual e também não conseguem ser vendidos enquanto não estiverem em condicões de trafegar pelas ruas. Acho um pouco mais democrático do que simplesmente aumentar o IPVA (acho que isto veio de outro tópico !) dos carros velhos, pois assim quem mantém o carro em ordem não é punido pelos erros dos outros. Obviamente, aqueles carros lixo mesmo que nem documentos têm, não frequentam as vistoris anuais ... mas aí cabe a polícia apreende-los pelas ruas.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006

Ontem vi uma tragédia!

foda isso
    Hoje um *** quase passo por cima de mim com o caminhão...
    Ele simplismente jogou o caminhão pra cima de mim, sendo que eu estava na frente dele e ele quis pegar a faixa da esquerda a qual eu estava...jogou e se eu não desviasse na hora, a essa hora estavamos na delegacia ou no hospital...sorte q quando desviei num tinha ng do lado...

Detalhe...eu tava de carro.

"Minha senhora, o trabalho nunca é ruim, o ruim é ter que trabalhar"
    (Seu madruga)

FaBrIcIo A.
    Guest

Ontem vi uma tragédia!

Acho q no Rio de Janeiro, ja tem um esquema na placa das motos, elas vem com codigo de barras, o que evita placas falas, clones, dentre outros tipos de burlarem as fiscalizaçoes em geral...

Mudando de assunto, cade o Catani ? q todo dia tava online....

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Ontem vi uma tragédia!

Quem anda de moto e também de carro no transito sabe muito bem como o motoclista é desrespeitado e colocado em situações de perigo diariamente. Muitas vezes temos a impressão que o boneco que nos corta a frente, nos joga para o acostamento e força ultrapassagens absurdas, simplesmente pensa o seguinte: "Ah, não dá nada é só uma moto." Cambada de ***. |
    Acho mais perigoso que os motoristas com carros velhos os motoristas que se acham pilotos de F1 no transito, os manés com Audis e BMWs que te ignoram, quase te atropelam e ainda querem te xingar.. ] .
    O mano da Strada foi inocente e descuidado... Coisas que custam caro para um motociclista. :d

O 'segundinho' da bobeira não perdoa...

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005

Ontem vi uma tragédia!

É realmente, tem muitoi loco, que não tem as minimas condições de segurança no transito,... eu fico p*** da cara com um fato desses,e concordo com o Carnachion no sentido da vistoreia, mas, também nosso detran tinha que funcionar,.. eu fui fazer a vistoria da minha moto na segunda feira e o cara simplesmente me perguntou se estava funcionando a parte elétrica e eu disse que sim, ele tirou a numeração da moto e mandou eu ir embora que estava pronto, nem pra troca o lacre da placa ele nao trocou... ] ] ,.. e se eu tivesse visto este episódio do passat com certeza tinha dado uns bons tapas neste loco... que se diz MOTORISTA...
    **ANTIGO GAUCHO_C100**
    fotos da minha motoca clique na imagem

Tópicos Similares

1. Mototaxista evita tragédia na BR 277 em Foz do Iguaçu
    Por lordbrill no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 19-07-11, 17:34
  2. Festinha de ontem
    Por iagosoares no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 21
    Último Post: 21-10-10, 08:33
  3. Modelo catarinense descoberta depois da tragédia no fim de 2008