ótima esta hehhehehe
já tinha visto mas ri denovo vendo agora hehehe!
Muito boa.
Da até para defender uma tese de Doutorado. :lol:
Em alguns casos e verdade. Porém existem outros em que elas são a solução!!!
Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!
Sim uma coroa, milionária, com 1 mes de vida, e querendo dar umazinha :0_0:Postado originalmente por clark
Nussa.. que calculo.. auhaehuae perfeito... a ueaheahuae
mas... quem vive sem um problema?? ou melhor.. uma mulher..???
catani, vc num vale responder pois todos sabemos q vc vive sem mulher...
abraços...
catani?Postado originalmente por digarne
ainda vou conseguir formular a tese conjunta dessa...
"O custo-beneficio para se ter uma namorada é o mesmo do que vc precisa para sustentar uma familia!" :0_o:
e as vezes o custo-beneficio não compensa... :-/
My Wife, yes!
My Dog, maybe!
My bike? NEVER!
huauhhahau
to aguardando acid
]]
]
![]()