Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 41 de 41
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005

Titan 125cc vs 150cc

Graças a Deus minha cg 150 ta com 12500 sem nenhum problema e nenhum sintoma aparente, como todo mundo sabe nenhuma maquina é perfeita......
    CBX 250 Twister Prata 06/07
    CG 150 KS AZUL 05/06 ( vendida )
    "Não a nada tão urgente ou importante que não possa ser feito com segurança"
    A Tartaruga é lerda e chega a viver 150 anos, no entanto o cavalo é veloz porém vive apenas 20 anos.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5646.0

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Titan 125cc vs 150cc

Citação Postado originalmente por Alan_Ricardo
    Ler estas coisas é dose. Pior ainda é quando eu vejo cara falando que as duas motos são iguais.

Eu já tive as duas, e quando tinha a 125 e quando vi fiz um test drive na 150, fechei o negócio no ato.

O que mais parece nas duas é a aparência, o resto tudo tem muita diferença.

É bem diferente uma moto macia de uma totalmente dura.

E a maior diferença de potência está na arrancada e não no final como muitos comentam.
    Cara vc disse td ai, eu tenho uma 125 tb, e ontem andei com a do meu primo uma 150, de final a dele era quase igual a minha, agora de arrancada a moto arranca legal sim...bem mais q a 125 original, pq a minha arranca junto com a maioria delas...
    Titan 150cc Esd 2007
    Pinhão 17

FaBrIcIo A.
    Guest

Titan 125cc vs 150cc

Citação Postado originalmente por Seu_madruga
    Citação Postado originalmente por FaBrIcIo A.
    Seu_madruga, mano, experimenta soh tirar o filtro de ar, deixa sem mesmo e vai fazer um teste..., aproveita e aumenta 1 dente da agulha do carburador, muda a travinha...
    Eu tinha uma 125 / 99 e andava junto com 150, nunca levei bucha nao...
    Aumentar em 1 dente a agulha do carburador? Por acaso é aquela agulha do acelerador? Preciso aumentar em uma volta é isso? Deixar ela maior?
    Sabe aquele copinho na parte de cima do carburador que tem uma tampinha que vai um cabo ? entao, como é a primeira vez q vc faz isso, vai dar trampo, mas vc tem q abrir la, observe que tem jeito certo pra encaixar, senao o acelerador nao funciona... Vc gira a tampa e abre, dai vc puxa tudo ali, vai tudo ficar pinturado no cabo. Observe q tem um copinho com uma agulha dentro...e dentro do copinho vai o cabo com uma travinha...Na agulha tem uns dentes, se nao me engano 5 e no original fica regulado no dente do meio...entao, se vc abaixar a travinha a agulha ira ficar numa posicao + alta, o q favorece a passagem de gasolina, se abaixar abaixa a agulha e vice versa... O resultado nao é nada exepcional, mas tem-se uma melhora... Dai monta tudo novamente...

..Alguem tem um tutorial ai ?

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2006

Titan 125cc vs 150cc

Ok, valew FaBrIcIo A.,
    Já achei a agulha, então eu preciso deixar ela mais pra dentro do cabo certo. Mais alta como vc disse, com isso, passa mais gasolina. Blz, vou fazer uns testes aqui e falo pra vcs.

Valew
    Se tamanho fosse documento o elefante era dono do circo!
    Seja original! Yes Bike Moded!!!

Minha moto!!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=9262.0

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2006

Titan 125cc vs 150cc

Outra coisa, ontem bati 120Km com a Titan numa estrada,mas não passou de jeito nenhum, mesmo numa leve decidinha. Tava com uma pessoa na garupa, por acaso a Quinta marcha da Titan 125 corta em 120Km ???? E os outros 20Km hehe, preciso dar VDO na minha Titanzinha huahauahuah

Minha moto!!!

Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2006

Titan 125cc vs 150cc

ae cara, mes passado vim pra SP com a minha titan... qdo tava na castelo branco, botei 120 na titan e segurei na boa... tinha um pouco de cabo pra enrolar ainda... teve uma descida que eu enrolei tudo e a titan bateu os 135... pena que tinha carro na frente, senão chegava aos 140... qto a desempenho, já andei em várias 125 e garanto que a 150 anda muito mais (e bebe igual)....

t+
    TITAN 150 ES PRETA

FaBrIcIo A.
    Guest

Titan 125cc vs 150cc

o motor ta novinho ainda ( 2.900 km )....de vagar ele vai criando elasticidade e chega a 140 sim... tinha uma 99 com pinhao 14, original, soh nao tinha filtro de ar, colava 140 na descida...

...fica esperto no esquema do carburador, pq é meio chato pra mecher, pois tem uma mola pra dar pressao no copinho com o cabo, é meio chato pra perder tudo, a mola, as travinhas.... Na agulha, mude a travinha no sentido pra baixo, fazendo agulha ficar + alta no copinho, tipo, é a segunda marcaçao de baixo pra cima..sacou ? so toma cuidado pra nao perder tudo e montar errado, pois a moto nao acelera... Obs. qdo for montar, o copinho que rosqueia no caburador, tem posicao certa...

Cabra de Brasília
    Guest

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2006

Titan 125cc vs 150cc

Interessante o gráfico mas não tem escala. De quanto é essa diferença?

PS: Não estou tentando me enganar em raleção as 125 para as 150 que sei com certeza que são mais fortes, mas o que quero saber é em que sentido. As 125cc tem 12,5cv contra 14,2cv das 150 e isso que inevitável. Só quero saber onde esta força está aplicada.

Minha moto!!!

Cabra de Brasília
    Guest

Titan 125cc vs 150cc

Cara na prática a 125cc e a 150cc andando na maciota (normal).....são a mesma coisa ....é só diferenças tecnológicas mesmo.....mas eu fico com a 150 além de mais moderna e bonita a diferença de preço é muito pequena....e as peças de reposição são o mesmo preço......

FaBrIcIo A.
    Guest

Titan 125cc vs 150cc

...ah mano, chama um cara de 150 pro ralo e ve o q dah !!! :<0>:

Tópicos Similares

1. 125cc e 150cc é tudo igual (vejam o teste)
    Por edumrq no fórum Área de debate
    Respostas: 93
    Último Post: 26-12-10, 08:47
  2. 125cc-150cc-250cc lá fora...
    Por exfof no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 29
    Último Post: 12-12-08, 18:53
  3. Confusão RS aluminium, 125cc ou 150cc
    Por ThiagoRJ no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 16-03-07, 22:17
  4. Quem viaja de 125cc ou 150cc.