Graças a Deus minha cg 150 ta com 12500 sem nenhum problema e nenhum sintoma aparente, como todo mundo sabe nenhuma maquina é perfeita......
Graças a Deus minha cg 150 ta com 12500 sem nenhum problema e nenhum sintoma aparente, como todo mundo sabe nenhuma maquina é perfeita......
CBX 250 Twister Prata 06/07
CG 150 KS AZUL 05/06 ( vendida )
"Não a nada tão urgente ou importante que não possa ser feito com segurança"
A Tartaruga é lerda e chega a viver 150 anos, no entanto o cavalo é veloz porém vive apenas 20 anos.
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5646.0
Cara vc disse td ai, eu tenho uma 125 tb, e ontem andei com a do meu primo uma 150, de final a dele era quase igual a minha, agora de arrancada a moto arranca legal sim...bem mais q a 125 original, pq a minha arranca junto com a maioria delas...Postado originalmente por Alan_Ricardo
Titan 150cc Esd 2007
Pinhão 17
Sabe aquele copinho na parte de cima do carburador que tem uma tampinha que vai um cabo ? entao, como é a primeira vez q vc faz isso, vai dar trampo, mas vc tem q abrir la, observe que tem jeito certo pra encaixar, senao o acelerador nao funciona... Vc gira a tampa e abre, dai vc puxa tudo ali, vai tudo ficar pinturado no cabo. Observe q tem um copinho com uma agulha dentro...e dentro do copinho vai o cabo com uma travinha...Na agulha tem uns dentes, se nao me engano 5 e no original fica regulado no dente do meio...entao, se vc abaixar a travinha a agulha ira ficar numa posicao + alta, o q favorece a passagem de gasolina, se abaixar abaixa a agulha e vice versa... O resultado nao é nada exepcional, mas tem-se uma melhora... Dai monta tudo novamente...Postado originalmente por Seu_madruga
..Alguem tem um tutorial ai ?
Ok, valew FaBrIcIo A.,
Já achei a agulha, então eu preciso deixar ela mais pra dentro do cabo certo. Mais alta como vc disse, com isso, passa mais gasolina. Blz, vou fazer uns testes aqui e falo pra vcs.
Valew
Se tamanho fosse documento o elefante era dono do circo!
Seja original! Yes Bike Moded!!!
Minha moto!!!
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=9262.0
Outra coisa, ontem bati 120Km com a Titan numa estrada,mas não passou de jeito nenhum, mesmo numa leve decidinha. Tava com uma pessoa na garupa, por acaso a Quinta marcha da Titan 125 corta em 120Km ???? E os outros 20Km hehe, preciso dar VDO na minha Titanzinha huahauahuah
Minha moto!!!
ae cara, mes passado vim pra SP com a minha titan... qdo tava na castelo branco, botei 120 na titan e segurei na boa... tinha um pouco de cabo pra enrolar ainda... teve uma descida que eu enrolei tudo e a titan bateu os 135... pena que tinha carro na frente, senão chegava aos 140... qto a desempenho, já andei em várias 125 e garanto que a 150 anda muito mais (e bebe igual)....
t+
TITAN 150 ES PRETA
o motor ta novinho ainda ( 2.900 km )....de vagar ele vai criando elasticidade e chega a 140 sim... tinha uma 99 com pinhao 14, original, soh nao tinha filtro de ar, colava 140 na descida...
...fica esperto no esquema do carburador, pq é meio chato pra mecher, pois tem uma mola pra dar pressao no copinho com o cabo, é meio chato pra perder tudo, a mola, as travinhas.... Na agulha, mude a travinha no sentido pra baixo, fazendo agulha ficar + alta no copinho, tipo, é a segunda marcaçao de baixo pra cima..sacou ? so toma cuidado pra nao perder tudo e montar errado, pois a moto nao acelera... Obs. qdo for montar, o copinho que rosqueia no caburador, tem posicao certa...
Interessante o gráfico mas não tem escala. De quanto é essa diferença?
PS: Não estou tentando me enganar em raleção as 125 para as 150 que sei com certeza que são mais fortes, mas o que quero saber é em que sentido. As 125cc tem 12,5cv contra 14,2cv das 150 e isso que inevitável. Só quero saber onde esta força está aplicada.
Minha moto!!!
Cara na prática a 125cc e a 150cc andando na maciota (normal).....são a mesma coisa ....é só diferenças tecnológicas mesmo.....mas eu fico com a 150 além de mais moderna e bonita a diferença de preço é muito pequena....e as peças de reposição são o mesmo preço......
...ah mano, chama um cara de 150 pro ralo e ve o q dah !!! :<0>: