Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 16
  1. #1
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    47
    Posts
    78

    Intruder - será que eu caibo nela? :D

    Andei olhando tudo que é tópico sobre a Intruder aqui no fórum e fiquei na dúnida quanto a uma coisa: será que eu fico legal em cima dela?

    Tipo, eu tenho 1,86m e 96kg. Sei que o ideal é fazer um test-drive ou ao menos subir na moto pra ver qual é, mas alguém aqui tem alguma experiência nesse sentido ou conhece algum proprietário de Intruder nessas condições?

    Abraço e fico no aguardo!
    Franco Garibaldi

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Novo Hamburgo RS
    Idade
    54
    Posts
    131

    Intruder - será que eu caibo nela? :D

    A Intruder 125 é a menor moto 125 do mercado em termos de porte. Então vc pode se sentir estranho em pilotar uma moto deste tamanho. Mas como vc mesmo disse, só o teste-drive vai revelar se vai ser beleza ou não pilotar a Trudinha.
    []s


  3. #3
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    47
    Posts
    78

    Intruder - será que eu caibo nela? :D

    Pois é, em função disso e da lentidão da Godzuki aqui de Porto Alegre eu comecei a ficar meio cabreiro.

    Tava tudo engatilhado pra comprar a Intruder. Aí, no modelo 2007, já aumentaram as parcelas do financiamento (tão fazendo de tudo pra que eu caia dna de pegar a 2006 que eles tem na loja) e sequer existe previsão da entrega da moto.

    Aí comecei a pensar nessa questão do tamanho e tudo mais. Eu gosto do estilo da Intruder e ela tá num preço que eu posso pagar, mas se for assim, e como eu tô comprando a moto tanto por estar a fim de andar como para começar a andar, aprender mesmo, comecei a pensar se outra opção não era melhor, quem sabe uma YES.

    Então, aproveitando o ensejo, pergunto a todos, além da questão sobre a Intruder, se a Yes talvez se encaixasse mais no meu perfil em termos de físico

    Abraço,
    Franco Garibaldi

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de ubiratamuniz
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Brasília / DF
    Idade
    46
    Posts
    472

    Intruder - será que eu caibo nela? :D

    Citação Postado originalmente por fgaribaldi
    Pois é, em função disso e da lentidão da Godzuki aqui de Porto Alegre eu comecei a ficar meio cabreiro.

    Tava tudo engatilhado pra comprar a Intruder. Aí, no modelo 2007, já aumentaram as parcelas do financiamento (tão fazendo de tudo pra que eu caia dna de pegar a 2006 que eles tem na loja) e sequer existe previsão da entrega da moto.

    Aí comecei a pensar nessa questão do tamanho e tudo mais. Eu gosto do estilo da Intruder e ela tá num preço que eu posso pagar, mas se for assim, e como eu tô comprando a moto tanto por estar a fim de andar como para começar a andar, aprender mesmo, comecei a pensar se outra opção não era melhor, quem sabe uma YES.

    Então, aproveitando o ensejo, pergunto a todos, além da questão sobre a Intruder, se a Yes talvez se encaixasse mais no meu perfil em termos de físico

    Abraço,
    é muito relativo... vai muito do seu estilo de pilotagem mesmo... a intruder tem o guidão um pouco mais alto (eu gosto de dizer que ela é uma microcustom), mas tem o motor um pouco mais fraco. Na Yes a posição é mais "tradicional".

    Eu tenho 120kg ("peso pena", hehe) e 1,80 e me acomodei legal na Intruder parada, mas não guiei ela ainda (a única moto que guiei até hoje - durante apenas quatro horas no total - rs - é a cg 125 da moto-escola). A intruder tem a vantagem de ser bem mais acessível que a yes (10% de diferença) e eu, particularmente, por curtir o estilo custom acho ela mais presença (mesmo que ela não seja uma custom de verdade). Mas dizem que a carburação da Yes é melhor.

    Obs: aí não tem previsão de chegar a 2007 não? aqui em brasília já tem a intruder 2007 e inclusive sempre tem pra pronta entrega.

    [s]

    Bira
    Abração,
    Bira
    Bandit 1200N 2006

    XT 600E 98 (vendo)

  5. #5
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    47
    Posts
    78

    Intruder - será que eu caibo nela? :D

    Pois é, Bira, esse negócio da entrega que fiquei de cara. Os caras devem se achar muito malandros: eu começo a pagar a moto e eles sequer têm previsão de entrega dela.

    Na real os caras tão jogando todas as cartadas pra que eu pegue alguma 2006 que eles têm por lá e que já está faturada. Mas não vou cair nessa.

    Além disso, sobre a entrega das 2007, já vi num anúncio de uma revista daqui que uma loja de Lajeado, no interior, tem toda linha 2007 na pronta entrega. Seria o cúmulo se em Porto Alegre não tivesse. Vou dar uma passada no sábado na outra revenda Suzuki daqui e tirar isso a limpo.
    Franco Garibaldi

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Maceió-AL
    Posts
    101

    Intruder - será que eu caibo nela? :D

    Tú é bem altão hein, eu tenho 1,83 e me senti alto na trudinha, imagina vc com 1,86 . Mas isso como ja falaram é muito relativo, o que importa mesmo e o que você sentir ao pilotar, eu testei e preferi Yes. Outra coisa pega o modelo 2007 seja yes ou intruder, a diferença de preço pale a pena, mas cuidado, a minha yes 2007 eu peguei 4 dias depois da entrada em R$.
    [img width=173 height=130]http://i727.photobucket.com/albums/ww274/nelsonsalles/PICT0013.jpg[/img]

  7. #7
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    47
    Posts
    78

    Intruder - será que eu caibo nela? :D

    Com certeza, Salles, se pegar uma delas vou de 2007!

    É foda ter que repetir trocentas vezes pro pessoal da revenda que eu quero a 2007, enquanto eles ficam tentando empurrar a 2006 que tá na loja. Tudo bem que eles estão no papel deles, mas depois da quinta vez dá a impressão que os caras são retardados por não entender o meu ponto

    O negócio vai ser dar uma olhada na outra revenda daqui, a Duaction, que já tinha ouvido falarem mal, mas vou ver se ao menos previsão de entrega eles tem!

    Abraço,
    Franco Garibaldi

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de ubiratamuniz
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Brasília / DF
    Idade
    46
    Posts
    472

    Intruder - será que eu caibo nela? :D

    seria interessante você ver o teste da intruder 125 no motonline.com.br ... dá pra vc ver que mudou bastante coisa da 06 pra 07...

    Só pegue a 06 se eles te derem um puuuuuuuuuuuuta desconto. Alega qualquer coisa, que além de ser o modelo antigo é de uma cor que você não gosta, sei lá.

    Se eles tiverem mesmo querendo desovar a antiguinha, se derem um desconto bom (não tô falando de merreca nao, tô falando de desconto bom, e vale chorar também o emplacamento de brinde), vale à pena, pq vc pega a diferença e gasta em alguma outra coisa. (um sissy bar e uma bolha vão muito bem na trudinha, e mata-cachorro é essencial mesmo pra quem não curte por questões de segurança)

    [s]
    Abração,
    Bira
    Bandit 1200N 2006

    XT 600E 98 (vendo)

  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    39
    Posts
    4.933

    Intruder - será que eu caibo nela? :D

    Acho que o melhor que você tem a fazer é realizar um test drive.. esse tipo de pergunta não tem como nós respondermos..

  10. #10
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    47
    Posts
    78

    Intruder - será que eu caibo nela? :D

    Citação Postado originalmente por ubiratamuniz
    Se eles tiverem mesmo querendo desovar a antiguinha, se derem um desconto bom (não tô falando de merreca nao, tô falando de desconto bom, e vale chorar também o emplacamento de brinde), vale à pena, pq vc pega a diferença e gasta em alguma outra coisa. (um sissy bar e uma bolha vão muito bem na trudinha, e mata-cachorro é essencial mesmo pra quem não curte por questões de segurança)
    [s]
    É bem por aí, Bira, só se for assim, com um **** desconto, senão não rola mesmo!

    E, Ramiro, vou ver de fazer os tese nesse sábado mesmo! Perguntei mais pra ver se alguém com as minhas "configurações" tinha alguma dica pra dar, ehehehe!
    Franco Garibaldi

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    57
    Posts
    1.596

    Intruder - será que eu caibo nela? :D

    não mostre ansiedade... isso estraga a negociação.

    volta lá pela última vez e deixa isso bem claro para o cara, fala que se vc não fechar o negócio hoje, só volta lá em setembro...

    e fala para ele que vc não vai pechinchar: pergunta o seguinte; - eu posso esperar a 2007 chegar mas... qual seu melhor preço na 2006? e antes de falar, pensa bem no desconto porque eu não barganho, só falo sim ou não!

    vc vai ver como o desconto será excelente e valerá a pena pegar a 2006!
    p.s não tem outra concessionária? nem em outra cidade?
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

  12. #12
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    39
    Posts
    266

    Intruder - será que eu caibo nela? :D

    eu tenho 1.90 e peso 120... eu fiz o teste drive na trudinha 2006, olha quanto ao desempenho foi normal. pois na epoca eu tinha feito teste em todas que eu pude... fan,cg, biz, yes, intruder, ybr, xtz, bros...... enfim o desempenho dela foi bem legal... na verdade eu ia comprar ela.... mas acabei optando por uma xtz por causa da altura da motoca e da otima condição que achei( saiu quase o preço da trudinha uma xtz 0km!)... mas lembro de ter sentado na trudinha e ter achado que minha perna ficou dobrada d+, na hora nao ia incomodar mas creio que andando uma meia hora encima dela já começe a formigar as pernas X_X...
    minha dica é senta nela, da uma voltinha e ve se voce fica confortavel =)


    Caso adicione meu FC favor mandar uma MP.

  13. #13
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    47
    Posts
    78

    Intruder - será que eu caibo nela? :D

    Ehehehe! Valeu pelas dicas, Celso! Vou fazer isso direitinho agora nas negociadas! Aliás, acabei abrindo meu leque de opções e vou ver o que fica melhor tanto no meu gosto como no meu bolso

    E valeu, PenPen! Meu receio é esse mesmo, de ficar com as pernas meio mal se ficar muito tempo em cima dela. Vou dar uma olhada mais forte nas minhas opções nesse sábado pra ir concretizando alguma coisa!

    Valeu pelas dicas, galera!
    Franco Garibaldi

  14. #14
    Cabra de Brasília
    Guest

    Intruder - será que eu caibo nela? :D

    Test-drive?!?!.....que é isso?.....de moto aqui eu nunca presenciei uma revenda que estava oferecendo.........já ouvi dizer que estavam fazendo....mas na prática nunca vi.....

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de ubiratamuniz
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Brasília / DF
    Idade
    46
    Posts
    472

    Intruder - será que eu caibo nela? :D

    nossa... hoje aconteceu uma cena surreal...

    Deus não dá asa a cobra...

    saindo da moto-escola resolvi dar uma passadinha na suzuki para dar uma "namorada" nas trudinhas.

    Tô lá de bobeira, e encosta um cara numa trudinha 2002 vermelho-ferrari... a primeira coisa que pensei foi "que pena que não tem mais essa cor" , porque ela realmente é linda.

    praticamente original, só o escape que era um esportivo da roncar, com um ronco até muito bonito, sabe. Nenhum arranhãozinho, todos os cromados brlihando...

    aí fui trocar umas idéias com o cara. tipo pra puxar assunto, perguntar se a moto é boa mesmo porque eu tava pensando em comprar uma. No que o cara fala das qualidades da moto e diz que tá vendendo!

    Motivo da venda: desespero por dinheiro. Ele tinha vendido o carro há dois dias e precisava vender agora a moto (tava vendendo tudo).

    beleza... moto linda, e tudo o mais... para vocês terem idéia do estado de conservação da moto, o avaliador da concessionária mesmo ficou com um **** olho grande nela. Para fins comparativos: eles têm lá uma intruder 2002 preta (meio maltratada) à venda por 3400. O avaliador ofereceu na moto do cara, para pegar em consignação, 3600 na mão dele quando vendesse (eles venderiam por 4100, ele abriu o jogo com o cara). Isso em uma intruder do mesmo ano e modelo da que eles tinham na loja...

    ahhhhhhhhhh se eu tivesse dinheiro... o cara desesperado precisando de grana, oferecia 3500 na mão sem pensar duas vezes... mas como o 13º (primeira parcela) só sai sem ser esse pagamento o outro... além do que ainda nem sei se vou conseguir passar no exame do detran... :#

    são negócios que a gente perde simplesmente por causa do "timing".
    Abração,
    Bira
    Bandit 1200N 2006

    XT 600E 98 (vendo)

 

 

Tópicos Similares

  1. fan 150 esdi 2011 flex o que fazer nela ?
    Por fernando-obelix no fórum Preparação
    Respostas: 16
    Último Post: 16-08-11, 14:26
  2. Rifa! vc ja ganhou alguma moto nela?
    Por lion no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 12
    Último Post: 30-01-07, 08:23
  3. Dar uma arrumada geral nela!!
    Por brunohcs no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 10-11-06, 17:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •