Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 24 de 24
  1. #16
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    governador valadares - MG
    Posts
    1.165

    To de fusca agora!

    Fuscão é top

    eu sou fã do fuscão, pena que to quebrado até os dentes...
    senão eu ja teria um...

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Matão/SP
    Posts
    1.587

    To de fusca agora!

    ei, não fala mau de fusca q eu já tive dois, um azul calcinha (hahahahaha)...com motor 1500 que cantava pneu parado na subida ein !!! e outro marrom com motor 1500 com rodas de brasilia e pneu largo..heheh, que nunca me deixou na mão , era bala tbm....mas isso é passado...(bons tempos) hehehe...

  3. #18
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    49
    Posts
    4.262

    To de fusca agora!

    Vai sofrer com a gasolina, heheheh
    Eu particularmente não gosto de fusca, acho muito apertado, se tivesse que comprar um carro nessa faixa de preço optaria por um passat ou uma brasa.
    Moto é tudibão!

  4. #19
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santos-SP
    Idade
    41
    Posts
    392

    To de fusca agora!

    Citação Postado originalmente por César
    Vai sofrer com a gasolina, heheheh
    Eu particularmente não gosto de fusca, acho muito apertado, se tivesse que comprar um carro nessa faixa de preço optaria por um passat ou uma brasa.
    tbm acho muito apertado....e pequeno...estranho de dirigir....eu tinha uma caravan diplomata 6 caneco...sente a diferença

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    governador valadares - MG
    Posts
    1.165

    To de fusca agora!

    Citação Postado originalmente por rodriguinhow
    tbm acho muito apertado....e pequeno...estranho de dirigir....eu tinha uma caravan diplomata 6 caneco...sente a diferença




    c tá é doido, pra ter um carro deste tem que ser dono da PETROBRAS

  6. #21
    Motociclista experiente Avatar de TRW
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PASSO FUNDO - RS
    Idade
    42
    Posts
    2.463

    To de fusca agora!

    meu fuca na boa faz 7 na lenha ja fika ai nos 3.
    De volta ao Pequenas Bros 160cc

  7. #22
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    15
    Posts
    5.044

    To de fusca agora!

    7 na boa!!! Ele é um Gasoltiranofusca.
    Eduardo

  8. #23
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Boituva -SP
    Posts
    194

    já tive um

    Galera eu já tive um fuscão branco 75 , 1600 cc dois carburador, uma vez original, uma vez colei 160 km/h nele, loco hein, acho que na cidade fazia 6, que doidera, ficou mais loko depois que rebaixei, mas ele gastava muito.


  9. #24
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santos-SP
    Idade
    41
    Posts
    392

    To de fusca agora!

    Bom...quem quiser ver a foto dele
    http://ubbibr.fotolog.net/beetle/?pid=11109514

 

 

Tópicos Similares

  1. fusca ano 1986 0km
    Por willian kloss no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 4
    Último Post: 28-04-11, 20:33
  2. bobina de fusca na rx 125
    Por junior silveira no fórum Área de debate
    Respostas: 60
    Último Post: 26-09-10, 00:46
  3. Propagandas de fusca de 50-60
    Por Lagartixxa no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 15-05-07, 13:01
  4. Fusca V8 Eu QUEROOOOO!!!
    Por Rel no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 18
    Último Post: 30-11-06, 11:48
  5. vw fusca x ferrari :D
    Por BrunoDias no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 20
    Último Post: 10-02-06, 18:46

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •