ae galera, eu sempre curti seriados (sit-coms ou nao)... muito mais do que novelas...

voces curtem algum?
se curtem, quais?
como ficou sabendo?
e se for o caso, onde baixa os episodios?

bom, eu to terminando de assistir Initial.D, um seriado de anime japones sobre carros ,mais especificamente Drifting..

e estou assistindo Prison Break, que atualmente passa na FOX, mas como eu nao tenho... vai pela Mula mesmo

essa ultiima é indescritivel, quem puder assista o primeiro episodio. tensão do inicio ao fim!

LOST nao aguentei ver depois do 2º capitulo... meio Caverna dos Dragoes..