Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 34
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Preço das harley....

com essa grana eu compraria uma Burgman 400...
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Preço das harley....

Citação Postado originalmente por Celso Pin
    com essa grana eu compraria uma Burgman 400...
    É uma ótima escolha tbm... essa tem porta luvas e porta malas! huauha

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2005

Preço das harley....

eh, seis pode falar o que quiser... mas mesmo com uma 883.... que eh a harley mais basica.. o som harley jah diz tudo

qualquer proprietário enche a boca pra falar que tem uma harley.. eh um nome que pesa muito

eu se tivesse grana, eu comprava uma 883.. que apesar de ter tecnologia dos anos 50 hehehehehe ( e qual custom que num tem) ela tem o otimo torque em baixa e a famosa correia dentada que eh uma das melhores transmissões excluindo-se a via cardã

qto ao consumo.. essas maquinas são fodasticas nesse ponto... e os tanque são sempre pequenos. a da minha eh 13 litros.. uma piada. mas fazer o que... isso obriga o cara a ir parando a cada 150km pra abastacer e evitar tb a fadiga do traseiro...

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005

Preço das harley....

A 883 nao eh fabricada aki nao? Prefiro a M800..

qto ao consumo de carro acho q quem compra uma dessas nao ta preocupado em consumo só no prazer de pilotar, afinal investir mais de 30 pau num veiculo de 2 rodas nao é pra qualker um. Parar 150 pra abastecer nao seria problema pra mim...
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

Cabra de Brasília
    Guest

Preço das harley....

Tem alguns modelos de Harley que são montados em regime cdk em Manaus......é óbvio que ele não divulgam...é que nem as BMW que são montadas da África do Sul....eles não colocam no adesivo de numeração que elas são feitas lá.....porque o nêgo que compra um carro desses quer que ele seja feito na Alemanha.....e quem tem Harley, quer que ela seja feita no States.....é puro marketing para aumentar o valor agregado do produto.......

http://video.google.com/videoplay?do...27&q=sportster

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006

Preço das harley....

Agora vo te conta essa posiçao de pilotagem ai da XL SPORTSTER deve ser ruim pra karaio o cara fica meio no alto meio sentado agachado, na city deve ser mto massa pra ralar as pedaleiras mas pra viajar deve ser meio fodastico!!!!! O que e mais massa de ter HARLEY e o pos venda, nego aqui na minha cidade abriu a boca vende facil facil num perde nada, ate PANHEAD 194 acho que e isso ) abriu a boca vende facil facil, eu mesmo se tiver grana compro!!!!!!
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

Cabra de Brasília
    Guest

Preço das harley....

Isso é verdade mesmo......eu conheço um coroa que gastou 100 mil reais em acessórios em uma....só não sei o mdelo.....precisou de vender o troço........vende tão rápido quanto CG e gol.......(mas na hora de vender os agregados não valem quase nada,só se vê o preço da moto mesmo)........

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006

Preço das harley....

Tenho uma revista aqui que um kra gastou uns 200 palz se brinca ate mais numa SOFTAIL DEUCE, o kra colocou so coisa fina deu um trato ate no motor, meteu BLOWER, NOS, REFEZ A CARBURAÇAO, jogo a bichona pra 93 cavalos + - diz segundo o dono atinge 200Km/H ( Imagina so uma moto de quase 300 quilos a 200KM/H :0_0: :0_0: ). Segundo ele inumeros kras ja fizerao varias propostas pra ele naum teve coragem de vende-la, sou muito mais faze uma chopper e tentar meter um daqueles motorzao igual dos american chopper acho que o nome do bichao e REVETECH afff treenzao.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2005

Preço das harley....

Citação Postado originalmente por Cabra de Brasília
    Tem alguns modelos de Harley que são montados em regime cdk em Manaus......é óbvio que ele não divulgam...é que nem as BMW que são montadas da África do Sul....eles não colocam no adesivo de numeração que elas são feitas lá.....porque o nêgo que compra um carro desses quer que ele seja feito na Alemanha.....e quem tem Harley, quer que ela seja feita no States.....é puro marketing para aumentar o valor agregado do produto.......

http://video.google.com/videoplay?do...27&q=sportster

com certeza!!!!!

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.

Preço das harley....

Citação Postado originalmente por leonoronha
    Imagina so uma moto de quase 300 quilos a 200KM/H :0_0: :0_0: ).
    A Softail Deluxe tem 307Kg original com o tanque vazio, deva ter ficado com 350Kg.
    Eduardo

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2005

Preço das harley....

Como alguns já citaram acima, sou muito mais a Suzuki Boulevard M800. Estilo sport custom muito bonito!

[img:749:453]http://www.motonline.com.br/testes/suzuki-boulevard/naestrada.jpg[/img]
    Querendo passar das quatro p/ as duas rodas
    Paquerando a Fazer ;-)

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006

Preço das harley....

Eu já não curto as Harleys, muito menos, se comparar com uma Hornet.

A Shadow 750 é feia de doer. Reparam no para-lama desta moto. Caidão, horroroso. Painel além de ser feio, ainda é no tanque, portanto o guidon fica sem nada. É muito feia.

Mas a nova Suzuki Boulevard M800, (é uma custom bonita e bem Street ao mesmo tempo, pretona), Drag Star, e até as viragos, são sim customs de verdade. Não preciso ser feio para ser clássico. Aquele monte de ferro cromado retorcido, e caidão, só nos anos 50 mesmo.

Esta 800 aí da foto, é sim uma Custom show de bola. Lindona!!

E voltando a falar da Harley, a mais bonita da marca é esta sportster-883.

Agora falando de moto bonita, pra que melhor que uma Hornet?
    Eu que não sou Hondeiro, lógicamente não posso falar mau desta moto. É bem nervosona!
    A minha moto é de pouco valor, mas o meu caminho com Cristo é muito valioso.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2005

Preço das harley....

As que eu mais curto são as Fat Boy e as Night Train, em especial as Night Train:

[img:550:341]http://www.lets-ride.com/classifiedadvertisements/_Menu/images/002128.jpg[/img]

[img:567:436]http://www.heb.ch/images/umbauten/blacktrain/black_train_3.jpg[/img]

Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
    Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2005

Preço das harley....

Citação Postado originalmente por Alan
    As que eu mais curto são as Fat Boy e as Night Train, em especial as Night Train:

[img:550:341]http://www.lets-ride.com/classifiedadvertisements/_Menu/images/002128.jpg[/img]

[img:567:436]http://www.heb.ch/images/umbauten/blacktrain/black_train_3.jpg[/img]

tu eh simplãum hein ehehhehehehehe

Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005

Preço das harley....

e essa :e

clica na foto pra ampliar
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui

Tópicos Similares

1. Harley-davidson divulga preço das suas motocicletas
    Por Bandit no fórum Área de debate
    Respostas: 36
    Último Post: 13-04-11, 12:27
  2. Preço de motos X preço de peças
    Por Carlos Roberto no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 08-07-08, 13:06
  3. Preço de lente de freio + pisca .. bom preço?
    Por brunohcs no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 26-06-08, 16:45
  4. Respostas: 29
    Último Post: 26-09-07, 15:42
  5. CG + Harley
    Por alexandrecatani no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 23
    Último Post: 05-05-07, 10:22

Permissões de Postagem