Muito bem, dei uma voltinha de uns 30 min pela cidade em uma gs 500 97, aparentemente ela nunca caiu, pq nao tem detalhes do tipo raladuras, mas isso nao quer dizer q ela ta bem cuidada, pq parece q ela passou um bom tempo parada.
Acho interessante é que os comandos sao duros e mal posicionados. O cambio é muito ruim de trocar e o freio trazeiro, apesar de ser a disco nao era muito eficiente.
A moto com relação a motorização é muito boa, é bacana pode passar dos 160km/h facil facil. Eu particulamente consegui obter velocidade superior à 180km/h (NO PAINEL!).
A ciclistica dela é horrivel, ela é horrivel de curva, possui os mesmos pneus da twister, mas sabe como é.. a moto é bem mais pesada..
Em tese, uma boa moto para dar um passeio, nada de mais.. Para o uso diários nao sei se é boa pq os comandos sao muito ruins mesmo, mal posicionados, duros,.. nao sei se nos modelos mais novos foram resolvidos esses problemas.. Parece ser bem economica para uma 500, fazendo cerca de 17km/l




Responder com Citação



e muito instavel em curva, a 150 vai toda dançando e longe de ir a curvar muito, travagem da frente e horrivel, qualquer toque de travao e a frente derrapa :S fora quando voce vai a 160 numa rodovia
