Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 50 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 744
  1. #1
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    rio preto sp :)
    Posts
    2.038

    cb 400 ano 82 modificações

    seguinte galera...

    após 1 mes e meio deixando a cb 400 que possuo a venda em uma loja ... e nenhuma proposta de venda desisti de vender a maquina, num recebo propostas decentes e gastei mais de 1500 reais nessa maquina, entaum estou desistindo da venda.


    qdo comprei ela, paguei 2700 reais e como estava bem ruimzinha... eu decidi fazer toda a mecanica dela

    comecei pela pintura.. fiz inteira.
    depois pelas rodas.... as mesmas estavam empenadas.. peguei e fui numa empresa que conserta rodas e o cara me aconselhou a naum restaurar.. que poderia naum ficar 100%, entaum garimpando eu achei umas rodas de cb 400 dx ano 89 e comprei, como estavam perfeitas.. o negocio valeu a pena.
    comprei 2 pneus e 2 camaras novas.

    pastilhas e reparo de pinça foi trocados... assim como reservatorio de oleo e manete de freio a disco foi trocado tb o reparo....

    troquei a bateria e os carvões do motor de arranque, assim como tb o relé da partida.

    rolamentos. embuxamentos etc..
    troquei a coroa... por uma coroa nova de 5 furos.. jah que a original da cb 2 eh 4 furos...

    e foi muitas outras coisas, reparo de carburador.... equalização dos mesmos e assim vai

    gastei mais de 1500 em peças e mão de obra nessa moto. naum achei nenhuma oferta que preste.. entaum vou ficar com ela. ia comprar uma moto de menor cilindrada pra rodar na cidade com dinheiro, mas desisto.


    soh que agora lah vai

    quero mudar ela.. mas naum quero gastar muito.

    o que vcs sugerem

    as setas são originais e são feinhas.. de que moto eu posso colocar sem tirar o ar classico?

    o guidon tomazelli eu num achei, serah queum morcego ficaria legal?

    as manoplas de aluminio jah arrumei, acho que fica legal no estilo naum?


    to pensando em cromar as laterais do motor... e fazer um banco de 2 niveis.. em vez de monoposto.

    o que mais posso fazer? ela eh vinho..... e as rodas são pretas com bordas polidas ( cb dx)

    tava pensando em pintar as rodas

    os punhos acho que vou trocar pelos da cbx twister.. pra modernizar o que acham?


    foto antes de reforma!!!!!




    como tenho a virago.. e a virago veio com tudo que eh acessorio, veio jah customizada.. quero arrumar coisa pra minha cabeça desocupada... entaum dalhe mecher na cb novamente

  2. #2
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    rio preto sp :)
    Posts
    2.038

    cb 400 ano 82 modificações


  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Teresina-PI
    Idade
    38
    Posts
    1.216

    cb 400 ano 82 modificações

    Eu particularmente deixaria ela o mais original possivel. Uma moto CLÁSSICA, como uma dessas, toda original, pode ser q te renda uma BOA grana.. CB400/CB450 Modificadas tem um monte para vender.

    EU ACHO que o guidon morcego ia ficar simplismente RIDICULO!!

    p.s.: aquele treco que une as bengalas, sobre o paralamas, arranca aquilo... atrapalha o sistema de suspensão.
    p.s.2: aqui na minha cidade eles reformariam as rodas, se quebrasse, nao cobrariam pelo serviço, oq vc fez com a rodas empenadas?
    O sistema tem que ser bruto!!

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de uedaa
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    sp
    Posts
    446

    cb 400 ano 82 modificações

    acho tbm que é uma moto classica melhor original, mas se fosse mexer colocaria um escape 2x1 e trocaria as setas colocaria mini pisca e tirava o paralama traseiro, coloca um farol quadrado um pouco menor que o original da dx aparenta que a moto é maior, acho que se vc mudar o guidão ira ficar estranho mas é gosto.Curiosidade qto faz essa moto km/l ?

  5. #5
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    rio preto sp :)
    Posts
    2.038

    cb 400 ano 82 modificações

    Citação Postado originalmente por jrvalmir
    Eu particularmente deixaria ela o mais original possivel. Uma moto CLÁSSICA, como uma dessas, toda original, pode ser q te renda uma BOA grana.. CB400/CB450 Modificadas tem um monte para vender.

    EU ACHO que o guidon morcego ia ficar simplismente RIDICULO!!

    p.s.: aquele treco que une as bengalas, sobre o paralamas, arranca aquilo... atrapalha o sistema de suspensão.
    p.s.2: aqui na minha cidade eles reformariam as rodas, se quebrasse, nao cobrariam pelo serviço, oq vc fez com a rodas empenadas?

    o guidon morcego que digo eh tipo os tomazelli.... num saum ridiculos são bem estilosos.. eh fica com a mesma posição da rd 350...

    tirar a barra estabilizadora?


    as rodas estão comigo.

  6. #6
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    rio preto sp :)
    Posts
    2.038

    cb 400 ano 82 modificações

    Citação Postado originalmente por uedaa
    acho tbm que é uma moto classica melhor original, mas se fosse mexer colocaria um escape 2x1 e trocaria as setas colocaria mini pisca e tirava o paralama traseiro, coloca um farol quadrado um pouco menor que o original da dx aparenta que a moto é maior, acho que se vc mudar o guidão ira ficar estranho mas é gosto.Curiosidade qto faz essa moto km/l ?


    eh.. o scap 2 x 1 seria uma coisa legal a se fazer......

    qual mini pisca? teria uma foto dele?


    a moto faz 18 por litro reguladinha como estah e andando de boa.. se apertar..... 13km

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    cb 400 ano 82 modificações

    Acho que tu deveria investir em deixa-la cafe, sabe estilo a ediçao nelson piquet (linda!!!) com semi carenagem no farol, guidon esse tomazelli acho massa D+ ficaria mto massa, scapzao 2X1 pra da um roncao caprichado, mini piscas acredito que iria ficar feio so mais uns que sejam um poquim mais classicos com o suporte cromado, e e so ja acho a CB linda linda !!!!! Da uma mexida no motor tbm pra dar umas empinadas hehehehheheheheeh.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  8. #8
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    48
    Posts
    4.202

    cb 400 ano 82 modificações

    amigo meu tem uma 86 praticamente original e vive recebendo proposta pra venda mas ele nas se desfaz dela de jeito nenhum,

    pra mim moto antiga tem que ter estilo original

    se for pra mexer muda coisas que não alterem seu estilo, usa comoexemplo a 7 galo daquele cara que frequentava o forum, ele modificou sem tiral o estilo classico
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/v...ighlight=7galo

    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  9. #9
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    rio preto sp :)
    Posts
    2.038

    cb 400 ano 82 modificações

    Citação Postado originalmente por casali
    amigo meu tem uma 86 praticamente original e vive recebendo proposta pra venda mas ele nas se desfaz dela de jeito nenhum,

    pra mim moto antiga tem que ter estilo original

    se for pra mexer muda coisas que não alterem seu estilo, usa comoexemplo a 7 galo daquele cara que frequentava o forum, ele modificou sem tiral o estilo classico
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/v...ighlight=7galo
    [img:640:479]http://img501.imageshack.us/img501/4455/fotomenor3gv8vj.jpg[/img]
    [img:640:479]http://img507.imageshack.us/img507/4134/personal9hs3af.jpg[/img]

    como o titulo diz... " tuning antigo"

    num quero modernizar a moto.. apenas quero deixa-la diferente com bom gosto




    leonoronha.... um pisca que ia ficar legal nela.. eh daquelas cgzinha antiga naum? igual tem na hunter 90cc

  10. #10
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    rio preto sp :)
    Posts
    2.038

    cb 400 ano 82 modificações

    Citação Postado originalmente por leonoronha
    Acho que tu deveria investir em deixa-la cafe, sabe estilo a ediçao nelson piquet (linda!!!) com semi carenagem no farol, guidon esse tomazelli acho massa D+ ficaria mto massa, scapzao 2X1 pra da um roncao caprichado, mini piscas acredito que iria ficar feio so mais uns que sejam um poquim mais classicos com o suporte cromado, e e so ja acho a CB linda linda !!!!! Da uma mexida no motor tbm pra dar umas empinadas hehehehheheheheeh.

    eh por ae.. tipo as vincent antigas.. mas num vou mudar tanque, rabeta nada




    se eu tirar o paralama serah que fica legal?

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    Imaginei algo assim acho que fica PODA....

    Pensei em alguma coisa desse tipo agora que ta com o tomaselli fica mais bacana ainda esse look!!!!
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    IMAGINA SO UMA CAFE EM CIMA DUMA BICHONA DESSAS!!!!

    TAVA FUTRICANDO la no motos antigas ja começei a sonhar com uma CAFE em cima duma RD 400 dessa antigona nossa massa D+. Sonho meu, Sonho meu !!!!!! hahahahhahaahahaaha
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  13. #13
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    rio preto sp :)
    Posts
    2.038

    Re: IMAGINA SO UMA CAFE EM CIMA DUMA BICHONA DESSAS!!!!

    Citação Postado originalmente por leonoronha
    TAVA FUTRICANDO la no motos antigas ja começei a sonhar com uma CAFE em cima duma RD 400 dessa antigona nossa massa D+. Sonho meu, Sonho meu !!!!!! hahahahhahaahahaaha


    essa fiko chique demais!

  14. #14
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Na Estrada!
    Idade
    42
    Posts
    399

    cb 400 ano 82 modificações

    barbeirorp, na boa...essa moto é show original!!

    Sou louco por essa linhaantiga de cb...especialmente a Gallo...nuss...pra mim, não existe um ronco tão delicioso qto dela (essa da foto tá perfeitaaaaaaa!)

    Bom...qto às modificações, acredito que as mais discretas são as melhores. Na setas, vc pode utilizar as da cb500, no mesmo estilo(quadradas), porem mais modernas.
    Guidon...tem q ser alto mesmo. Não colocaria "estilo morcego" não.
    Essa moto combina muuito com peças cromadas. Então, divirta-se!! Croma a tampa do motor....pois, unida a cor da moto, vai detonar!!!
    Mantenha o banco assim mesmo. Se for fazer 2 níveis, que seja discreto. Senão, vai sair da característica da moto.
    Quanto aos punhos, existem uns especificos pra motos custom, bem macias e confortáveis. acho q fica melhor do que as da Twister. (Inclusive eu troquei os da minha ...coloquei da circuit. Bem mais macias!)
    Por falar em rodas....mande diamantar as bordas!!! Fica um trabalho mto legal, especialmente com a estrela da roda preta. Dá um destaque bacana! Dá uma olhada na foto da minha moto. B)

    PS: Ah! e não seja louco em TIRAR A BARRA ESTABILIZADORA!!!! :0_0: como o colega disse no 2º post.


    É isso:

    Parabens pela moto....e vai postando ae a evolução dela.

    Abraizz

    []'s
    Eddy
    Eddy - A.S.S.A.

    "O Caráter um homem não se mede em cilindradas"

    E MOTOQUEIRO É A **** QUE TE PARIU!!!!

  15. #15
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    rio preto sp :)
    Posts
    2.038

    cb 400 ano 82 modificações

    Citação Postado originalmente por EddyMaxx
    barbeirorp, na boa...essa moto é show original!!

    Sou louco por essa linhaantiga de cb...especialmente a Gallo...nuss...pra mim, não existe um ronco tão delicioso qto dela (essa da foto tá perfeitaaaaaaa!)

    Bom...qto às modificações, acredito que as mais discretas são as melhores. Na setas, vc pode utilizar as da cb500, no mesmo estilo(quadradas), porem mais modernas.
    Guidon...tem q ser alto mesmo. Não colocaria "estilo morcego" não.
    Essa moto combina muuito com peças cromadas. Então, divirta-se!! Croma a tampa do motor....pois, unida a cor da moto, vai detonar!!!
    Mantenha o banco assim mesmo. Se for fazer 2 níveis, que seja discreto. Senão, vai sair da característica da moto.
    Quanto aos punhos, existem uns especificos pra motos custom, bem macias e confortáveis. acho q fica melhor do que as da Twister. (Inclusive eu troquei os da minha ...coloquei da circuit. Bem mais macias!)
    Por falar em rodas....mande diamantar as bordas!!! Fica um trabalho mto legal, especialmente com a estrela da roda preta. Dá um destaque bacana! Dá uma olhada na foto da minha moto. B)

    PS: Ah! e não seja louco em TIRAR A BARRA ESTABILIZADORA!!!! :0_0: como o colega disse no 2º post.


    É isso:

    Parabens pela moto....e vai postando ae a evolução dela.

    Abraizz

    []'s
    Eddy
    olah.. eh por ae mesmo amigo... discretas porém de bom gosto!

    olha.... qto a barra estabilizadora naum tenho intenção nenhuma de tirar ela.. pois ela ajuda a não mergulhar tanto a frente.... e se estah ali, eh pq eh util pra alguma coisa senão a fabrica num iria gastar din din pra por hehehehehe


    eu jah coloquei 2 retrovisores de cg 77 cromadinhos.. ficou show
    coloquei 2 manoplas cromadas estilo custom
    coloquei os semi guidons da rd 350 .....
    o banco de 2 niveis vou mandar fazer no original mesmo.. tirando um pouco de espuma do piloto e colocando um pouco mais no garulpa.. soh pra dar uma mudadinha....

    eu estou atras de uma rabeta de cb 400 custom, com aquela alça , mas quem disse que encontra!

 

 

Tópicos Similares

  1. Modificações na RD
    Por andrepessoa no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 21-12-07, 10:01
  2. Modificações na YES
    Por felucas no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 29-06-07, 00:04
  3. Modificações (CG 99)
    Por djpiui no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 02-05-06, 13:00
  4. Modificações na XTZ 125
    Por klaw no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 30-03-06, 09:40
  5. Modificações
    Por albertobites no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 07-03-06, 19:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •