Valeu apena acompanhar todo processo, foi um trabalho de muito bom gosto realmente...Parabéns!
Valeu apena acompanhar todo processo, foi um trabalho de muito bom gosto realmente...Parabéns!
ah mais um detalhe...
sobrou um monte de coisas , daria para fazer um bazar hehehehe
sobrou farol original dela
cobre corrente ( ah eu tirei o da minha)
scapamento original todo completo com ponteiras, muflas e conexões e curvas
capa de painel
setas originais
2 rodas constar
etc etc
mas nem vou vender.. isso vai ficar no quintal pra irritar a esposa. kkkkk
. ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********
RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...
Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo
Barbeiro,
Lembrei que vc tava querendo instalar um supercharger nele,..
Olha o que eu achei... uma turbo!
"Trabalho de Reestilização para CB400
Trabalho de Reestilização para CB 400 ano 80..93. Contando com o desenvolvimento de novo semi
quadro(acento), desenvolvimento de um novo sistema de suspensão mono shock central,
desnvolvimento de novos coletores de admissão 1X2. novos sistema de escape com 4 flange para
manutenção,inastalação da turbina de .08Bar, bomba eletrica de combustivel, regulador de pressão,
tank-ckech,valvula de prioridade e alivio,radiador de oleo e agua,redimencionamento da porte
eletrica, confecção de protetor de tanque e quadro pustiço, confecção dea trazeira e acento para
piloto e garupa. desnvolvimento do painel com leitura exenciais para o funcionamentoda moto"
O sistema tem que ser bruto!!
então cara.. a ideia num eh viavel, num cabe.! e teria que modificar o chassis ae to fora
essa moto eu já tinha visto, mas eh photoshop.. quase certeza! presta ateñção no tanque.
mas uma cb turbo eh viavel sim, pois eh 400cc 3valvulas... eh por a turbina e aumentar a refrigeração ( radiador de oleo com ventoinha eletrica ) e uma turbina de ishi... e 0,8 de pressão. se tem 39... passa para uns 65cv... e nos mesmos regimes de antes... mas se colocar um comando esportivo.. e trabalhar cabeçote e dutos e fazer alivio das partes moveis e por pistão para 500cc e forjado.. uns 100 com 1 bar de pressão eh possivel .
Não são fotos editadas.
Na verdade o tanque ainda esta por baixo, isso é so uma capa em fibra de vidro.
So mesmo para mudar o visual da moto..
O sistema tem que ser bruto!!
tÁ RIDICULA a moto (essa laranja) pareçe aqueles binquedos do kinderovo!
Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]
e tu batendo essas fotos Alan fica meio suspeito
hauahauhaua
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.