o "novo" tanque já foi pra reforma , vai ser feito o suporte dos coxins, colocado um novo bucal de manqueira e fechado o outro antigo e vai ser dado um tratamento com acido decapante para tirar o ferrugem interno e depois vai ser passado o produto de tratar o tanque.
o bocal aonde vai a tampa, será recortado e adaptado um de rd 350.
serah que ficara legal? hehe
Cara, meus parabéns !!!
Linda moto !!!
Mulheré igualCD: Por causa de uma "faixa", temos que levar o cd todo...
Olá...
Pode deixar que vou estar acompanhando este tópico com certeza!!!
Valews!!!
virou materia no passo a passo hehehehe
http://www.motosclassicas70.com.br/pap_H_CB400-II.htm
O loko hein.... cada dia mais famoso !!!! eh isso ai... merecidissimo... reconhecimento de um excelente trabalho !!! Parabéns !!!!
Abraços
. ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********
RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...
Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo
O parça, comecei a acompanhar teu serviço depois de pronto heuaheuauea, muito bom gosto e serviço de primeira, tenho muita vontade de ter uma dessas pra fazer essas graças mas meu bolso ainda não me acompanha, atualmente tenho uma sahara em fase de restauração. Restauração pq peguei ela de um mecânico q a pegou de um moto taxi q havia caido com ela e praticamente q destruiu a motoca, carenagem ta quase pronta, ai eh cuidar da mecanica dela q felizmente esta com 28000 rodados agora comigo... e pelo jeito nunca foi pra revisão... ja troquei uma pá de coisa nela... relação da falcon com corrente emborrachada... coisa de loco num faz baruiu hauehauheuahe dentre um monte de outras coisas... to tendo dificuldade pra acertar o carburador, mecânico aki da até raiva, os cara parece q só mexe em titan, q saco. Mas deixando de lado e sem querer tirar teu brilho voltemos a falar da tua motinha Q TA PERFEITAAAA e com esse novo tanque parece q vai fiar melhor ainda. "NÃO HÁ NADA Q UM HOMEM FAÇA, Q OUTRO HOMEM NÃO POSSA FAZER MELHOR" (ou ele mesmo) abraços e boa sorte com o novo projeto ae.
Sahara recém chegada e uma SM a caminho...
A velho ja quase num tenho mais onde mandar minha moto pra arrumar o diaxo desse carburador, sei q ta cansando, fui na concessionaria hj e marquei a revisão pra amanha cedo... completa, ai o cara vai abrir o carbura e ver o q tem de errado e se precisa trocar algo... provavelmente o gicle segundo ele pq numd eve ser original... vamos ver o q vai dar. Mas vamos l e voltando ao assunto POSTA FOTO AEEEEE !!!!![]()
Sahara recém chegada e uma SM a caminho...
por curiosidade, qnto saiu esse tanque? fico muito bunito na sua moto!
[img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]
Pois é meu amigo, este teu tanque saiu "meio carinho".
Quase o preço da minha motoca!!! hehehe
Assim que tiver fotos, novidades, projetos, etc, posta aqui!!!
Valews!!!
obrigado pelos elogiso galera
como sou um incançavel arreganhador de motos...
hoje ela sofreu mais mutações
tirei os semi guidon e coloquei um guidon de virago 535 mas rebaixado com os raizers de aluminio polido da virago ( EU TINHA um guidon guardadado .. pois o da minha 535 eh da 250, o guidon da 250 eh mais alto e eu prefiro na virago o mais alto )
ficou muito legal, os semi guidons sao muito esteticos galera, mas como as pedaleiras não são recuadas... eu cansei muito numa volta de 30 km com a moto ( volta inaugural)
por fim ficou bem mais confortavel agora.
tirei o scap 2x1
e coloquei as curvas originais, aliadas a um cano que liga direto nas ponteiras originais do qual eu mudei o angulo de saida ... ( original eh muito pro alto, eu coloquei reto, ficou simplismente lindo, muda muito
amanha encaixo o tanque
preciso arrumar uma cam digital emprestada pra bater umas fotos dela. abraços
fera... o tanque em si se estivesse perfeito e oriignal valeria tranquilo uns 1500 reais. eh o que custa um tanque de virago por exemplo. da shadown jah se acha por uns 600... pq tem mais.
mas como veio escumlhabado.. acho que vale uns 500 conto. mas tipo foi pego em divida e vai me servir direitinho neh hehe abraços