Pois é meu amigo...
Assim que tiver as fotos, coloca aqui.
A galera espera ansiosa !!!
Valews !!!
Pois é meu amigo...
Assim que tiver as fotos, coloca aqui.
A galera espera ansiosa !!!
Valews !!!
Mulheré igualCD: Por causa de uma "faixa", temos que levar o cd todo...
assim que der eu posto fotos dela com a nota configuração
vou deixar pra postar tb qdo tiver o paralama pronto e o tanque encaixado na moto já reformado.
ae dorme!
levei ela a um mecanico pois não estou dando conta dos carburadores.. tah muito ruim. pego ela de tarde. aproveitei e mandei trocar a buzina que estava ruim.. e trocar os coxins de guidon, pois estavam muito ressecados, não iriam cumprir bem a função deles.
olah galera
acabei de chegar em casa após uma volta com a cboza ( mesmo com documentos atrasados kkkkk )
o pessoal, acho que vou ter que trocar os rolamentos de caixa de direção dela, tao com folga e jah ajustei e continua ruim.. acho que vou ter que rodar num dinheirinho..
a bengala dianteira tah mole demais ecom pouco curso. acho que deve estar com problema no oleo da bengala, retentor algo assim. vou desmontar
em breve fotos com a nova configuração e uns videozinhos, pois encomendei uma cam digital nova. abraços
Bah, que legal barbeirorp !!!
O pessoal já tava ansioso por novas noticias da CB 400 II !!!
Já colocou o tanque novo?
Ficou legal ???
Valews !!!
fera, o tanque foi para um rapaz fazer a reforma, jah voltou algumas vezes para casa para "ajustes" e segue de novo para o laboratório do homem kkkk
o tanque foi desamassado, foi adaptado um novo bucal de tampa, masseado e lixado.. e depois aplicado o fundo. foi feito 2 tesourinhas para encaixar no coxin de tanque original da cb 400.. ficou perfeito essa parte, como se fosse original do tanque.
o tanque encaixa certinho na moto.. e fica um bom vão entre a cupula do tanque e o quadro da moto , o suficiente para encaixar ali a bobina do motor ( para não ficar exposta no canote do quadro) . unica coisa eh que eu num quero modificar o chassis.. mas para o tanque deitar mesmo no quadro, eu preciso tirar a trave aonde eh aparafusado a chapa que eh suporte do tanque original. assim o tanque entraria normal e ficaria num angulo mais agradavel..
eu mandei reformar o tanque, mas num sei se irei utilizar. eu ainda nao decidi se faço uma bobber com a cb , se faço uma café racer comportada ( ae o tanque que tenho seria substituido por um de rx180 na mão tb ) ou se deixo ela original e faço os restantes de aprimoramentos a la "vintage" para ela ficar mais diferenciada.
hoje em uma voltinha gente... fui na padaria e no posto de gasolina por um pouco de combusta.. e calibar o pneu dianteiro. o problema da esmoleação dianteira era um pneu com meros 8 psi de pressão enquanto deveria estar com 30! tb,8 meses parado neh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nessa ida a padaria, veio um cara e ficou babando pelo brilho dela...
depois no posto 2 tiozinho e os frentista ficaram babando nela
realmente a cb eh uma moto que "traga" carisma.
vai ser unica, barbeiro.
O sistema tem que ser bruto!!
novidades galera....
meti a serra na moto!!!! kkkk
seguinte, estou sem camera.. mas vou ver se dou um jeito de postar novas fotos...
novas mudanças..
mandei cortar uma chapa formado orelha... para servir de suporte ao novo tanque de intruder 1400.
fiz um alongador de bengala.. de 8,5cm . instalei, ela ficou com a bengala mais longa mas nem tanto , ficou ao estilo bobber
fiz um raizer de aluminio conico.. e coloquei um t-bar, fabricado por mim mesmo
comprei um paralama de sanyang husky, serrei ele, e instalei na moto , o paralama ficou com a aparencia do da dragstar
o tanque esta pintado
o paralama dianteiro foi modificado e jah estah na cor final
tirei a caixa de ar
tirei os dois buras e to pintando eles novamente
vou tirar a balança e alongar ela 15cm
ou seja....
transformei ela numa chopper
ah serrei o suporte antigo do banco original .... e arrumei um banco de cb 400 policial ( solo) que estou modificando
nossa.............que doido!!!!!
fotos!fotos!fotos!
My Wife, yes!
My Dog, maybe!
My bike? NEVER!
deve ta ficando bala heim!
tira umas fotos dela ae, nem q seja com a maquina do visinho, so pra mata a curiosidade da galera!
hehehe
[img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]
Mas não era uma café racer??
Estou esperando as imagens para conferir o resultado, mas chopper e motor em linha, na minha humilde opinião.. não combinam..
O sistema tem que ser bruto!!
Fotos, Fotos, FOTOS !!! Hehehehehehe
Abraços
. ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********
RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...
Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo
Fotos, Fotos, Fotos, Fotos !!! :lol: :lol: :lol:
Valews!!! :OK:
fotos ae
a maquina num eh boa, mas tah valendo
PQP TA FICANDO SHOW!!!
Desculpe o uso de maiusculas,mas a moto do cara ta ficando mto show!
My Wife, yes!
My Dog, maybe!
My bike? NEVER!