Fiz no corel como q eh a roda...pra vc ter uma ideia...
se eu ve hoje tiro foto!!
My Wife, yes!
My Dog, maybe!
My bike? NEVER!
Ficou mt loka a roda... agora falta ver montada...
Abraços
. ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********
RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...
Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo
dae tenho uma 450 85 com guidao da twister e mini piscas e pra completa escape 2x1 show
am@do odi@do m@s respeit@do
essas motos são dificeis de vender so quem gosta compra, mas tem muitos carinhas de twister que ficam com raiva quando ve uma passando mil por hora por eles heheheheh.
vou te dar uma sugestão deixe ela mais moderna ex: troque os interruptores de partida e farois por um mais novo de outra moto pode ser da twister, um escape 2x1 pneu traz mais largo o da 7 galo da certinho e vc vende facil ela a minha ja ofereceram 5000 mas nao to afim de vender, eu tbm fiz como vc comprei ela podre e fiz intera eu mesmo desde o chicote ate o motor ta bala pra anda
Barbeiro a roda ficou xique em meu rapaiz...
quero ver essa parada montada...
Nuooossssaaa....
[img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.
barbeirorp, qq c acho da roda??
My Wife, yes!
My Dog, maybe!
My bike? NEVER!
A primeira e a ultima cena são dispensáveis hauahuah
Ficou bem loka essa roda montada,
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.
Locona, agora quando essa ***** começa a andar ? hahaha!
meu caro.. isso aqui eh o brazilian chopper..... faz favor! tem que ter pop star rapaz kkkkkkkkkkkkk
essa &$#&$*&%*%* começa a andar qdo eu resolver aonde enfio o descanço dela hehe pq ela só tah parando em pé amarrada e falta muitos detalhes. acho que mais uns 20 dias