[/URL][/
[/URL][/
Então a moto já está quase pronta? Tá ficando do tipo mesmo.
Mas vai ser moto para uma pessoa só?
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
barbeiro você não acha que deveria usar um paralama dianteiro com as bordas arredondadas, pois todo o conjunto que você colocou e criou são arredondados e o paralama que esta ai são com as quinas quebradas, não esta meio esquisito. Desculpe a amolação é só uma idéia.
o banco vai ficar ASSIM :lol:
ta bala a CBzona, agora faz um vídeo dela rodando, só uma voltinha na frente de casa mesmo
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.
Cara, tá ficando legal a moto, quando vi ela primeiro achei meio estranho, mas agora to achando bem legal, a idéia dos pisca no bacalhau fico legal, achei muito legal a posição de pilotagem dela...
Abraço!
Parem o mundo que eu quero descer...
Tô querendo montar uma parecida com a sua, de uma CB também, mas quero o garfo mais comprido, banco com garupa (tenho esposa..rs..) e um grande arco atrás, fixo, formando um sissy bar sem almofada. A roda traseira to me decidindo por deixa-la toda fechada e cromada e a dianteira com raios. Guidon quero estilo o seu...acho 10 assim.
Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.
cara caramba cara caraô cara, tá ficando lindona d+![]()
o paralama traseiro q ta feio, nao "casou" com o resto da moto!
a moto ta muito loka, parabens pelo servico
[img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]
em breve.. essa budega anda
bora, que vê-la andando !!
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
puts a moto ta legal mas como jah disse um amigo meu era uma vez uma CB preferia deixar original...mas continua forte nas modes ai...valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!