Citação Postado originalmente por FabricioFabuloso Ver Post
Oia.. ficou baum d+++ hein... Parabéns... agora uma pergunta.... ali onde segura o paralama vai alguma "capa" ou não.. nas laterais... acho q vai ali na lateral pra tampar a bateria (vc ateh postou fotos fazendo) mas ela vai ateh o fim ou não ??

Abraços

veja a foto do paralama vermelho. veja que ele acaba ali, tem um recorte.. ali vou fazer um outro paralama de fibra.. para dar acabamento e nao jogar terra pra dentro da moto. ali seria o lugar original da caixa de ar, que jah fazia papel da paralama da moto.

então as laterais eh uma incognita ainda. pois veja os seguinte....

eu não sei se vou usar a carburação original. tem uma solex 44 deitada que comprei.. que quero talvez utilizar. ae se eu utilizar quero que ela apareça.. ae ela vai ficar no lugar da ex caixa de ar.. se eu por uma lateral, mato o visual musculoso que ela vai propriciar..

se eu deixar a buras originais... eu vou fazer uma nova caixa de ar...

se eu por filtros esportivos.. um amigo tem o molde da lateral e vai me ceder.. vou soh fazer algumas modificações.. e do resto td certo

e pode ser tb que eu ponha filtros esportivos... e faça uma caixa cromada para a bateria.. ao estilo harley davidson

são tantas ideias. rapaz. que tah longe de acabar