Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: XTZ estilosa

  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Florianópolis/SC
    Idade
    41
    Posts
    542

    XTZ estilosa

    Passeando pela internet, encontrei essas fotos:

    [img:500:343]http://www.bikepics.com/pics/pics/yamaha-xtz125-05-bikepics-314620.jpg[/img]

    [img:500:375]http://www.bikepics.com/pics/pics/yamaha-xtz125-05-bikepics-314619.jpg[/img]

    [img:500:527]http://www.bikepics.com/pics/pics/yamaha-xtz125-05-bikepics-314618.jpg[/img]

    [img:500:518]http://www.bikepics.com/pics/pics/yamaha-xtz125-05-bikepics-314617.jpg[/img]

    [img:500:311]http://www.bikepics.com/pics/pics/yamaha-xtz125-05-bikepics-314621.jpg[/img]

    Pessoal, achei essa XTZ muito irada!
    Babei na motoca, gostei da combinação de cores e modificações!

    Agora, expliquem para o leigo aqui: como o cara fez?

    Pelo o que entendi, se trata de uma XTZ (modelo 2005) azul, no qual o rapaz usou adesivos nas carenagens e paralamas (plotagem?). To certo?
    E o banco, como ele fez para pintar (ou colar, vai saber!) de branco, preto e cinza?

    Só não gostei da placa, apertada pelo escape.. no mais, achei show!


    fonte: site BikePics.com

  2. #2
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    42
    Posts
    13.657

    XTZ estilosa

    isso ai é um kit de adesivo e capa de banco
    compra tudojunto
    olha ai o kit da tornado
    [img:250:239]http://www.webracing.com.br/imgProdutos/2127.jpg[/img]
    [img:250:219]http://www.webracing.com.br/imgProdutos/1742.jpg[/img]
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    XTZ estilosa

    O cara ali que faz
    Eu ia fazer na minha, mas a idéia demorou pra sair do papel na época :stop:

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    41
    Posts
    4.933

    XTZ estilosa

    Muito linda! Jah acho a xtz bonita.. assim mato a pau!

  5. #5
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    42
    Posts
    13.657

    XTZ estilosa

    cade as setas? :0_o:
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Florianópolis/SC
    Idade
    41
    Posts
    542

    XTZ estilosa

    Citação Postado originalmente por Bruno Dias
    cade as setas? :0_o:
    Pooo, boa pergunta!!!! cade as setas????!!!

    Ah Bruno, não encontrei nenhum "Kit" desses para vender para a XTZ.. talvez o cara tenha adaptado.. ou sei la o que ele fez

    []'s

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Bento Gonçalves - RS
    Idade
    43
    Posts
    1.511

    XTZ estilosa

    toda moto estilo trail quer ser uma YZ ou CR no caso :lol:



  8. #8
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    XTZ estilosa

    O cara FEZ esse kit
    To falando, ele era da comunidade da XTZ do orkut, eu ia fazer na minha (ano passado) mas ele demorou muito pra lançar ela!

 

 

Tópicos Similares

  1. Intruder Estilosa !!!
    Por vinacowboy no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 22
    Último Post: 05-05-11, 20:58
  2. Dafra APACHE, nova motoca e bem estilosa!
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 45
    Último Post: 12-10-09, 08:50
  3. reparem no motor e no quadro...Suzuki estilosa...
    Por vinacowboy no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 20
    Último Post: 09-06-07, 01:55
  4. Só eu que acho essa Fym Fy 125 muito estilosa?
    Por Chapolin no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 23-05-07, 03:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •