Passeando pela internet, encontrei essas fotos:

[img:500:343]http://www.bikepics.com/pics/pics/yamaha-xtz125-05-bikepics-314620.jpg[/img]

[img:500:375]http://www.bikepics.com/pics/pics/yamaha-xtz125-05-bikepics-314619.jpg[/img]

[img:500:527]http://www.bikepics.com/pics/pics/yamaha-xtz125-05-bikepics-314618.jpg[/img]

[img:500:518]http://www.bikepics.com/pics/pics/yamaha-xtz125-05-bikepics-314617.jpg[/img]

[img:500:311]http://www.bikepics.com/pics/pics/yamaha-xtz125-05-bikepics-314621.jpg[/img]

Pessoal, achei essa XTZ muito irada!
Babei na motoca, gostei da combinação de cores e modificações!

Agora, expliquem para o leigo aqui: como o cara fez?

Pelo o que entendi, se trata de uma XTZ (modelo 2005) azul, no qual o rapaz usou adesivos nas carenagens e paralamas (plotagem?). To certo?
E o banco, como ele fez para pintar (ou colar, vai saber!) de branco, preto e cinza?

Só não gostei da placa, apertada pelo escape.. no mais, achei show!


fonte: site BikePics.com