Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 32 de 32

Hybrid View

Atropelando bichos na estrada...

besouros, borboletas, mosquitos em geral, ahhhh uma vez engoli um gafanhoto, ou pelo menos um pedaço do lazarento

Gordo da lua
    PORRALOCA MC
    Curitiba pr
    Sao bento do sul sc

FaBrIcIo A.
    Guest

Atropelando bichos na estrada...

...aqui na minha regiao tem uma lenda dos anos 80, onde um cara com uma 7 galo, sem capacete ( na epoca nao usava ) acelerando tudo, pegou um besouro no olho, o besouro atravessou o cerebro e foi parar na parte de tras da kbeça e o cara morreu.. como se fosse um tiro...

Uma vez eu estava com meu pai de carro na pista a noite, e de repente um veado pulou na frente do carro ! nussa ! deu nem tempo de freiar, soh jogou o bixo longe...

Eu ja peguei um anu preto de moto, era uma cg, ele bateu na bengala e ficou pregado !! ahahha, tive q parar a moto e puxar ele pro rabo pq ele pregou na bengala...encheu de sangue o motor !!

..colega meu pegou um cavalo em uma parati, do jeito q bateu nas pernas do cavalo, o cavalo subiu e arrancou o teto inteirinho da parati !! nunca vi negocio desses !! parecia conversivel ! o teto enrolou todinho e foi parar com o cavalo na parte de tras do carro !! No meu colega o cavalo passou raspando na cabeça dele e teve traumatismo, ficou uns par de dias na UTI... Detalhe, o velocimetro do carro travou a 160.... :#

Tópicos Similares

1. Novo na estrada - CB 300
    Por wenderson.lopes no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 23-07-11, 22:01
  2. Cordialidade na Estrada
    Por Nickneo no fórum Área de debate
    Respostas: 41
    Último Post: 14-10-10, 13:10
  3. fan 125 2009 na estrada
    Por born no fórum Área de debate
    Respostas: 4