Alguem tem ideia de como se deixa o carburador tp cromado?
Se alguem tiver um esqueminha tipo passo a passo... seria interessante.
MURILO GOMES
Alguem tem ideia de como se deixa o carburador tp cromado?
Se alguem tiver um esqueminha tipo passo a passo... seria interessante.
MURILO GOMES
massa de polir e estopa ehehhehehe... esfrega ate nao kerer mais q da certo...
Bom pra polir é o seguinte, vc vai precisar de uma latinha de massa de polir, uns 3 bombril e panos.
Primeiro tire o carburador e a gasolina que tem nele, pegue um pano e retire todos os residuos de gasolina que ficaram por fora do carburador.
Depois aplique massa de polir no bombril e passe no carburador inteiro, esfregando... ele vai ficar escuro...
Coloque massa de polir novamente agora em um pano e esfregue novamente no carburador inteiro ate este pano ficar bem escuro.
Ultimo passo, pegue um pano limpo e va esfregando no carburador até que toda a massa de polir saia, vc vai ver que neste momento ele estara apresentando um brilho bom...
Para deixar cada vez mais brilhoso vc precisa sempre polir pois a gasolina que passa dentro do carburador tende a escurecer o polimento com o tempo.
Qualquer dúvida poste ae!
Abraços! :Q
Qual a massa de polir que devo comprar? que numero? e qual o custo da massa?
vlw aew Cyber
MURILO GOMES
Blz entao, vou fazer aki e depois posto o resultado, alguem ai tem foto de algum carburador polido?
MURILO GOMES
essa foto ai é antiga depois posto mais
moto é o melhor veículo... nunca cabe a sogra!!!!!
vc não acha melhor zincar é + duravel.
Polir fica bem legal mas tem que dar um retoque de vez em quando. Vou aproveitar que desmontei a minha toda pra polir e vou polir ele tambem!
kd a foto??
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZo...17134929&aid=1$pid=1201017134929
melhor assim
Essa pasta anjo é boa mesmo? É a mesma coisa que Grand Prix?
E esse número dois posso usar no tanque e nas carenagens também ou só nesse tipo de peça metálica?
Eu só não faço isso no carburador da minha Twister porque deve dar um tom de cromado e não gosto de peças cromadas.
Depois posta o resultado aí e o da titan também.
Abraços!
Nada é tão fácil quanto pensamos, nem tão difícil como indicado no manual!
eu uso massa coral numero 2
massa a base de agua não é mto boa pra esse serviço...
não to conseguindo enviar minha foto
A massa de polir é mais abrasiva....ela é otima para polir essas peças metalicas justamente por isso...se você usar nas partes pintadas, você vai cada vez diminuindo a camada de tinta, removendo o verniz...para proteger o tanque e dar um brilho, normalmente você usa cera....a cera vai criar uma camada em cima da pintura....só se a pintura da moto estiver muito queimada, ai sim você dá polimento com massa de polir...só que o certo é levar em quem faz esse tipo de serviço, pois se não tiver tato, pode ser que o serviço não fique bom....ja com a cera, é só lavar bem, secar e na sombra, com uma breja gelada, use de vontade e um pano macio pra deixar ela brilhando....
http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif
Obrigado pela dica Romanex!
Vou dar um trato na minha Twister e depois vou postar fotos dela aqui.
Abraços!
Nada é tão fácil quanto pensamos, nem tão difícil como indicado no manual!