Isso ai se chama a lenda da TITAN DEMONIACA!!!! NADA MAIS QUE MAIS UMA BABOSEIRA DO ORKUT NADA MAIS QUE ISSO.
Isso ai se chama a lenda da TITAN DEMONIACA!!!! NADA MAIS QUE MAIS UMA BABOSEIRA DO ORKUT NADA MAIS QUE ISSO.
Menbro Made in AR :
Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
Juki Mondial 50cc 2001
2t > 4T
nunca li tanta bobagem... :stop:
e o tal do tite pra variar, se acha o sabe tudo até em religião aushduasfhuas é um coitado esse cara quiz dar uma aula de reiligião faça me o favor... :k
Inútil não, tire ele e você vai ter a lâmpada queimada ou chicote quebrado precocemente dentro do farol.Postado originalmente por Seu_madruga
Eduardo
Ops, mal minha, queria dizer que para o formato não tem muita utilidade, tipo, não precisava ter este formato, mas blz, vai continuar lá dentro com certeza! :lol:Postado originalmente por jecastro
Se tamanho fosse documento o elefante era dono do circo!
Seja original! Yes Bike Moded!!!
Minha moto!!!
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=9262.0
Por isso que essas motos andam bem.. elas tem o capeta!!! ]huauhahuauhahuahua
tira esse trem ai que vc vai ver o capeta!!! Vc corre risco de dar um curto circuito no chicote e o seu CDI e outras cositas mas ir tudo pro pau. Adorei a materia do TITE como sempre totalmente produtiva desa vez ele atacou de PASTOR DE IGREJA.
Menbro Made in AR :
Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
Juki Mondial 50cc 2001
2t > 4T
essa foi boa...Postado originalmente por Ramiro
sem contar que o pneu original da titan é o city DEMON
oia só...ate o pneu é do demonio!!!
kaukaukaukaukauk
essa foi boa...me superei nessa!!!
'MORRER JOVEM O MAIS VELHO POSSÍVEL!!"
Vendo Suplementos Importados
de certoPostado originalmente por Ramiro
auiehaehoaiuehiouahoiae
ow Ramiro...e esse teu acústico ai? q me diz?
aiuehaiouehoaehoae![]()
tem um prof meu que é moh fã seu...
My Wife, yes!
My Dog, maybe!
My bike? NEVER!
uhauha.. eu tbm sou mó fã de mim mesmo.. Eu sou foda! uhauhaPostado originalmente por AcidGaucho
e se a honda fez o tal pacto?
qual o problema?
até Deus fez acordo com Lúcifer...
tá lá no gênesis...
Deus expulsou Lúcifer com 1/3 dos demônios... foi um acordo...
ele poderia ter exterminado a galera do mal toda...
O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)
A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!
Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!
Ta aí..tem sua utilidade então pra que ficar reparando na forma....rsrsrs...essa nunca tinha reparado mesmo..rsPostado originalmente por jecastro
Juliana agora de Future Ford Ka
Isso mostra como brasileiro é sem cultura.
Uma besteira dessa no ponto de passar até no tele jornal.
O que tem de tão de perigoso num pedaço de plástico a mais, por dentro da moto? Mesmo se tivesse feito pacto, bom, eu tenho a minha CG150 a 2 anos, e até hoje nunca nem furou pneu, nunca aconteceu nada comigo.
o guidão é o chifre sai capeta!!!!!ten de ter imaginação
Aleluia, irmãos...![]()
por isso que minha moto tá encapetada ]![]()
nada haver mesmo