Nossa que ridículo isso, o jeito é não votar nesses caras que querem fazer isso, ainda bem que sou do sul eheh
Nossa que ridículo isso, o jeito é não votar nesses caras que querem fazer isso, ainda bem que sou do sul eheh
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=8074.0 (fotos das minhas antigas "garotas")
mas já preparo fotos para as novas minas eheh
nome: Luis Felipe
O cara que compra uma meia de R$ 200 reais, não se importa com a forma de pagamento!
esse dai acredita em papai noel tbem?[/list][/list]Código:O autor da proposta não acredita que os bandidos que usam motos roubadas em crimes passem também a roubar os coletes.
VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...
É, seria tão dificil roubar um colete do dona da moto. pelamor né :-/
oS CARA SÃO TÃO MANÉ QUE PARECEM QUE FAZEM AS LEIS E ESQUECEM DE LER DEPOIS, TEM TANTA INCOERÊNCIA ......
FICA DIFÍCIL ACREDITAR QUE AINDA EXISTE POLITICO SÉRIO NESTE PAIS...
e quem disse que existe politico sério?
karamba, me da pano e uma maquina de costura que eu faço um colete com a placa do carro do lulladrão...
O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)
A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!
Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!
É verdade
e qem estiver de moto passeando no rio ??/ vao botar fuzil na cara do cara e mandar descer da moto ????
pessoal... e se eu quiser dar uma volta na moto do meu irmão, tipw... se ele pesasse 60 kg e eu pesasse 200 kg.. como eu usaria o colete dele.. e quando estiver com um garupa.. o garupa vai ter q ter colete tb. ??
isso eh absurdo...
Falou bem e falou tudo!Postado originalmente por digarne
Xr 250... Um dia Cbr 660rr
se esse proeto forr aprovado
eu vou ser suspeito pro resto da vida
ou vcs acham que eu vou usar um colete com a placa da moto
como eu vou intimar os loco nas sinaleira?
qualquer um vai saber quem é
assim não tem graça
assim não brinco + :d :d :d