É verdade.. mas pra mim Qualidade vem antes da estética.Postado originalmente por Luigi
![]()
É verdade.. mas pra mim Qualidade vem antes da estética.Postado originalmente por Luigi
![]()
Sport Demon na cabeça, ótimo pneu e ótima estetica, auishauis mas o menor acho que é 100/70-17 ]![]()
o da segunda foto parece o anakee
Será q o Pilot Sporty da Twister cabe na titan 125? sera q fica muito pesada?
Titan 150cc Esd 2007
Pinhão 17
bota uma roda 17 na titan q cabe hehehe tenho medo desse pneu em dias de chuva, areia no asfalto.. essas coisas alguém já usou ele nessas condições sem ter problemas???
Não twister usa aro 17 titan usa aro 18.Postado originalmente por albertobites
CBX 250 Twister Prata 06/07
CG 150 KS AZUL 05/06 ( vendida )
"Não a nada tão urgente ou importante que não possa ser feito com segurança"
A Tartaruga é lerda e chega a viver 150 anos, no entanto o cavalo é veloz porém vive apenas 20 anos.
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5646.0
Na verdade tem q fazer as curvas em areia com cuidado pq escorrega mesmo, agora em dia de chuva normal ele segura muito bem sim, so tenho medo de curvas, mais eu tomo cuidado...esse pneu é muito bom simPostado originalmente por henrique
Titan 150cc Esd 2007
Pinhão 17
pera ao ele é mais fino q o pirelli? eu tava pensando em trocar meu traseiro pirelli da strada por um pilot sportymas se for mais fino dai ferro
[ Blaze - CBX STRADA 2000/2001 - Vendendo R$ 3.900
Adquirindo CBR 450 SR 92
Profissão: Desenvolvedor/Pesquisador Cientifico
... Sempre Na Strada... E Fé Em Deus
Realmente ele é mais fino sim e mais arredondado, facilitando nas curvas...Postado originalmente por mariachirs
Titan 150cc Esd 2007
Pinhão 17
mas existe pilot sport aro 18 da medida 100/90 q eh para a strada .. q tb da pra por na traseira da titan .. fika bonito .. mas muitas pessoas falamq pneu mais largo na moto ela fika meio capenga de curva , n deita legal ! seila !!! eu to usandu pilot sport pra titan mesmu 90/90 atras e 2.75 na frente e ele da o aspecto de ser mais fino q os originais da titan mesmu . mas n eh nao , eh porq ele é mt arredondado !!
xt600 preta ...
mt linda ..
guidão wirtz3d fatbar
coyote rs5
farolzao xenon 8000k...
Super Motard
disco srad 750
enfim , ta fikandu bonita!